Mensagens de Mágoas
Não tenho maldade nenhuma, meu coração não guarda rancores,
algumas mágoas somente, mas isso é normal não é? Tenho a mente tranquila!
Hoje o bom dia é com um coração apertado,
Um bom dia de alguém que está magoado.
Uma manhã meio estranha, um sentimento estranho,
Um vazio no peito que me deixa sem jeito.
Cuidado ao seguir as correntezas do rio para não se afogar; as mágoas do passado já estão curadas, e as cicatrizes não contam mais a história do que você viveu.
Há tantas coisas boas para eu falar de você, mulher, que às vezes fico calado para não te magoar com meus pensamentos.
Tu és aquela mulher incrível, que edifica, mostra, corrige, ensina e não esconde o sentimento verdadeiro.
De repente, transforma-se em uma dama poderosa e forte, enlouquecendo de amor, prazer, emoção e satisfação o homem que ama.
Você é sábia, honesta, virtuosa; proporciona alegria constante e edifica o lar com amor e felicidade.
O passado passou pela curva do rio para lavar as mágoas e redimir-se das impunidades banais. A roupa não muda o caráter de quem está em decomposição; afinal, quem aborreceu o passado não será esquecido na curva do rio.
O apego a mágoas e raivas do passado gera um peso nos ombros que, certamente, impede a prosperidade em todas as áreas da vida.
Procure ficar bem, pense em coisas boas que elas acontecem. Tire toda a mágoa do teu coração. Limpe-o de todo o mal, de todos os pensamentos negativos para que só o bem penetre-o.
Nunca faça registro de mágoas na sua mente, ela só vai fazer você adoecer emocionante e fisicamente ,entenda que uma hora você vai se decepcionar e uma hora você vai decepcionar alguém.
Frases do vini
Pessoas confusas magoam pessoas incríveis, pessoas confusas já foram pessoas incríveis....
Para um eu mais gentil
Magoa,dor, rancor e orgulho.....
São sentimentos que te fere mas ao mesmo tempo te faz levantar de um tombo.
"Que sofra, que doa, que se lembre de mim, a ausência que magoa.
Que sofra, que doa, que sinta no peito, uma fração do meu sofrimento, e sofra.
Novamente, que sofra, que doa, eu fui sua cura, sua casa, e me tratastes como lixo, então, do meu eu, parva, vá, voa.
Que sofra, que doa, que clame pelo meu eu, e chore toda noite, a noite toda.
Que sofra, que doa, eu sou o toque que arrepia, eu sou a pele que sua, a palavra que retumba, a última trombeta que soa.
Que sofra, que doa, que tente me esquecer, que, ao tentar matar o meu eu, a sua alegria morra.
Que sofra, que doa, que, após me matar, o som da minha voz esteja em cada sibilo do vento, e, por sua face, uma lágrima escorra.
Que sofra, que doa, que se lembre de mim, sua ausência, me magoa..." - EDSON, Wikney
Guardar mágoas como um tesouro oculto no coração transforma-se em gatilho emocional: a bala atravessa as emoções e reabre feridas que jamais foram tratadas pela cura do perdão.
Verdade ou Mentira?
A verdade pode magoar e causar impacto, pode ser dolorida e dificil de ser digerida, mas eu ainda prefiro uma dura verdade do que uma doce mentira. A mentira ludibria, é fácil, desce redonda, porém provoca efeitos irreparáveis. Quando descoberta rasga a alma, destrói a confiança, machuca e dilacera, suas marcas são para sempre. (Priscilla Rodighiero)
Hoje é um hoje diferente, tímido, magoado, e possivelmente triste.
Porém; com esperanças!
Hoje nos convida ao recomeço!
Hoje apesar do tempo nebuloso, nos indica pela luminosidade que o sol ainda está lá.
Hoje é e… SEMPRE terá novas oportunidades porque aprendemos com nossos ERROS.
Sim nossos, porque a falta de um ser humano é a falta de uma raça inteira.
Se eu puder deixar aqui uma palavra de otimismo diria tenha CORAGEM!
Sei que para seguir em frente é fácil, difícil mesmo é esquecer as magoas que deixaram cicatrizes irreparáveis no coração;
Difícil mesmo é deixar para traz tudo aquilo que construímos entre verdades e expectativas irreais;
Mas mesmo assim ainda penso em você, lhe tenho em meu coração trancada a sete chaves para não te perder de vista;
Não guarde mágoas, não guarde rancor, você não será feliz com esses sentimentos. Guarde apenas o seu amor pra quem você realmente ama. Não julgue se não quiser ser julgado. Aparência não é tudo, o que vale e o caráter. Seja sincero, não conte mentiras, pois mentiras também machucam quem as ouve. Seja você mesmo, independentemente do que os outros falem. Nunca se arrependa. Se foi bom, é maravilhoso. Se foi ruim, é experiência. Não deixe ninguém te derrubar. Seja forte, siga em frente e muitas vezes até finja que nada aconteceu. Levante-se, mude e seja forte. Você não pode passar a sua vida inteira esperando. Não olhe pra trás, apenas vá, respire e siga em frente. Você não tem que perder pra dar valor. Você tem é que dar valor pra não perder. Às vezes é preciso dar um tempo para que as coisas voltem melhor. O tempo talvez responda, o que você não consegue explicar agora. Às vezes, a felicidade está na sua frente, mas você opta por um caminho diferente.
