Mensagens de Mágoa
Quando há amor e mágoa, esta desaparece sempre primeiro. Se a mágoa prevalece é porque aquilo que existia não era amor verdadeiro. Perdoamos na medida em que amamos, já escrevi isto e não me importo de o repetir, porque é verdade. Perdoamos na medida em que amamos. E quando deixamos de amar alguém e remetemos o nosso amado para o esquecimento, convencidos de que nunca conseguiremos perdoar, o esquecimento acaba por ser uma forma de perdão.
"Todos são capazes de superar, esquecer ou até perdoar uma mágoa, da pessoa que mais admira. Exceto quem foi magoado."
Onde por o dilema :”AMIGO É PRA SEMPRE”?
A angústia se predomina pela mágoa
dói muito saber que a amizade acabou
onde por o dilema:''Amigo é pra sempre”?
Todo o meu esfoeço construido desbou.
É como se ferisse algo dentro da gente
É como se faltasse uma parte de nós
não dá para traduzir em palavras simplesmente
o que fazer?sorrir?chorar?calar a voz?
O mundo parece não ter mais seu rumo
o sofrimento nessa hora é algo afligidor
desabafo,conversa...nada é mais alternativo
tudo o que há por dentro é mágoa sobre dor
Por isso nunca espere muito de uma amizade
aguarde que ela por si mesma,se construa
amigo se põe em prova...a queda aperfeiçoa
Viva e aprenda...a vida continua!!
(Diego Ferreira)
A magoa é um sentimento o qual não desejo nem ao meu pior inimigo, pois o coração fica aflito, a alma inquieta e a cabeça girando.
Estou me sentido triste, sou estranha.
Eu estava bem, de repente me bateu uma mágoa, como se algo estivesse para acontecer, ou como se estivesse acontecendo algo e eu não fosse capaz de notar .
Será que é sentimento ?
Tem um medo camuflado dentro de mim, eu não sei de que, e nem por que, mais tem.
Queria uma saída, queria me desligar por um momento do mundo onde eu me econtro, pra talvez vê-lo de fora.
O que aconteceria se eu não mais existisse ?
Como seria a vida do meu pai, da minha mãe ?
As minhas amigas, elas sentiriam minha falta ? Por quanto tempo elas chorariam? Chorariam ?
Não sei, estou numa fase pensativa.
Liberte do seu corpo e da sua alma
A mágoa, que ocupa espaço indevido e chega a sufocar
Às vezes faz até o tempo parar
O orgulho, que não leva a lugar nenhum
Mas queima o coração
E deixa até em jejum
O ciúme, que impede de confiar
Em vez de cuidado, torna-se controle
E, se deixar, faz o amor apagar
E não deixe de aceitar
Que mais cedo ou mais tarde
Será preciso PERDOAR
E que nas idas e vindas alguém tem que aceitar
Se o teu amor for frágil e não resistir
E essa magoa não ficar eternamente aqui
Estou de volta a imensidão de um mar
Que feito de silêncio
Se os teus olhos não refletem mais o nosso amor
E a saudade me seguir pra sempre aonde eu for
Fica claro que tentei lutar por esse sentimento
Diga sim ouca o som
Prove o sabor que tem o meu amor
Cola em mim a tua cor
Eu te quero sim sem dor
Diga sim......................
"Dizem que o amor machuca
Que o amor parte o coração
Que o amor magoa
Mas o que não sabem mesmo é que o amor
É tão incrível, que ninguém é capaz de descreve-lo"
A mágoa de um bom sentimento ferido dói tanto quanto o corte do fio de uma navalha e sangra por dias.
Preserva em mim ó pai um coração que perdoa, um olhar que abençoa, um falar que não magoa, uma alma que não inveja, um caminhar que não cansa, um transborda de esperanças, o equilíbrio.
Renova- me sempre que o tempo for árduo e dolorido.
Abraça- me para que meus sonhos se aqueçam e meus medos se percam diante da sua grandeza.
10_02_19
Muitos são "olha, conquista, magoa, olha, conquista outra"
Eu sou "olhei, te vi, me apaixonei, me magoei, me voltei apaixonar por ti, cuido, te amo" e sempre assim, eu sou assim, contigo é infinito.
Tenho medo de Decepcionar as pessoas, de magoá-las, de faze-las Cansarem de Mim. Só queria que elas também tivessem ESSE medo.
Quem ama compreende e não troca por orgulho, quem ama honra e não magoa por motivo fútil;
Quem ama perdoa e não briga para machucar, quem ama cuida e não fica só por ficar;
Quem ama tem responsabilidade, quem ama senti saudades, quem ama é apaixonado e tem coração que criam asas;
Eu descobri que já não consigo viver sem você ao meu lado, me vejo sem sentido no meu silêncio magoado pelo que me aconteceu ou o que me faltou.
Nunca me imaginei sem você, nunca acreditei que a vida me pregaria essa peça para que resistisse à minha provação com dignidade e honra.
O amor não magoa ninguém!
O que faz mal é o apego ilusório.
O amor não é uma pessoa; é um estado de consciência.
Ele existe por si mesmo e está no seu coração.
E não pode ser comprado ou manipulado.
Apenas recupere o brilho.
O amor não foi embora. Foi só alguém que partiu.
Mas o amor não se parte; o que quebra é a ilusão.
Logo, não precisa juntar nada. Não há cacos.
O amor está aí, em você mesma.
