Mensagens de Mágoas
E ai estou eu, fazendo tudo aquilo que jurei nunca fazer um dia. Ai estou eu, iludindo, magoando e traindo os outros. Eu que sempre me julguei tão certa. Hoje fazendo tudo que já fizeram para mim. E a gente se torna fria e nem percebe, e o coração vira pedra e nada se pode fazer. E a gente vai errando, se perdoando para se permitir errar de novo. É fácil pedir desculpa, isto eu te garanto. É difícil ser perdoada. Mas tem se tornado impossível aceitar o erro. É menina, permita-se, aceite-se e perdoe-se. Isto só você pode fazer. Desarme-se e deixe de pensar que todos vão te ferir, jogar as chances fora, só vão te magoar mais. No fundo a gente sabe que não são os outros que nos magoam, e sim nós mesmos, quando amamos de mais, acreditamos de mais. Nada que é de mais é bom. Aprenda com os erros.
Mas quer saber qual o pior, querida? Pior que magoar, é saber que magoa e mesmo assim não se importar.
A sua mágoa aliou-se com o meu medo e me levaram. Foram covardes e juntos espancaram a minha felicidade, jogando-a depois no poço fundo e obscuro do meu vazio. Ao encontrar o seu fim desesperou-se com a água que começava a molhar sua cabeça e preenchia toda a solidão do poço. Agonizou-se ao ver que era a morte que chorava do lugar de onde vinha a luz.
É melhor que fale do que guardar no silêncio do seu próprio interior, Pois liberar o peso das mágoas é fundamental para o bem;
Os dias passam,as horas voam e acabo percebendo o quão magoada fui...
Percebo aos poucos como as atitudes não coincidem com as palavras...
Percebo o quanto é mais fácil fica vivendo e remoendo o passado do que pensar em viver um futuro melhor do que fora no passado...
Por que as pessoas não agem de acordo com o que dizem sentir?
Gostaria de saber ...
Mais infelizmente é algo que nunca saberei.
Por vezes só percebes que magoas-te alguém com uma atitude, quando a pessoa acaba agindo da mesma forma contigo
Talvez você não saiba, mas eu sinto falta de quando as bobeiras que eu falava não te magoava, pelo contrário te fazia rir.
Tem tudo pra dar errado, pra ferir, magoar, machucar, dilacerar com o coração, mas quem disse que isso muda algo !? Medo !? Claro que não, se dor fosse problema nós teríamos sido reprovadas no teste para 'ser mulher'. Um coração ferido é só mais uma consequência, é só mais uma dorzinha a ser superada, ou vai dizer que você só teve uma unica tentativa com o amor !? é obvio que não, mais obvio ainda foi a recuperação e vontade em tentar de novo, em apaixonar-se mais uma vez. Chega a ser intrigante, mas por mais diferentes que se apresentem, as dores amorosas se vão de mãos dadas com o tempo.
"O meu amor é muito maior que uma raiva,que uma magoa,que uma briga.
Meu amor me faz melhor,me faz renascer,pra te amar novamente."
A pior critica é aquela feita pelas pessoas que mais amamos... alem de magoar demais, ainda faz repensar nos nossos erros.
Há quem acredite na mentira “boa”,aquela pra não magoar,ou aquela pra proteger. Não sei se existe mentira que compense, não acredito muito nisso, porque a maioria das mentiras quando contadas, acabam por se transformar em uma bola de neve.
Contamos uma,e logo a seguir temos que contar outra pra justificar a primeira. Fica um efeito “boomerang”,lançamos, só que um dia acaba voltando, e quanto mais tarde pior.
Em lugar de uma mentira, se as palavras tornaram-se escassaz, se não ficou mais nada a dizer,o melhor é nos manter calados, apostarmos pelo silêncio, ao menos nada foi dito, nada será interpretado.
Daí aquela frase: A verdade magoa uma vez,mas a mentira sempre que você recorda.”
É isso, a verdade é clara,não usa mascáras. Magoa na hora,mas após refletirmos vemos que foi melhor assim. Uma verdade na cara,ao invés de uma vida inteira de mentiras e ilusões. Assim sabemos com quem contar,o que temos que mudar ,ou como agiremos.
.. Nunca pense que vai durar pra sempre,
nem a dor, nem as mágoas, nem as tristezas e nem mesmo aquilo que você prometeu pra si mesmo que era sua felicidade..As coisas mudam, promessas são quebradas e corações são partidos com uma simples omissão..
Mágoas vomitadas em palavras digitadas. Pensamentos que vão e vem. Recorrentes. Palavras novas. Recorren-tes. Coisas que tem que deixar passar. Opa, deixar passar. Não rever. E não é dor. O frio. E tudo mais. Não dói. Faz crescer. Faz deixar essa prisão. Essa prisão de amar e não saber o que vai ser ou o que fazer com esse amor. (Às vezes o amor não é suficiente Quando o caminho se torna dificil E eu não sei por quê)
Todos os meus dias não se perderam por qual quer intenção que magoaram o meu coração;
Sei também que não foram ilusão, nas dificuldades nunca pisei em vão;
Por que os ignorantes que tentaram me privar do prazer de viver e aprender se perderam em decepções;
Não me julgue pelos erros de uma outra pessoa, não é porque ela te magoou, que eu irei te magoar também.
A verdade liberta, magoa, anima e desanima, a verdade cura. Isso mesmo ela cura. Então eu vou correr atras do que realmente e verdadeiro.
Desabafe todas as suas mágoas que lhe perseguem por muito tempo, pois outros dias viram para que você possa refletir e não mais cometer outros erros;
Não gosto de falar das minhas mágoas, já basta a minha dor, não quero implatá-la em quem tanto me ama.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp