Mensagens de Lembranças
A noite chega com a lua provocando saudade do seu rosto, as estrelas me trazem lembranças dos seus olhos e o aroma da dama da noite me faz recordar o perfume do seu corpo. Fico aqui com meu corpo ardendo em chamas com a lembrança do seu grudado ao meu entre troca de juras de amor.
Assim fecho os olhos tentando dormir e com você mais uma vez sonhar, para esse desejo mais uma vez se concretizar!
Sergio Fornasari
O tempo pode apagar lembranças de um rosto, um corpo, mas jamais apagará lembranças de Pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos.
Quem conhece a felicidade não consegue mais aceitar humildemente a tristeza.
Tomei um banho demorado hoje, mergulhei em várias lembranças, terminei o banho sem saber se o que mais me molhou foi a água do chuveiro ou minhas lágrimas.
Algumas lembranças eu guardo de alguém, lá do meu passado
Não somos nem mesmo amigos, quanto menos namorados
Não somos tampouco inimigos, temos em comum uma história
Somos apenas um tipo de estranhos compartilhando memórias !
Um reencontro de imagens vagas que o tempo vai levando...
Mas o que importa são as lembranças que ainda podemos guardar na memória..
MENDESLÂNDIA.............................Há tanto tempo que não vejo!
E hoje, num comentario de uma postagem minha, Maria Idenir Alves Mendes aparecee e a mim se apresenta!
Vasculho no porão de minha infância até encontrar resquícios dos tempos idos...
4, 5, 6, 7, 8.... quantos anos nós tínhamos?
Não seii ao certo, mas a escola, as festas da igreja, o bar da esquina, a farmácia onde posteriomente o Israel Vinci foi aprender o ofício de farmacêutico, vejo com clareza...Até a casa onde você morava localizo perfeitamente.
Por onde quer que você more agora, Idenir, saiba que me trouxe de volta imagens lindas e uma saudade imensa de nosso tempo de criança...
Nada melhor poderia ter me aconteciado hoje!
mel ((*_*))03/10/2014
"UM DIA EU AINDA VOU TE LEMBAR. E ESSAS LEMBRANÇAS VIRAM COM UMA LAGRIMA OU UM SORRISO. MAS MESMO ASSIM, EU AINDA QUERO TE LEMBRAR..."
A vida é uma eterna ilusão,e que o verdadeiro valor são as lembranças que deixamos,o prazer que sentimos...não levaremos nada conosco,a não ser nossa própria carcaça.
Buscando entendimento,
Lembranças se fez,
Invadindo meus pensamentos,
Mais uma vez.
Se Peço pra ver,
Não consigo lembrar
Tento entender,
Quero me encontrar.
Se busco eu inteiro,
É só pra viajar,
No meu mundo ligeiro,
Não deixo é de sonhar.
Então se Diz que tem a hora,
Não perco as esperanças,
É do meu sol agora,
Que vem a confiança.
Só damos o devido valor as pessoas, quando as mesmas passam a lembranças e tenho a certeza que se não morrer a lembrar, vou viver com ela a servir-me de consolo .
E o que faz de você uma pessoa feliz? O que ou quem te deixa feliz? momentos deixam lembranças e isso torna coisas simples em grandiosas riquezas. Ser feliz é o que importa, portanto não a venda, dê ou troque por quem não a mereça.
Milagres da vida.
Seria eterno um brilho de uma mente se não fosse as lembranças de um passado se presenteando nas recordações latentes de momentos marcantes. Seguindo o rio onde a vida se mostra presente ao recordar tal lembrança se deseja loucamente parar estagnado o momento visto. Mesmo não podendo revive-lo, só se quer ver de perto e senti-lo.
Momento de tanta felicidade e perfeitação que se acabasse naquela hora seria um final feliz.
A vida não é perfeita, mas a momentos perfeitos na vida e milagres acontecem a todo momento basta reconhece-los.
Um sorriso mesmo sem sentido faz a vida bem melhor.
“É TEMPO DE AMAR “
Amar o passado produz lembranças, saudades
Amar o futuro produz ansiedade, possibilidade
Amar o presente é viver a realidade, o momento.
O passado não volta, o futuro é incerto,
O presente é o futuro que tanto se esperava no passado,
No palco da Vida é tempo de amar antes que a peça termine
E os atores hoje em cena já não estejam sob as luzes da ribalta.
Não me importo se olhar para tras buscando tuas lembranças
Não me importa quanto eu olho para o passado..
Porque quero chegar na tua vida para viver o futuro!
..
LEMBRANÇAS
Lembrança é algo que passou
O mundo dá voltas e acho que estou
Antes de tudo doce é o meu amor
Menina meu coração se apaixonou
Lembranças, doce lembrança
Sentimento lindo que brotou
Pra quem jurava amor eterno
Lembranças...apenas o que restou
Ainda mora em meus pensamentos
Não se deixa de amar assim
Insiste em não ser nada, mas poderia ser tudo pra mim
Mas no fim tudo se acerta,
Cada coisa em seu lugar
Certo mesmo é viver e não apenas lembrar
Com a noite, vem as lembranças, com as lembranças vem a tristeza, com a tristeza, lembro me que não sinto nada.
A vida é curta, mas as lembranças que podemos deixar, são inesquecíveis, então vamos procurar deixar o melhor de nós...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de lembranças que celebram momentos inesquecíveis
- Lembranças da infância: frases para celebrar e reviver momentos
- Lembranças
- Poesias de despedida de amigos para eternizar lembranças
- Textos sobre lembranças da infância que são uma viagem ao passado
- Frases de lembranças boas para reviver memórias felizes
- Boas lembranças: frases para recordar momentos especiais