Mensagens de Jesus
Que a luz de Jesus Cristo te abençoe nessa quarta-feira, possa ela te trazer muita empatia, sensibilidade e compaixão. Que Deus te guie e te proteja durante esse dia.
Que os raios do sol sejam a força que proteja todos os seus sentimentos, transformando-os em momentos de alegria, esperança e amor. Que a luz do sol seja o abrigo para todos os seus desejos e sonhos, para que possam se tornar realidade. Que cada dia que passar seja iluminado pelo sol, para que todos os seus sentimentos sejam protegidos.
O maior ato de amor Deus, foi entregar seu único filho, Cristo Jesus, a morrer pelos pecados alheios.
Disse Jesus: “O meu Reino não é deste mundo. Se fosse, os meus servos lutariam para impedir que os judeus me prendessem. Mas agora o meu Reino não é daqui”.
“Então, você é rei!”, disse Pilatos. Jesus respondeu: “Tu dizes que sou rei. De fato, por esta razão nasci e para isto vim ao mundo: para testemunhar da verdade. Todos os que são da verdade me ouvem”.
Seguir a Jesus é renunciar, negar todas as coisas e tudo o que existe dentro de nós.
Deus vai fazendo conforme a sua vontade boa, perfeita e agradável. Nos estruturando, nos fazendo ganhar forma ao ser obediente em tudo que nos conduz e permite passar.
Ele nos prova em certos momentos, para tirar o que não tem serventia dentro de nossas vidas, bem no íntimo da alma, mexendo com toda a estrutura do nosso ser, para que somente Ele reine, governe e tenha o domínio em tudo em nossas vidas.
“Quando estamos na presença do Senhor Jesus Cristo o sofrimento pode até aumentar, mas a vitória é certa.”
Jesus encontrou a humanidade ferida, acariciou os rostos macerados pelo sofrimento, curou os corações dilacerados, libertou-nos das correntes que nos agrilhoam a alma. Revela-nos assim qual é o culto mais agradável a Deus: cuidar do próximo.
Jesus é a mão do Pai que nunca nos abandona; a mão forte e fiel do Pai, que quer sempre e somente o nosso bem.
O nosso Deus é comunhão de amor: assim Jesus nos revelou. E sabem como podemos fazer para recordá-lo? Com o gesto mais simples que aprendemos desde crianças: o sinal da cruz.
Quando rezardes, não tenhais medo de levar até Jesus tudo o que se passa no vosso mundo interior: afetos, medos, problemas, expetativas, recordações, esperanças. A oração é diálogo, é vida.
O fraco muitas vezes sofre
as consequências por sua fraqueza, porém há uma saída, Cristo Jesus lhe faz forte.
A boa atitude e os bons pensamentos, com a supervisão e direcionamento de Cristo Jesus, sempre desembocará em Gratidão eterna.
Satanás tentou fazer com que Jesus Cristo, não cumprisse o seu ministério, mas não conseguiu fazer isso. Amém
FÉ
Pedindo a Jesus Cristo que nos ajude a chegar aonde quer que realmente estejamos, mesmo passando por algumas situações que não gostaríamos; mas, que são necessárias para que Ele se manifeste sempre como nosso verdadeiro e único Deus.
" Se emocionar com a vida abnegada e missionária de Jesus e não buscarmos a reforma íntima competente a cada um no dia a dia equivale mantê-lo ainda dentro de nós no trajeto do golgotá à infâmia da cruz. "
Quando você orar a Deus, conforme a sua vontade e com fé, pedindo em nome de Jesus Cristo, o que lhe resta é a paciência de almejar o que deseja.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp