Mensagens de Mágoas

Cerca de 4371 mensagens de Mágoas

Hoje vi⁠ um casal se despedindo por causa da raiva, da mágoa e até mesmo por serem orgulhosos de mais para tentarem salvar a si mesmos, que dor senti, me perguntei se sou assim, deixar o amor da minha vida tão fácil assim. Enfrentarei guerras por ela, mágoas e raiva não irão fazer eu fugir, não importa se vai doer eu nunca a deixaria sozinha se mim. Afinal ela é tudo pra mim.

Inserida por poetasempoesia

Vocês magoaram um dos nossos e sofreram as consequências. O vosso erro foi pensar que eles estavam sozinhos. Eles já estiveram, mas, não estão mas.

Inserida por Yomarcelinelabel

⁠Dias de chuva com o tempo nublado
o dia parece está triste, parece magoado
Mas eu não desejo que o dia seja
de subserviência...
Eu desejo um dia de muita suficiência!
Para que as minhas responsabilidades
sejam todas cumpridas, para mim, para você
que tem atividades no dia-a-dia;
Então eu venho lhe cumprimentar com
muita alegria... Para você que me
emprestou a sua atenção, eu te
desejo um maravilhoso bom dia!

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Pra quê viver magoando os outros, ao invés de mágoas semeie a paz e o amor, lembre-se quem faz o bem colhe o melhor da vida! Ame e espalhe o amor

Inserida por WallaceBarbosa

"Todo aquele que guarda mágoa no coração, que não sabe perdoar, enfim, que não nasceu de novo, indubitavelmente não irá para o CÉU após a sua morte".

Anderson Silva

Inserida por AndersonSilva777

⁠Eu não mais posso sopitar a lira
ante esta mágoa que o meu ser abrasa;
assim, nos versos, tudo o que me inspira
é, gota a gota, a dor que se extravasa.

Inserida por dennbra

LIBERTE-SE

O perdão é um dom sublime que muitas vezes é desperdiçado com ressentimentos e mágoas. Muitas vezes, nos apegamos a esses sentimentos negativos, pensando que eles nos darão algum tipo de controle sobre a situação ou sobre a pessoa que nos feriu. No entanto, o que esses sentimentos realmente fazem é nos manter presos no passado e nos impedir de seguir em frente.
O perdão é uma escolha, e essa escolha pode ser difícil. Mas quando perdoamos, não estamos dizendo que o que aconteceu está certo, estamos simplesmente escolhendo soltar esses sentimentos negativos e seguir em frente. Não há mal que não cure, não há dor que não passe. Nada substitui um coração amargurado de raiva. O perdão não é sobre a outra pessoa, é sobre você e sua capacidade de se libertar da dor e seguir em frente.

Portanto, perdoe! Não deixe que ressentimentos e mágoas o controlem. Escolha acumular ganhos e não perdas. Lembre-se, a vida é curta e não devemos desperdiçar tempo com sentimentos negativos. Escolha seguir em frente e encontrar a paz interior.⁠

Inserida por wesleydiniz

⁠O ressentimento te paralisa, livre-se dele. É a mágoa sentida de novo e dia após dia novamente, é a repetição da não aceitação. É dor, inércia, recusa de seguir adiante.
Ficar doerá mais.
Saiba partir.

Inserida por felippepimenta

Desculpar-se consigo e com a outra pessoa, é o primeiro passo para curar os corações magoados. ⁠Todos estamos suscetíveis aos erros passivos. Devemos ter a humildade de reconhecê-los e corrigi-los.

Inserida por PauloRobertoPinchas

⁠A solidão da Virgem -

E eis que lá no cimo daquele monte
há um Espirito magoado que me seduz,
um olhar triste, bem de fronte,
mirando o filho, morto, numa cruz!

Uma Virgem de preto guarnecida,
de mãos postas, fixas, junto ao ventre,
entre um séquito de sombras, sem vida,
no rosto, uma mágoa permanente!

Estranho quadro se alevanta no Calvário!
O Filho de uma Mãe condenado por amor
e a Mãe do Filho enrolada num Sudário.

Quando chego enfim ao Lugar de tanta dor
onde a esperança parecia arrebatada
vejo no peito de Maria a Prata d'uma Espada!

Inserida por Eliot

⁠As magoas se repetem, pois não conseguimos por infelicidade mudar nossa natural essência. Só aprendemos a sofrer menos, seguir em frente e perdoar quem nos magoa com mais facilidade.

Inserida por ricardovbarradas

⁠Perdas -

Há silêncios magoados
Que nos trazem solidões
Amarguras lado a lado
Em par dos corações.

E há olhares cansados
E há vidas sem destino
Tanta gente sem passado
Tantas perdas no caminho.

O que há eu já não sei
O que sinto também não
Porque a vida a que me dei
Não passou de solidão.

E ao viver de mão em mão
Vivi silêncios magoados
E a par do coração
Amarguras lado a lado .

Há verdades que ficam por dizer
Olhares que falam sem falar
Tanta coisa que fica por viver
E a vida não pára de passar ...

Inserida por Eliot

Não deixe que tua cabeça encontre o travesseiro anoite carregado de rancor ódio e mágoa, sua noite não será tranquila e seu dia será carregado!

Inserida por joao_carlos_campos

⁠Quando fugimos de emoções como medo, mágoa e decepção; também nos fechamos para o amor, a aceitação e criatividade.

Inserida por DraElaineAnjula

⁠Quantas lágrimas já
Se misturaram nessas águas?
Quantos aqui deixaram
Suas dores, suas mágoas?
Pra quantos fostes
Fonte de inspiração?
Quantos te buscaram
Em momento de aflição?
Quantos vieram
Só pra se banhar?
Quantos segredos
Vc tem a guardar?
Quantos diante de ti
Clamou ao universo
O seu desejar?
Simone Rainha ✍🏻

Inserida por sayminha

⁠É difícil saber do que as pessoas guardam mágoas, talvez nem elas mesmas saibam

Inserida por Corvo_pensador

⁠Espelho d'água
Espelhas as mágoas
De um amor fugaz
Reflete na mente
Um passado ainda presente
E que recordar me faz.

Inserida por MiroFuentes

⁠ Se diz de verdade quando es feito de mentiras,
Diz: não te magoarei mais, quando meu coração
Já está ferido, e olha só, é em suas mãos que
meu sangue é escorrido.

Inserida por maria_7198

⁠Alguns dizem que a verdade alivia mais do que magoa eu não concordo , ao meu ver a verdade primeiro magoa muito , e nos destrói trazendo a decepção que nos enlouquece e também encabeçada pela amargura que nos consome , e depois de amaldiçoar tudo e a todos por piedade o TEMPO nos acolhe, e ai sim sentimos o alívio e recuperamos a nossa razão, e uma vez mais tentamos tudo outra vez, em suma a verdade elucida e só o tempo alivia , e a volta da razão nos liberta

Inserida por RAFA16

⁠RASTROS NA AREIA

As
PEGADAS
são suas
Os
RASTROS
daqueles que te
Magoaram