Mensagens de Luto para Esposa que Morreu

Cerca de 3710 mensagens de Luto para Esposa que Morreu

Você não precisa viver a vida de luto porque alguém perdeu a vida. Porque a sua vida ainda existe e quem se foi, se te amava, certamente não ficaria feliz com a sua tristeza.

Inserida por JaneSilvva

⁠A tristeza tem uma data de validade. A gente vive o "luto", sofre o que tem para sofrer, mas a vida tem que continuar. Chega uma hora que é preciso se reerguer e seguir em frente.

Inserida por JaneSilvva

⁠A depressão, angústia, ansiedade e estress, me perseguem. Mas eu luto fortemente contra, não é pra qualquer um esta luta, mas eu sou diferente, e tenho todos os motivos pra vencer.

Inserida por sergiocancioneiro

⁠Melhor é ir à casa onde há luto do que ir à casa onde há banquete, porque naquela está o fim de todos os homens, e os vivos o aplicam ao seu coração.
Eclesiastes 7:2

Inserida por paulodgt

O luto é uma espécie de longa conversa silenciosa, mantida junto ao íntimo, que se estende entre o anoitecer e o pôr do sol

Inserida por RandersonFigueiredo

⁠Versejar feito
de lama,
água, fogo
e luto,
tentando
entender
porque
nessa vida
ninguém
se previne.
Centenas
de almas
sacrificadas,
para lágrimas
ainda não
inventaram
barragens
de contenção.

Só sei que
dez estrelas
escapuliram
de várias
mãos;
dobraram
os sinos,
caiu a noite
e já não sei
mais o quê
escrever,
só sei que
o meu peito
não para de doer.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Vestida de luto intenso
por quem reluta
em reconhecer o mapa
que inclui o Esequibo,
Com o coração ferido
pelo General injustamente
acusado de instigação
a rebelião e por uma
tropana prisão igualmente
por motivos políticos.

Quem não se sensibiliza
com tal situação
não ama a própria Nação,
e não é difícil entender
o porquê de tudo isso.

Dá para perceber que
não ama a si mesmo,
Vive o vazio existencial
mais profundo do tempo.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Trago o rosto molhado de suor e lágrimas,as batalhas que luto,todas tem propósito.

Inserida por BrioneCapri

Onde a luta se encerra
E o luto é permitido,
Fazem tanto sentido quanto,
Os sentimentos que perdi.

Inserida por michelfm

⁠Não há luto que resista,
nem dor que persista,
quando o Rei da Vida diz:
"Vem, Eu sou a ressurreição e a vida feliz!"

Inserida por MiriamLeal

⁠Não há mais luto, nem grito, nem morte,
a dor não tem voz onde habita o Forte.
O que estava ferido, agora é curado,
e o choro que foi, será recompensado.

• Apocalipse 21:4 — “E Deus limpará de seus olhos toda lágrima; e não haverá mais morte, nem pranto, nem clamor, nem dor…”

Inserida por MiriamLeal

⁠A desconfiança, é o melhor fruto
Que por nós colhi.
Ácido e amargo, decretou o luto,
Suturando o corte de seu bisturi.

Inserida por michelfm

⁠O luto do relacionamento é um ritual que se deve cumprir quando se termina um romance não importa o tempo, ele deve ser cumprido com sobriedade.

O luto do relacionamento deve ser feito de forma socialmente controlada para não se tornar em um problema acessório para você ou para quem quer que seja.

Não se deve arrumar outro relacionamento em seguida e não se tornar um peso na vida dos amigos que não têm nada a ver com isso.

Os seus amigos não podem parar a vida por você e nem serem tratados como possíveis "tapa-buracos" do seu fracasso sentimental (ou mesmo entrarem no espectro para se tornarem pretendentes) e da mesma forma uma pessoa que possa ser um provável romance.

Fique na sua. Relaxe. Não perturbe ninguém. Busque se refazer alimentando a sua vida interior para você ser uma boa companhia para si mesmo, para os seus amigos e para o seu futuro romance.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Rodeio de Luto

De terça para quarta
a tempestade dançou
por aqui e vestiu
de luto a nossa Rodeio
neste mês de janeiro,
A chuva e o barro
pela rua nos cobriram
de medo e desespero.

Atrás da minha casa
tem um barranco
que temo tanto,
e na rua paralela tem
outro que preocupa
da mesma maneira.

A nossa cidade
de luto também luta,
A gente amada
da nossa Rodeio nunca
desiste de seguir
em frente e ama
a vida imensamente.

Inserida por anna_flavia_schmitt

Abraça toda a poesia do mundo,

Longe de você vivo em vero luto.

Palmilha a estrada florida,

Para que voltes a fazer parte da vida.



Entende os caminhos que fiz,

Perdoa-me... Eu te fiz infeliz.



Agarra a felicidade, ela voltou,

Para ti que tanto me amou...

Esqueça o que passou, esqueça;

Opte pela estrada cor de violeta.



Escute tudo o que tenho para falar,

Perdoa-me... Aprendi o quê é amar.



No jardim do amor, doce humildade,

As estrelas preparam a estrada,

Para que a eternidade de amar encontre

O lugar que pertence e não seja abandonada.



Entenda, ao menos me ouça:

Fiz o quê ninguém fez ou ousa...



Ninguém ama sozinho,

Esteja bem certo disso.

Procuro a tua libertação,

Que é mais minha do que tua;

Nas letras e nas brumas da Lua.



Estenda além do conceito,

O amor nada tem de estreito...



Quando se ama espera,

Perdoa até o quê magoa.

A distância supera,

A alma se entrega

E alimenta-se de toda a poesia.

Inserida por anna_flavia_schmitt

O Rio de Janeiro sempre será lindo,

- mas hoje vestiu o seu luto

Por sonhos brasileiros

que

despencaram

do viaduto.



Foi acidente, que os findou

tragicamente.



Tantos planos resolutos,

Que se

esfacelaram por

milésimos

de segundos.



Foi acidente, que os arrancou

de nossa gente.



Destruindo vidas e mundos,

Abrindo terras e destinos,

De faixas etárias bem próximas,

Findando futuros e trajetórias.

- FIM DAS HISTÓRIAS!-

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Dor Crônica

Estou cansado de lutar por coisas que não vão acontecer, luto contra minhas dores, mas na realidade eu sei que jamais vencerei.

Inserida por TiagoScheimann

⁠Hoje o Sol escondeu seu sorriso.
As Nuvens derramam lágrimas de tristeza.
A Noite em luto. Sem Lua, sem Estrelas.
E esse Frio clamando seu retorno...
...volta!
(Nepom Ridna)

Inserida por ridnaruJ

⁠Na jornada da vida, diferentes caminhos se conectam como partes de uma grande história.

Inserida por lobo13

O deus Pã não morreu,
Cada campo que mostra
Aos sorrisos de Apolo
Os peitos nus de Ceres —
Cedo ou tarde vereis
Por lá aparecer
O deus Pã, o imortal.

Não matou outros deuses
O triste deus cristão.
Cristo é um deus a mais,
Talvez um que faltava.

Pã continua a dar
Os sons da sua flauta
Aos ouvidos de Ceres
Recumbente nos campos.

Os deuses são os mesmos,
Sempre claros e calmos,
Cheios de eternidade
E desprezo por nós,
Trazendo o dia e a noite
E as colheitas douradas
Sem ser para nos dar
O dia e a noite e o trigo
Mas por outro e divino
Propósito casual.

Ricardo Reis

Nota: Poema de Fernando Pessoa (heterônimo Ricardo Reis).

Inserida por CiceroMiguel