Mensagens de Luz

Cerca de 19110 mensagens de Luz

Tenhamos uma bela madrugada com luz e sonhos!!
Que essa data seja tão importante quanto deve e como todos os dias da vida!!!

Inserida por otaviojm

"Não vi a lua, nem vi luz.
Busco em meu lápis letras leais,
não ando mais lendo olhos
cansei-me de labirintos,
labirintos de lentes.
Larguei amor em lábios secos,
almas sem luz lubrifiquei.
Decifrei logarítmos,
cheguei lado a lado do nada
lamentando sermos íntimos."

Inserida por dionekch

Luz do Meu Olhar

A luz do meu sol
é o brilho de seu olhar
que com seu sorriso
agrada a minha alma
e da o inexplicável
sentido ao meu dia

Sem duvida de que sem seu belo
e sedutor sorriso
não brilharaia meu sol
e não haveria meu viver.

Inserida por karinna68

Quando alguém apagar a sua luz, fale assim: essa aí pode até brilhar, mas a que me dá força, fé e felicidade para eu seguir a cada dia não se apaga!

Inserida por DamarisRizia

"Hoje é apenas um espelho deitado jogando a luz do ontem para o amanhã."

Inserida por kraychete

MINHA FRASE 440
Tal qual o farol, carrego em mim a luz que orienta. (Modestamente, não se esqueça!).

Inserida por HhorlandoHhaleRgia

Cada vez que quero desligar o pc e viver a vida, parece que não existe mais nada além da LUZ !!


ISTO ESTÁ A FICAR SÉRIO
--------------------------------------------------------

Inserida por ParmAmyKarmA

"Nunca se entregue, nasça sempre com as manhãs...

Deixe a luz do sol brilhar no céu do seu olhar!

Fé na vida Fé no homem, fé no que virá!

Nós podemos tudo, Nós podemos mais".

A paz, a fé e a esperança são possíveis e estão ao alcance de todos, mas, só se concretizam através do amor, além de crer precisamos contribuir com o melhor de nós...

Um sorriso, um abraço, uma palavra ou até o silêncio as vezes podem mudar o dia de alguém. Vamos lá fazer o que será!!!

Desejo um fim de semana abençoado a todos!!

*

Inserida por ParmAmyKarmA

Só com a luz apagada te sinto melhor...
te vejo inteiro - corpo e alma - teu eu verdadeiro.
Só com a luz apagada saboreio
o momento inteiro
o toque da pele,
o som da tua voz - tão calma -,
o silêncio que acalma.

Só com a luz apagada...
é olho no olho, pele com pele... alma com alma.

Inserida por RosangelaCalza

O pensamento busca ao longe,
O que as mãos buscam com o toque,
O que os olhos buscam com a luz,
E o sentimento almeja com o coração.

Acariciada pela brisa marinha,
Traz anseio ao vento montês.

Alegoria da amizade, ternura e carinho,
Flor primaveril em solo cálido,
Traz em seu nome a lembrança doce do mel.

Inserida por NandoSonhandor

Quando te vi meu coração bateu tão forte quanto uma bomba
E tão rápido quanto a luz
Nesse momento minhas pernas ficaram tremulas
Minha mente desnorteada
Neste momento digo com toda verdade que te amo.

Inserida por nerdfanpage

Algumas pessoas aparecem em nossa vida como raios de sol, trazendo luz e renovando as forças, após a devastadora tempestade nos fazer crer que não seria mais possível seguir. E é por essas pessoas tão iluminadas, presentes em minha vida, que agradeço a Deus todos os dias.

Inserida por roand

O Senhor é minha luz, minha fonte, meu guia.
É ele que me sustenta, é ele que cessa minha sede e é ele somente ele que pode me julgar e me calar.
Somente a ele peço e consigo conforto.
O inimigo pode tentar mais jamais consiguirá, pois o amor de cristo é explendido e nos dá força para lutar contra tudo de ruim que aquele que não habita no reino dos céus pode tentar.
Amém.

Inserida por alvesuelen

Mais que um sinal, uma imagem, um sentido, uma luz. Não tenho apenas uma língua, tenho uma arte sólida em minhas mãos, uma majestade que se move suavemente, não tenho o que temer, os sinais são vivos. Depois de tantas lutas pelo direito de sinalizar, LIBRAS não se tornou apenas uma língua, mas sim uma expressão de conquista. Poesias não morrem. Libras: paixão da poesia entre as mãos.

Inserida por JonatasM

Teu sorriso me Ilumina e sua luz me tranquiliza me mostra um mundo mais bonito com muita paz e alegria.
Hoje gostaria de sorrir a toa só pra lembrar de você , olhando pra mim sorrindo a toa das coisas mais simples que existe na vida.
Meu mundo perto de ti só existe eu e você pois o resto do mundo sumiu a procura de seu sorriso qu sumiu a procura do meu.

Inserida por alvesuelen

Talvez depois de tanto escuro pode se ter uma luz,talvez depois de muita tentativa venha o sucesso,Talvez depois da lágrima vem um sorriso,Talvez depois de tanta mídia venha a realidade,Talvez depois de um odeio vem o te amo,Talvez uma lição você leva pra vida toda,Talvez sim haja um DEUS lá em cima,mais me diz uma coisa,vamos viver na CERTEZA,na CERTEZA!!!

Inserida por luizsay

...e entre a esperança e a certeza, há uma luz tênue, um frágil desafio em se acreditar...Há o desejo e a força em não se deixar fracassar!
A esperança só nasce em quem a cultiva...e a certeza disso é o que nos fortalece!

Inserida por MellGlitter

Você é mais que uma pequena estrela, você é o sol mais quente, e a luz serena da lua.

Inserida por ailasantana

E uma luz surgiu

Comecei a ver luz no fim do túnel aprendendo a ter tranquilidade. Aprendi a respirar e a tentar ver os problemas sem as emoções da raiva, do estresse, do medo, do rancor, da chateação. Aprendi a falar e escutar minha própria voz e refletir sobre o que digo e penso. Não sou apenas uma mulher, sou cidadã, um indivíduo com pensamentos, esperanças, amor e arrependimentos e às vezes ressentimentos. Comecei e me responsabilizar por meus atos e por minha vida. Sim, você não é culpado de nada, em todas as vezes que você me machucou, direta ou indiretamente eu permiti ou me deixei frustrar por expectativas de perfeição, de que você nunca me magoaria como se isso fosse possível. Aprendi a ganhar e a perder por mim mesma, sem grandes prejuízos. Aprendi que a vida não é tão complicada, complicada mesmo é minha cabeça inconstante, meus sonhos felizes, meus anseios prá lá de certinho.

Inserida por Arcise

Amo-te

Amo-te como a luz ama o dia;
Amo-te com loucura por uma vida;
Passo a vida a te esperar;
Tudo utopia...
Você nunca me enxergou
Mas como amor não se escolhe...
Continuo a te amar como a adolescente que fui.
Perdida no calor do teu abraço, no seu cheiro em seus lábios...
Tornei-me louca e não me arrependo de nenhum beijo que te dei...
Amo-te.

Inserida por rosacosta