Mensagens de Jesus Cristo
[ Jesus - O Cristo ]
=====================
[ Jesus - O Messias ]
[ Jesus - O Ungido ]
Há muitos séculos nascia o Messias
O Filho que ensinou os Homens a serem Pais
Sua mensagem de amor propagou-se
Na sua caminhada de pregações.
Seu exemplo cativou multidões.
Vitimado pela incompreensão dos incrédulos
Foi crucificado, morto e sepultado.
Abandonou à carne seu espírito
Tendo depois ressuscitado ao encontro do Pai.
____Omnis Potestas a Deo_____
ESTA CONSUMADO
Abriu um novo caminho
à caminho do calvário,
coroado com espinhos.
Foi maltratado e ultrajado.
no alto de uma cruz.
Alongou seus braços num abraço.
No abraço que envolve,
espelha e espalha o perdão.
Na dor da crucificação,
cravou e provou seu amor.
Neste dia sombrio,
a terra tremeu e o véu rasgou.
Sua cabeça inclinou
e sem ressentimento,
Eis que Rei dos reis bradou:
“Esta consumado”.
Não há nada que eu e você possamos fazer para que Deus nos ame mais.
Todo o amor de Deus por nos foi depositado na pessoa de seu filho Jesus Cristo.
Que Cristo seja nossa estrada, nosso meio e nosso Fim!!!
Que em Cristo nos regozijemos na Alegria, nos fortalecemos frente a tristeza, nos enriquecemos em Sabedoria e não desanimemos contra a ignorância!!!
Em Cristo sejamos operários da Messe do Senhor, trabalhadores da Fé e construtores do Amor!!!
É impossível para muitos hoje em dia poder enxergar um grupo de pessoas reunindo-se simplesmente em o nome de Jesus Cristo, para elas, se faz necessário um nome humano para denominar o grupo. Com certeza, esse pensamento jamais passou pela mente de Cristo.
Era improvável existir vida após essa guerra, mas eu sobrevivi. O abismo escuro, nunca antes iluminado, viu a luz. Só podia ser Jesus. Quem poderia entrar onde ele entrou? A força desse amor fez o coração destruído bater outra vez.
JESUS CONTINUA O MESMO
O que está faltando é descer, mergulhar sete vezes, romper a multidão e tocar nEle.
Apegue-se a Bússola
Vivemos em um Mundo de ruínas, nossos quintais viraram campos de batalhas. Esforçamos-nos para amenizar a dor e a desgraça. Todavia lutamos por conceitos que o próprio Homem criou. Em meio a um estado caótico, onde tudo esta destruído, os mapas já não servem para reconstruir. Não há mais ruas e nem padrões. É chegado à hora da reconstrução! Jesus desceu na Terra em um tempo onde tudo estava sendo coberto por enganação, como atualmente. Veio e nos ensinou o caminho, estabeleceu as ruas e os padrões do seu Pai, pregou tudo sem se importar com a aceitação! E hoje nós estamos querendo destruir tudo novamente! Jesus é a bússola, mesmo quando tudo destruído esta Ele vem e restaura! Largue os mapas que tu mesmo criaste, e se apegue a Bússola que se chama Jesus!
"Na vida cristã não basta nascer. É preciso sobreviver, se Desenvolver, crescer e refletir o Caráter de Jesus Cristo. Para que o crescimento seja uma realidade, é preciso orar e estudar a Bíblia todos os Dias e Trazer outros para Jesus."
Há quem não fuja da aparência do mal, ou por subestimar a inclinação de sua própria carne, ou por ser carnal demais para obedecer à Palavra.
Cresça espiritualmente, mas cresça em humildade e amor, pois só assim poderás frutificar em favor do reino.
A Igreja é um organismo socioespiritual, uma espécie de agência contracultural única, que detém poderes e jurisdição celestial para interferir em assuntos terrenos.
Descobri que meu corpo está contaminado com um vírus dês de o nascimento, um vírus tão forte que causa efeitos colaterais em todo o meu viver, um vírus tão devastador que atinge até o âmago do ser, que é a alma, um vírus chamado PECADO, o único antídoto capaz de combater esse vírus se chama Espírito Santo, o Espírito Santo entra em nosso viver a partir do momento que nos entregamos a Cristo, combatendo diariamente os sintomas desse vírus, e quanto mais tomamos desse antídoto ainda mais Ele aniquila as consequências desse vírus. Me deparei com a realidade de que esse vírus será somente aniquilado por completo naquele grande dia que anseio, o dia em que o corruptível se revestirá de incorruptibilidade. Por isso minha alma geme e clama: Maranata "Ora vem Senhor Jesus".
Por: Evangelista, Eliseu Fernandes Laurindo.
Navegantes, 21 de julho de 2017
Nem Osíris dos egípcios, nem Dagom dos filisteus, nem Baal dos fenícios, nem Quemos dos moabitas. Só o Senhor é Deus vivo, verdadeiro.
Eu ouvi dizer que a morte é um mistério porque ninguém voltou para contar.
Então, essa pessoa não conhece a história do meu Salvador. Ele ressuscitou e está vivo!
