Mensagens de Luta
Ser feliz é mérito de quem não desiste. O primeiro passo para seguir em frente é não correr atrás de quem não quer ficar, a primeira escolha para ser feliz é aceitar que o coração precisa de tempo para aceitar, o primeiro fôlego para recomeçar é acreditar que o melhor ainda pode chegar, a primeira dúvida a eliminar é se vai ter força para lutar. Não perca muito tempo, siga de cabeça erguida, de coração firme, de alma leve. Porque se você acredita não importa o que os outros pensam. Afinal a vida é sua
Eu não vou mais me lamentar por tudo que sofri.
Não vou mais chorar por tudo que não vivi.
Vou deixar o passado em 2004.
Eu vou viver agora, vou viver agora.
Não adianta o Sol queimar meu rosto
Não vou mais abaixar minha cabeça
Mesmo que o ferimento for exposto.
Vou continuar mesmo que eu tenho que sangrar.
Não adianta o Vento me arrastar
Não vou sair do meu lugar
Eu não vou mais deixar que me machuquem
Vou seguir em frente
Vou viver agora
Tudo bem tudo que eu sofri.
Foi bom que aprendi.
Nem o Sol nem o Vento podem me parar
A felicidade não está no final das coisas mas, na conquista, no dia-a-dia, no querer lutar, no querer não desistir, no querer prosseguir.
Ela é de graça.
Talvez a gente só tenha gostado da pessoa errada da primeira vez.
Mas um dia, a certa aparece!
Na minha caminhada
Vi meu caminho se dividir
Parei e pensei, para onde seguir agora?
Percebi que a minha dúvida continuava
Se eu ficasse ali parada.
Teria que prossegui a minha estrada,
A minha luta, a minha caminhada.
Não é porque vi meu caminho ser dividido
Que vou parar de lutar.
E assim continuar a minha jornada,
Sei que no fim do caminho
Ao olhar para traz verei...
O quanto fui boba de temer
Ultrapassar os meus obstáculos.
Não importa o quanto lutemos, as coisas serão do jeito que sempre foi. Grandes heróis que morreram na tentativa de salvar uma geração. Recebem homenagens anos depois do seu feito, talvez um resumo estampado no livro de história.
Não tenha medo de se expressar,
o valente mesmo q fraco se opõe.
E se deixa transpassar,
sua garra, sua glória, seu amor...
Por mais que você lute,
Tirar as pernas da cama é quase uma tortura.
O tempo passa rápido de mais,
Se passaram horas e você nem nota,
Dias e anos se passaram e você perde a visão do mundo.
É preciso um pouco mais do que ação para ver.
É preciso ver há própria inercia,
Ver que já é tarde para refazer,
Que todos estes anos foram perdidos, engolidos.
No final, pouco restará, sozinho!
Vagando pela linha afiada da vida.
Seus pés doem muito, feridos pela longa jornada,
Lhe resta apenas vagar lentamente até seus músculos sucumbirem a dor
Você cai lentamente em águas esquecidas.
Talvez
Talvez a noite já não queira ser tão escura e o dia esteja cansado de tanta luz
Talvez as nuvens enjoaram da altura e a terra seja quem as seduz
Talvez o prado queira saber o que é ser lilás e a rosa, uma cobra coral
Talvez o muito queira ceder pro pouco se tornar mais e infinito almeje por um final...
Talvez... tantos talvez se ideava...
Talvez a morte queira sentir vividez e o sol lamente nunca ter visto um animal hibernar
De tanto agua mole bater, a pedra dura se fura
De grão em grão, a galinha encherá o papo
De tanto bater, a porta se abrirá...
No dicionário de quem faz jus
um “ é Impossível” vira “Deus te conduz!”
“Não dá mais” lê-se “vai em frente e verás”
Em terra onde todos têm os pés no chão
ter a cabeça na lua ajuda a conquistar as estrelas
Busque seu troféu, mesmo que ele ainda não seja visível
Quem hoje diz é impossível, rendeu-se ao medo do fim...
Esquece o medo e mantenha a fé
Faça do seu talvez, um sim! Já que nasceu, agora faça valer a pena!
Enfrento muitos problemas, passo muitas lutas, luto por mim e por outros, mas o que mais sofro é a ausência e afastamento de gente que amo... Saudade é um sentimento que me esmaga.
"Não é preciso se queimar, basta se aproximar do fogo, pra sentir seu poder. É na aproximação de pessoas, aquecendo uma ideia que as coisas ficam mais fáceis, sujeitas a uma concretização."
Nem todo tilintar de espadas é em defesa da honra, porque o mal também disputa entre si o domínio dos tolos.
BEM MELHOR
Consola- se em dizer
"Antes tarde que nunca"!
Mas é reconfortante aprender;
E vivenciar que no tempo certo
o que é bom fica ainda melhor.
Consola- se em dizer:
-"Devagar se chega ao longe"!
Mas é bem melhor a qualquer lugar
se chegar logo, se chegar primeiro;
A boa ideia é descansar, enquanto os outros chegam.
Dizem-se muitas coisas;
Na maioria das vezes por dizer...
Vai dizendo, vai vivendo.
Um dia deus permitiu que alguém rasgasse meu coração.de inicio eu questionei ele e ele preferiu ficar em silêncio.E hoje eu vejo que tudo que ele queria era entrar dentro do meu coração mais eu não tinha espaço pra ele porque meu coração estava cheio de coisas impuras e pessoas desnecessárias por isso permitiu que eu passasse pelo que eu passei pra hoje eu ter só ele dentro do meu coração.
Muitas vezes nos afastamos de deus sem perceber colocamos outras coisas em primeiro lugar e também deus nos da um toque pra dizer que ele está ali e quer atenção mais não damos ouvidos e para não ver nós perecer ele com todo seu amor infinito nos coloca no deserto e faz com que viemos nos frustrar e nos decepcionar com pessoas então é nesse momento que lembramos de deus quando estamos totalmente só em pleno deserto é que ele chega e nos abraça e nos pega no colo e diz "Filha(o) eu sempre te amei e andar sozinho nunca te deixei ainda que todos vierem te abandonar eu nunca te abandonarei"
A vida é feita de escolhas e toda escolha tem seu preço.
Ser figura pública tem um preço alto, a gente perde a privacidade, a liberdade, é vigiada, rotulada, cobrada, amada, odiada e, por fim, difamada pela inveja dos fracos.
Hoje tive uma experiência tocante e pude notar que estou deixando o meu legado em vários estados do Brasil e fora dele também, por outro lado, estou vivendo minhas escolhas, dando todo o meu empenho, minha dedicação em busca do sonho de poder contribuir com nossa sociedade e pagando o preço dessa escolha.
Que o exemplo daqueles que admirei me dê forças e coragem para seguir em frente e não desistir da luta nos momentos difíceis dessa escolha.
Em meio as ruínas da vida,aprendi que perder não é sinônimo de derrota e que vencer não é tudo,afinal o que importa é tentar,vencedor é aquele que mesmo no abismo nunca perde a fé e a esperança em Deus
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp