Mensagens de Jesus Cristo
"Na vida cristã não basta nascer. É preciso sobreviver, se Desenvolver, crescer e refletir o Caráter de Jesus Cristo. Para que o crescimento seja uma realidade, é preciso orar e estudar a Bíblia todos os Dias e Trazer outros para Jesus."
Há quem não fuja da aparência do mal, ou por subestimar a inclinação de sua própria carne, ou por ser carnal demais para obedecer à Palavra.
Cresça espiritualmente, mas cresça em humildade e amor, pois só assim poderás frutificar em favor do reino.
A Igreja é um organismo socioespiritual, uma espécie de agência contracultural única, que detém poderes e jurisdição celestial para interferir em assuntos terrenos.
Descobri que meu corpo está contaminado com um vírus dês de o nascimento, um vírus tão forte que causa efeitos colaterais em todo o meu viver, um vírus tão devastador que atinge até o âmago do ser, que é a alma, um vírus chamado PECADO, o único antídoto capaz de combater esse vírus se chama Espírito Santo, o Espírito Santo entra em nosso viver a partir do momento que nos entregamos a Cristo, combatendo diariamente os sintomas desse vírus, e quanto mais tomamos desse antídoto ainda mais Ele aniquila as consequências desse vírus. Me deparei com a realidade de que esse vírus será somente aniquilado por completo naquele grande dia que anseio, o dia em que o corruptível se revestirá de incorruptibilidade. Por isso minha alma geme e clama: Maranata "Ora vem Senhor Jesus".
Por: Evangelista, Eliseu Fernandes Laurindo.
Navegantes, 21 de julho de 2017
Nem Osíris dos egípcios, nem Dagom dos filisteus, nem Baal dos fenícios, nem Quemos dos moabitas. Só o Senhor é Deus vivo, verdadeiro.
Eu ouvi dizer que a morte é um mistério porque ninguém voltou para contar.
Então, essa pessoa não conhece a história do meu Salvador. Ele ressuscitou e está vivo!
Deus pode lançar uma alma eterna no inferno e justificar-se em fazer isso, se a pessoa negar o seu filho amado, Jesus Cristo.
Oro para que não ignores o que tenho feito por Ti. Faço por que não ignoro o que tens feito por mim.
A maior característica de um líder não está em ser o melhor, mas, sim, em fazer com que os seus seguidores sejam melhores.
Fracasso é quando uma igreja se torna conhecida por qualquer outro motivo que não seja pelo amor de Cristo.
A melhor arma contra o ódio é o amor.
Ninguém, absolutamente ninguém deve inverter isso, pois nem mesmo Deus se utiliza do mal para combater o mal.
Todas as guerras travadas em nome de uma religião são imorais, preconceituosas e no mínimo degradam a espécie humana.
Na perspectiva de Deus, a mais cara de todas as coisas tem menor valor que o pior de todos homens. João 3:16.
