Mensagens de Luto para Esposa que Morreu
Sabemos que a paciência e um dos grandes segredos da vida
Que a inveja destroi laços
Que o amor é cego
Que a vida é curta
Que os beijos profundos acabam o fôlego
Quedinheiro não paga a felicidade
E que as amizades acabam em problemas quando se aproximam de mais
Mas as verdadeiras amizades são mágicas e contínua a crescer mesmo distante
É não adianta fugir, nem se esconder é preciso entender a raíz do problema.
AGRADEÇO A DEUS por mais uma semana maravilhosa.
Minha Paz, minha Gratidão e meus Agradecimentos ao Mestre dos mestres. A Deus também minhas orações pelos ensinamentos diários.
Aos que nos acompanham, obrigado pela confiança.
À minha família, minha benção! Vocês são como orvalho sobre as flores em manhãs de primavera.
A minha Esposa querida minha grande admiração por sua infinita capacidade de trabalho e infinita dedicação à família.
Aos que nos invejam... Sinto muito!
Obrigado Deus por tudo!
Receita do amor
Ingredientes:
2 porção de romance
2 xícaras de carinho
6 pitadas de humor
2 xícaras de atenção
3 colheres de sopa de alegria
500 gramas companheirismo
500 gramas de confiança
8 pedaços de saudades
3 colheres de respeito
Temperos a gosto: Amor, persistência, sorrisos bobos, mensagem em momento oportunos e sinergia.
Modo de preparo:
-Misture
Romance, carinho, humor e atenção a todo momento.
Não pare, se esforce na confiança e companheirismo que a alegria esta garantida.
-Junte
Saudade e respeito
_Tempere com
Amor, persistência, sorrisos bobos, mensagem em momento oportunos
Leve ao forno
Com bastante sinergia porque o segredo é a noite, durante o dia tudo na vida e corrido.
_Para finalizar
Enfeite com palavras bobas no ouvido,
Continua tentando que com 9 meses cresce o amor.
-Aviso logo essa receita é de se apaixonar.
Vi aquele documentário sobre o George Harrison recentemente e pensei: “Assuma. É só assumir. Seja como a mulher do George Harrison. Ser mãe e esposa é o bastante.” Então eu me toquei que não lembrava o nome dela.
Bom dia, querida!
Em teus olhos vejo a luz,
a luz de um nascer de Sol.
Um abraço caloroso,
o canto de um rouxinol.
Um beijo de bom dia,
um sorriso acolhedor.
Te amarei para sempre,
meu eterno e insubstituível amor.
Não vejo a hora de repetir esta cena,
por todos os dias de minha vida.
Acordar, te olhar e acreditar,
que poderei dizer "Bom dia, querida"!
O amor é o sentimento até hoje mais inexplicável que existe, muitos tentam justifica-lo de diversas formas, mas somente a sintonia de almas consegue se aproximar de sua definição.
Posso escrever palavras lindas do dia da mulher, mas, eu queria mesmo era demonstra não com palavras, mas, te beijando, te abraçando, te dando carinhos e olhando os seus olhos e dizer! Que você é especial pra mim.
Um dia vai se tornar ex
Em algum momento, você se tornará um ex.
Será um antigo amor, uma antiga paixão, um antigo amigo e um antigo funcionário.
Irá se tornar uma simples lembrança, até ser apagada de forma definitiva.
Um dia você vai se tornar um ex-namorado, um ex de alguém.
Sabe de quem você nunca se tornará um ex? De de si mesmo!
Portanto, não preocupe em em ser o atual na vida de alguém, pois pode se tornar um ex.
Preocupe-se em ser o atual de você mesmo.
O único lugar ou circunstâncias onde a sensualidade e a sedução não é pecado é dentro do matrimônio e com o cônjuge.
Às vezes, o brilho nos olhos de uma mulher ou a falta dele é justificado pelo tipo de marido que ela tem.
Semente consagrada a Deus
Se pelo menos um for cristão — o pai ou a mãe —, os filhos podem aprender sobre Deus e se chegarem a Cristo, e, assim, serão puros. Os cônjuges são um só em Deus; por isso, geram uma semente de piedosos (Ml 2:15).
Semente não consagrada a Deus
“Metade dos seus filhos falava a língua de Asdode ou outra língua e não sabia falar a língua dos judeus” (Ne 13:24 ).
“Os homens de Israel casaram-se com mulheres dessas nações pagãs e as tomaram por esposas de seus filhos. Dessa maneira, o povo santo de Deus se misturou através desses casamentos mistos; e os líderes e oficiais foram os primeiros a se tornarem infiéis” (Ed 9:2).
“Depois, aceitará que as filhas deles, as quais sacrificam a outros deuses, se casem com seus filhos. Elas seduzirão seus filhos para que se prostituam adorando outros deuses” (Êx 34:16).
#filhos #pais #pai #mae #pureza #santidade #cristaos #cristão #marido #esposa #santificados
Primeiro Casamento - Enaile e Fernando - 02/12/2012.
Tudo tão simples, mas o amor estava presente, olhar na mesma direção sempre foi o principal objetivo, um mundo à frente, e as expectativas de um começo sob as bênçãos de Deus. Certo de que dificuldades e provações pelo caminho iriam aparecer, mas que no final o amor sempre iria prevalecer. Dia 12 de Junho de 2012, um dia em que não foi escolhido por mim e nem por você, mas por Deus. O tempo passou muito rápido, muitos acertos e muitos erros, porém até, aqui mesmo quando tudo não parecia ter solução, Deus de uma forma ou de outro nos segurou pela mão e sempre nos abençoou e hoje ele nos promete que os melhores frutos desse amor, dessa união, ainda estão por vir e que a colheita será muito generosa. Obrigado por ser minha companheira e minha melhor amiga em todos os momentos, desde sempre.
Sempre estarei ao seu lado para o que der e vier, pode contar comigo sempre. Te amo minha querida esposa, como sempre tão linda.
SUPORTAR O OUTRO. Irônico isso. Porque devemos suportar o outro, se o outro é só o outro? Pensar:
Quem está sem dinheiro? Quem está endividado? Quem tem nome no spc e serasa? Quem está desempregado? Quem tem problema com a esposa, marido, filhos, parentes ou amigos? Quem está precisando comprar certas coisas e não pode? Quem está gordo ou magro? Quem está com enxaqueca ou doença terminal? Quem quer ter o que o outro tem? Quem está sentindo o que somente você sente? Quem está pensando o que somente eu penso?
Suportar o outro e amar a si mesmo. Seria isso? Nunca saberemos sobre o outro, tanto quanto sabemos sobre nós mesmos. Não se coloque no lugar do outro, coloque-se no seu lugar. Assim, deve ser mais fácil amar o próximo como a si mesmo.
Sem você o mundo fica chato,
Preto e branco, mudo, abstrato,
Pois cada som seria chiado sem você ao meu lado.
Você é melhor do que eu poderia ter imaginado.
Está sempre me apoiando.
De mãos dadas vem me guiando, auxiliando,
muitas vezes erramos, mas vamos nos transformando.
Evoluindo juntos e sempre lutando.
Não importa a batalha,
te amando,
sempre vou sair ganhando.
Sinto falta do
"arbitro de vídeo" as vezes no meu dia-a-dia quanto entro numa discussão com minha esposa...
A minha Musa, Minha Rainha.
A líbido a Flor da pele, tua voz me excita tuas palavras são como doces palavras me causando frisson.👫
🕛 Contando cada segundo para em tmeus braços tê la, 🌎 Meu mundo está completo como um jogo de quebra cabeças você é 🔑.
Minha musa, minha rainha.
O Autor do mundo me deu o privilégio de tê-la como companheira, parceira, amiga, mulher virtuosa. Seu valor excede o das estrelas, minha amada, preferida minha. Comecei a ver a minha vida dar um "play" no momento em que você chegou. Espero que se repita a cada dia essa explosão de amor novo, de novo, novamente. Amo você!
Meu farol
Entardecer, Anoitecer
Acordar, Ver você
Faz-me feliz, Ao amanhecer
Saudade... Trabalhar
Longe, De você
Corro, pra te ver
Ao por do sol
Você é tudo
Meu farol
Ao anoitecer
O que dignifica um homem, é a capacidade de enaltecer uma mulher. Sem colocá-la nos padrões pressupostos pela sociedade contemporânea.
Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?
No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!
Quero receber no WhatsApp- Relacionados
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 52 frases de despedida de amor para fechar ciclos e abrir novas portas
- Frases de luto que expressam a dor da saudade e do adeus
- Frases de saudades de quem morreu para manter viva a sua memória
- Mensagens de Luto
- Mensagem para Amigo que Morreu
- 51 mensagens de Dia das Mães para mãe que faleceu