Mensagens de Luta
PARABÉNS DEUSAS DO INFINITO
🌹❤️
"Adoro ver o vôo das borboletas...o renascer da Fênix...o transformar das fadas em bruxas...o despertar da cinderela...a metamorfose da injenua...em força...luta e poder...tudo isso...numa só...MULHER".
Lágrimas perdidas
Coração partido
Trata se de alguém que a anos se encontra perdido
Sempre no seu canto, sem querer atrapalhar
E sem ninguém reparar.
Alguém perdido
Alguém por se encontrar
E sem mais nem menos
Sem crer uma opinião
Esconde se num buraco fundo, para sua proteção.
Sozinho e abandonado pensa estar
Mas com tudo do seu lado, para o ajudar
Amado, mas perdido num passado desgastado
Sem um ombro amigo que o tivesse ajudado
Saber o porque, é complicado.
Sendo julgado
E com dedos apontados
Perdido e acabado
No seu mundo se isola e por lá vai ficando
Com todos aqueles danos
Causados à muitos anos.
Tentar ajudar é tarde
Para alguém que acabou de chegar
Mas mesmo assim tenta sempre consular
E ao seu lado estar.
Sem uma explicação
Veste uma capa e mete um sorriso na cara
Segue a caminhada sem querer mais nada
É uma triste história que nunca foi lida
Mas ainda assim não esta perdida.
Eu não sei de onde vim. Não sei a onde estou. E não sei pra onde vou. Mas eu sei que estou viva, e enquanto estiver respirando, eu irei buscar respostas.
As vezes você está perto de encontrar o ouro que tanto precisa e perde por não conseguir fechar a boca.
Você que batalha há 5, 10, 15, 20 anos ou mais pelo que acredita.
O seu "da noite para o dia"
vai chegar.
Apenas continue enquanto fizer sentido e você acreditar.
Desperte,
levante,
saia da inércia..
Há um mundo inteiro lá fora
para você conquistar.
Comece agora.
Não importa que seja aos poucos.
Mas comece!
Grandes Impérios
começaram conquistando
pequenas cidades..
Será que algum dia você sairá dessa escuridão?
A depressão me abraça e não me dá trégua .
Esse peso no peito?
É possível suportar? Me sinto afogando e não sei como nadar! Cada dia é um desafio difícil para sorrir .
A tristeza me consome.
Não consigo fugir!
Me sinto perdido.
Sem direção a seguir...
Essa batalha interna que não consigo vencer.
Abraços na escuridão ...
Sinto-me tão só Mas sei que um dia vou encontrar meu caminho. A felicidade pode estar ao alcance das mãos Enquanto a vida rolar uu vou continuar a lutar
"Forjado na dor, impulsionado pela determinação e a cada desafio um novo degrau rumo à vitória e ao sucesso."
Que nossos sonhos não sejam apenas algo encostado no travesseiro que se ergam junto com agente pela manhã e com eles conquistamos o mundo.
PauloRockCesar
É na vitória das grandes lutas que percebes o quão resiliente e grato consegues ser.
É vencendo as maiores muralhas, quando sozinho estiveste, que mais intenso é agora o sabor da alegria.
Eu vou me privar de me mostrar porque tenho uma cicatriz? A cicatriz se dá num corpo vivo. Eu estou viva. Então, se ela existe, é sinal de que eu passei por uma luta, eu venci e a cicatriz é um símbolo dessa vitória.
Cuidar das minorias é tarefa árdua dada para aqueles que não vivem a ilusão cristã de submissão ao sistema. Orixá é luta!
"Nos momentos de desistência, lembre-se de que a força que você precisa está dentro de você. Acredite no seu potencial, erga a cabeça e siga em frente, pois é nas adversidades que se revela a verdadeira determinação. Você é capaz de superar qualquer obstáculo e alcançar seus sonhos. Mantenha-se resiliente e nunca deixe que a vontade de desistir seja maior do que a coragem de continuar."
No abismo você estava sozinho, na lama teve que se limpar sozinho, quando estava sem forças teve que levantar e continuar sozinho. Não é egoísmo se manter solitário no topo é reconhecimento próprio.
Nunca espere para conseguir amanhã o que pode buscar hoje. Diferente das frutas que caem sozinhas, o céu jamais poderá ser alcançado da mesma forma.
Todas as vezes que eu lutei contra você eu perdi, e mesmo assim eu continue tentando. Foi quando eu percebi que por mais armas que eu tenha, você sempre acertou meu ponto fraco.
