Mensagens de Luz
quero ser em sua vida um lindo raio de sol,
clarear os teus caminhos ser a luz do seu farol
quero ser aquela piada que quase lhe matou de rir
a cantada inteligente que voce parou par ouvir
Acordamos ouvindo o som do chuveiro e dormimos ao som do clique que a luz apaga, e ainda tem pessoas que acham a música uma bobagem.
Todos viemos para este mundo para transmitir sua própria luz, só que uns conseguem transmitir mais do que os outros devido a intensidade e a frequência com que brilham. Quando partimos dependendo de quanto você brilhou em vida sua luz ficará por mais tempo sendo vista e admirada. Então apenas brilhe muito todos os dias de sua vida com a maior intensidade e frênquia possível.
A luz da mente de um verdadeiro filosofo incide diretamente da escuridão de outras mentes (Marcos T.C. Pereira)
Procura ver-te na escuridão,
é lá que vais compreender…
…o quanto somos fúteis sem a luz artificial.
Na companhia da Lua
Deito na terra de olhos pro céu. No meio da noite escura a Lua é a única luz que ilumina a minha solidão. Estamos sós! Ela, sem a companhia das estrelas, eu, sem a companhia de um coração. A saudade aperta, as lágrimas não demoram a rolar, daqui do chão vejo a Lua esbaçada, lá do alto ela me ver despedaçar.
A madrugada é fria, sinto falta do calor dos teus braços, do beijo que encontrou os meus lábios, do afago das tuas mãos. A Lua some. Não deixa rastros. É mais um dia que me desgasto te tendo apenas na imaginação.
Para que continuar tropeçando, tateando no escuro... quando podemos ter toda a Luz que precisamos, só com pedir?
Todas as noites eu vejo a luz do dia e todos os dias me sinto como se estivesse dentro do breu da noite.
Mesmo tão cansada, não conseguia fechar os olhos, pensou que poderia ser a luz. Levantou-se, então, desligou a luz, e voltou a se deitar. Ainda assim, seus olhos não se fechavam, talvez fosse a dor de cabeça. Levantou-se mais uma vez, mas em direção a cozinha onde engoliu à seco um ácido, e voltou a deitar-se.
Esperou algumas horas até que o ácido fizesse algum efeito. Uma, duas, três, quatro horas se passaram e os seus olhos insistiam em permanecer abertos.
Que apenas reflete a luz mais forte, um ser altamente dependente... Nem mesmo a lua em sua total beleza vive só!
A Vc
Minha doce e Eterna Namorada
Meu Anjo que surgio do Nada
dando a luz a meu olhar.
A Vc minha doce Apaixonada
que mesmo zangada, chateada, não vendo mais nada
Se lembra de mim de tempos a tempos.
Que seu coraçâo ficando triste e apertado
nas horas da vida amargurada
Se lembra de Mim...
Minha Eterna Namorada.
Se lembra?
Naquele dia?
Quando Vc jà apaixonada por outro não via mais nada?
Se lembra...da ferida enorme que Vc abriu em meu ser?
Me rasgando a Alma até ao amanhecer
Me deixou na escuridão?
Se lembra
de eu segurar suas mãos, em seus olhos olhar e lhe dizer...Te Amo.
Se lembra da comunhão
do meu Carinho e solidão
Sem Vc?
Se lembra
Naquele dia que Vc fugio!.
E deixou em mim este vazio
Me rasgando por dentro?
Se Lembra
De quão grande é minha sofridão
Por medo de não ter mais Vc?.
Se lembra que eu Te AMO.
Caro amigo pobre de espírito; Economize e seja sustentável. Saia dessa vida e apague a luz da malemolência.
Venha, luz!
Acrescente calor aos meus dias;
Esperança aos meus questionamentos;
Cores ao pensamentos cinzentos;
E às dores, ah!, as dores...
Dê a elas um remédio bem potente,
Daqueles a que nem o touro mais forte é resistente;
Pra que eu possa sentir a força da sua magia,
Pra eu me banhar na sua energia,
E contagiar, a quem estiver por perto, com a minha alegria.
É preciso entender que quando se encobre a luz com as trevas, seu brilho é ofuscado, e sua força desaparece. Mas quando se encobre as trevas com a luz, seu brilho reforça, e sua força dobra.
