Mensagens de Irmã

Cerca de 4466 mensagens de Irmã

Amar uma amiga mais que uma irmã ou um irmão é coisa que não se pode explicar. Porque os irmãos não guardam os segredos para sempre. Mas os verdadeiros amigos carregam consigo até a sepultura os nossos segredos.

Inserida por rajmendes2010

Diz Qui Homem Não Chora Ta Bom Falow
Num Vai Pra O Grupo Irmaum Ai Jesus Chorou

Inserida por Galo225

Graças `a vida que me deu tanto.....mãe , amigo, irmão , e LUZ iluminando a rota da alma que estou amando..............choro a partida e glorifico o legado de Mercedes Sosa...LUZ iluminando a rota dessa alma que nos deu tanto,... Graças à vida....!!!!!

Inserida por cris5

IRMÃOS...
São presentes preciosos que o Senhor nos dá...
Para alegrar a nossa vida...
Colorir os nossos dias...
Irmãos...
São joias que enfeitam o nosso caminhar...
Que nos estendem as mãos quando precisamos...
Sabem ouvir e compartilhar as nossas alegrias e tristezas,
Mesmo com o silêncio de sua presença...
Irmãos...
São anjos queridos que a gente não esquece,
Que se destacam numa multidão de "amigos" do Facebook...
E sentimos vontade de mandar uma mensagem
E dizer: Olha, você é muito importante para mim!
Irmãos...
São pessoas que ocupam um lugar especial no nosso coração...
Um lugar cativo e eterno que nem o tempo consegue apagar!
Irmãos...
São pessoas que eu amo no amor de Cristo,
Pessoas queridas e preciosas para mim...
Assim como você, irmã ANA MARIA...
Que Deus te abençoe sempre!
Beijinhos!

Inserida por anaferreira

Emmanuel querido irmão tantas saudades, lembras-te quando brincavamos a fingir que eramos namorados para escandalizar as pessoas, quando nadávamos na piscina fluvial? Quando estávamos no atlier do pai? Quando me mostravas carinhosamente as tuas colecções de chocolates? Não sei porque a vida
Insistiu em separar-nos. São mistérios!

Inserida por lindaceriz

Vamos conversar um pouco, como está o seu relacionamento
com a nossa mãe? lembre-se somos irmãos, viemos de um
mesmo ventre; e para lá vamos voltar; qual é a sua
consciencia? procure ser objetivo um pouca mais; ahh não está entendendo; fique sabendo saimos do ventre da terra
e para lá com certeza vamos voltar; o que está fazendo
com o seu tempo? lembre-se que o tempo que é nos concedido
de vida não volta; procure investi-lo da melhor forma
possivel; a propósito faça um terapia; e de prazer a
nossa mãe. Procure uma arvore e desfrute de sua sombra
encline a cabeça, encoste o rosto em terra, e sinta o que
uma criança sente; quando se deita no colo de sua mãe é
isto que realmente somos; todos crianças.

Inserida por almeidaademir

Pais

O que será de mim no dia em que os perder, não quero nem pensar...
Perdi a minha irmã há 3 meses e meu irmão há 9 anos, era como uma mãe para mim e digo que parece que foi ontem... lembro-me de todos os momentos que tivemos, foram todos lindos... só tenho pena que nunca tivesse conhecido os meus filhotes, mas tenho certeza de que tanto ela como ele estão lá em cima a olhar por nós...

Inserida por descanso

Irma hoje eu estava pensando...
o homem é tão egoísta!
Ne?
Quando ele ama alguém e é correspondido fica todo feliz,
e quando ama e não é correspondido faz de tudo pra larga aquela pessoa amada !!!
Deus nos ama e agente em todo momento rejeitamos ELE e nem por isso ELE deixa de amar agente ne!?

Inserida por WellingtonFS

A verdade está em um simples ato de amor ,amor ao irmão que necessita de carinho ,que necessita de Nosso Senhor Senhor Jesus Cristo,amém

Inserida por Anselmobadain

A tristeza e a felicidade são irmãs gêmeas, só que com personalidades diferentes... e uma depende da outra para existir

Inserida por luman

O RUGBY não tem jogadores, tem irmãos pelos quais damos nosso sangue dentro de campo. Como dizem os ingleses: ELEGANT VIOLENCE. Depois do jogo brutal onde damos à vida em campo, vem a festa de confraternização chamada Terceiro Tempo, onde os gladiadores dos dois times se reúnem para as saudações, cantar o hino e se divertir. O RUGBY é um esporte onde a união é fundamental, pois só assim defenderemos nossos companheiros com sangue derramado, defenderemos os jogadores como se estivéssemos defendendo a própria vida. Defendemos o time, defendemos os companheiros, defendemos o escudo do time pelo qual jogamos. Deve-se entender que dentro e fora de campo morremos pelos jogadores, que podem ser facilmente denominados: irmãos. Quando você estiver preparado para enfrentar o adversário e honrar o jogo, o esporte e seus jogadores dentro e fora de campo, compartilhando esta relação de companheirismo, você estará apto a se tornar um Rugbier.
RUGBY não é um somente um esporte, vai além, RUGBY É UM ESTILO DE VIDA !!! .

Inserida por kamigalante

Liberdade devemos todos ter, mas se ao vivenciá-la ferirmos nossos irmãos, não é liberdade é abuso de poder.

Inserida por silviapmaia

Amigas raras

Eu tenho sorte de ter você. Pedi a Deus uma irmã e Ele me deu uma irmã e de brinde uma amiga.

E posso me considerar com sorte, pois ela é rara e unica, demoraria séculos para encontrá-la se Deus não a tivesse me dado de tanto bom gosto, uma pessoa tão maravilhosa que se eu morresse hoje ligaria pra dizer que valeu a pena cada minuto que passei a seu lado e que te amo muito mais do que um coração pode suportar amar uma pessoa normal,
E que se realmente o mundo acabasse agora, gostaria muito de estar aí do seu lado, pegar na sua mão e dizer:
"Amiga, estou contigo e ficarei com você até a tormenta acabar, pois sou sua amiga, sua irmã, sua companheira e não te deixarei sozinha neste momento.

Inserida por cleomarilia

"Prefiro ter maior conhecimento de mim mesma do que de meu irmão, pois assim poderei fazer mais por ele."(abril 2009)

Inserida por yedamsm

vim para conquistar um amigo,e adotar um irmão.
Porque do amigo,cultivado temos um irmão que por minha mãe não foi gerado.
Porque um irmão as vezes nos falta,nos piores momentos.
O verdadeiro amigo,esta por ós em todos os momentos.

Inserida por deorquideanegra

O verdadeiro companheiro está amando todo o tempo e é um irmão nascido para quando há aflição.

Salomão

Nota: Adaptação de Provérbios 17:17 Link

Inserida por Marysmorrrrrry258522

Irmão, Jesus te ama, e não importa o que você seja nem como esteja... ele sempre vai te amar.

Inserida por neysmith

Quer conhecer a verdade e nascer pra vida, seja fiel a você e a de seu irmão. Kairo Nunes 27/07/2011.

Inserida por RubensBernardesNunes

Amigos vem e vão, na maioria das vezes fica o carinho eterno, mas irmãos ficam pra sempre, bons ou ruins, sempre ficam, a partir do momento em que trocamos irmãos por amigos passageiros, no fim da vida vemos que os amigos passaram e só nos restou os irmãos, se não cultivarmos isso dentro do nosso caráter, com certeza, ficaremos sozinhos, pois mãe e pai não são eternos. Se tiverem problemas com o seu irmão, façam as pazes, antes que o tempo passe e a solidão, remorso, tristeza e mágoa fiquem alojados no nosso carma e espírito.

Inserida por renatadarque

Era uma vez em suas mãos: dizia-lhe o irmão que o amor era a espada macia da morte. Destituída face em talhos de beijos perdidos. Vago regaço perdido no maior dos seus rios. Nada lhe foi oferecido, nada foi aproveitado de sua pálida e doentia carne.

Inserida por paisagemleitura

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp