Mensagens de Loucura

Cerca de 4183 mensagens de Loucura

Quando se é criança, encaramos a imortalidade como um incrível super poder. Uma loucura! 50 ou 60 anos de vil insanidade, sofrimento e dúvidas já são difíceis de se levar. O homem nasceu pra ser feliz em certo período da vida, triste em outro, e inevitavelmente perecer como todas as coisas.

Inserida por MatheusHoracio

Mundo louco, a sanidade e a loucura nos perseguem, a onde posso me abrigar? Louco é aquele que acha que a sanidade é diferente da loucura, os loucos são os verdadeiros puros de sanidade.

Inserida por EDLMichel

A amizade entre a lucidez e a loucura é tão íntima que quando menos esperamos elas se abraçam.

Inserida por RemissonAniceto

" Escute sempre seu coração e se quiser realizar seus sonhos não tenha sanidade sempre, loucura é passar pela vida sem lutar pelo que você acredita"

Inserida por lamalouko

⁠⁠"O que a sociedade chama de loucura, muitas vezes é apenas uma inteligência que rompe as barreiras do convencional."

Inserida por Pedro_Ventura_Marinh

O verbo das minhas entrelinhas
O silêncio que ensurdece
A calmaria da minha loucura
A ebulição dos meus pensamentos ⁠

Inserida por BrendaOliveira

⁠E quando perguntarem
Direi que não!
Continuarei te amando em segredo;
Loucura?!
Não me vejo sendo louca
Me recuso a amar por dois!

Inserida por Indomavelalessandra

⁠Loucura de não poder demonstrar nossa felicidade. Uma palavra pobre, não é? Os outros têm esse direito e o exercem, não se privam dele. Isso os deixa ainda mais felizes, os enche de orgulho. Mas nós somos atrofiados, comprimidos, em nossa censura.

Philippe Besson
Mentiras que contamos. São Paulo: Astral Cultural, 2024.
Inserida por pensador

⁠Me olho no espelho...
Eu sinto,
Eu existo,
Estou aqui,

Isso é loucura!!!

Inserida por IsraelCarlito82

⁠_ACASO DE UM AMOR_

Te plantei em mim, em loucura e lucidez

Dia a após dia

No anoitecer me cobrir em lágrimas, porém, amanhecer me fez sorrir



Te acariciava com o meu pensamento

Onde você sempre esteve presente

Mesmo no oculto da tua existência

Pois lhe preocurava sem ter noção do que seria

Mais a medida em que vida foi se movendo

O destino nos uniu

A mesma rota que te trouxe, afugentou me Esse amor se
transformou em desespero

A solidão tomou conta da aquilo que a felicidade deveria
tocar

Com o tempo me reconciliei com o equilíbrio

O amor voltou a ser simples, moldou em gratidão


Pulde vê com clareza, todo aquele sentimento foi medo de estar só

E hoje sei viver com ou sem você

porém não sem mim

Inserida por kauane_amaral

⁠"Loucura maior é fazer parte de uma maioria que nunca experimentou
Uma contramão"

Inserida por Dommaciel

⁠Amo-te como se deve amar:
excessivamente, ao ponto
da loucura, do desespero.
Há duas coisas que nunca devem
ser medíocres:
a poesia e o amor...
Olham para mim como uma criatura
atingida por um mal fatal...

Inserida por Alice_27

⁠Quando um indivíduo faz algo que o seu redor considera loucura, esse individuo está se revelando como realmente é.

Inserida por MPB

"sempre procurando o equilíbrio entre o amor pela vida e um pouco de loucura".⁠

Inserida por sadicacarvalho

⁠Uma pitada de humor
Meio quilo de loucura
Traz à vida mais sabor
Vais achar o que procura

Inserida por salomao8

⁠A vida, essa doce loucura, às vezes me faz rir sozinho no meio do caos. Ultimamente, tenho vivido coisas tão inacreditáveis que parecem tiradas de um roteiro de Filme. É curioso como, no meio das voltas e reviravoltas, tudo encontra seu lugar.
E aí vem o sábado... ah, o sábado, com sua sutil, sua promessa de histórias para contar.

Inserida por NaicanEscobar

⁠Atreva - se ... paixão, desejo, insônia, loucura, adrenalina , ou talvez cilada ...você quem sabe ... doses e doses te levam ao delírio... beba - me e embriage-se ... eu sou o mel nos teus lábios...sou o pecado que você deseja todas as noites ...você chama meu nome na madrugada ..confessa que me deseja em silêncio, que pensa em mim escondido , que sonha comigo em segredo ... delira e chama meu nome baixinho ..confessa .. eu sei que reviro teu pensamento , reviro você pelo avesso , reviro os lençóis da tua cama .. reviro tua vida de cabeça pra baixo e você gosta ... eu sou a perdição, sou teu pecado confesso , eu sou tua loucura diária..sou eu que você deseja toda noite.. sou eu teu primeiro pensamento quando acorda ..sou eu ...

Inserida por bebelia2000

⁠A gente juntinho, um vinho , nosso lençol revirado e uma vida inteira pra vivermos essa loucura , essa paixão ardente , intensa ... casa comigo ? Junta tua vida na minha? Hoje um vinho , amanhã nossas bagunças, nossos planos , uma vida inteira pra sermos nós dois..topa?

Inserida por bebelia2000

⁠A loucura foi instalada no alto escalão, onde pode faltar arroz e feijão, mas não, a arma na mão
ceifando vidas de comprometidos com a proteção dos povos fragilizados dessa nação chamada Brasil, que caminha na contramão

Inserida por celinamissura

⁠A dor que sinto aqui dentro é tanta, mas tanta que não consigo senti-la, que loucura estou anestesiada em choque com uma dor rasgando no peito, querendo ir a um lugar sem julgamentos e gritar pra extravasar, quem sabe amenizar isso tudo aqui.
Onde foi que me perdi ? Em que caminho me deixei perder ? Quando foi que tudo começou? Onde estou ? Onde irei parar ?

Inserida por Ordilandia