Mensagens de Irmã
"Não somos juízes de nossos irmãos. O juízo pertence a Deus. A nossa missão nessa terra é amar, acolher, entender, compreender, ajudar e ensinar o caminho a ser seguido."
Dê um abraço fraternal em seus irmãos; afinal, ele não precisa de presentes, só de alegria no rosto, de amor nas ações e de felicidade no coração.
Leve a vida leve, não seja juiz do seu irmão, não construa paredão, faça pontes de amizades de coração, com amor, caridade e gratidão.
Só admira a vingança quem nunca entendeu o prazer que José sentiu ao perdoar e ajudar os irmãos que o venderam como escravo.
Dividir para conquistar: Essa é a estratégia de Satanás. Quem semeia contendas entre irmãos é uma alma abominável diante de Deus e filho predileto do diabo.
Pv 6.19; Mt 13.38; Ap 21.8
As lágrimas e os sorrisos são irmãs na jornada da alma, uma revela o peso do qReflexãoue sentimos, a outra, a leveza do que ainda esperamos. Ambas nos ensinam que a vida não é feita de extremos, mas de encontros sutis entre emoção e significado.
Uma das evidências do nosso novo nascimento é o tratamento aos irmãos em Cristo: A vida de Deus em nós nos leva a amar e desejar
o melhor para os outros, não permitindo sentimentos contrários em nosso coração. Não podemos reduzir as pessoas pelas suas
falhas; Cristo é nosso exemplo maior.
Amaldiçoar irmãos em Cristo, feitos à imagem de Deus, é oposto à Palavra. Não podemos ignorar o segundo grande mandamento: amar o próximo como a nós mesmos.
Bom dia meu irmão 🙌
Tenha um sábado abençoado, que Deus ilumine com sua presença nesse dia que se inicia, nos livrando de todo laço de maldição e inveja, enfermidades, que todo mal caía nas profundezas da terra, que nossa fé nunca seja abalada por nada, que possamos sempre ter gratidão pelas bençãos que Deus tem derramado em nossas vida. Amém 🙌
Quando sabemos que nosso irmão tem algo contra nós, devemos deixar a oferta diante do altar e buscar a reconciliação. Não podemos permitir que alguém fique ofendido conosco; no entanto, se a reconciliação não for aceita, devemos seguir em paz com nosso relacionamento com Deus.
Plagiando o irmão Luiz Gonzaga em sua canção "Acácia Amarela", transcrevo minha versão...
Ela é tão linda, é tão bela,
Aquela Casa Espírita que nos ensina a sermos justos e buscar a elevação espiritual, a perdoar e sermos indulgentes, amar e servir.
Sou um Trabalhador da Última Hora, que sirvo sem esperar nada em troca, seguindo os ensinamentos do Mestre Jesus Cristo.
Ali todo mal é enfrentado, e somente o Bem e a crença em Deus e em Jesus Cristo, nos mantém firmes na seara.
Vivemos em Harmonia com a Lei Natural!
Que assim seja!
Por: Alberto Mesquita
A todos vocês, irmãos de todo o mundo, queremos ser uma igreja que avança, que busca sempre a paz, a caridade e busca sempre estar próxima principalmente daqueles que sofrem.
Só conseguiremos estampar a verdadeira felicidade em nossa alma, quando o amor genuíno do irmão nos envolve por inteiro
015 - "Se Maria é Mãe de Jesus e Jesus é nosso irmão, não tem como negar que Maria também é nossa Mãe!"
Idemi®
Aparenta ser irmã, mas age como uma bruxa amarga, guardando o melhor para os amigos e espalhando desprezo entre os próprios irmãos.
Na Família:
Pessoas próximas, como irmãos ou pais, são vistos como alguém que gera despesas, bagunça ou problemas. Esses relacionamentos familiares viram justificativas para que ele mantenha uma postura de cobrança e ressentimento.
Deus é amor
E nós...
O que somos?
Ah meu irmão!... Meu amigo do coração!...
Nós somos o supra sumo
A essência
Desse maravilhoso amor!...
Você. Sim...
Você:
É o aroma mais sublime que Deus
Exalou:
Lançou de sí
Aqui na terra.
Agradeça sempre
Essa Adorável fragrância
Que vibra e perfuma
O teu lindo ser
Todos os dias
Em cada amanhecer
Gratidão
Paz no coração❤️🇧🇷🇵🇹
Ainda hoje, muitos culpam a chuva pela gripe. Na verdade, a baixa imunidade é irmã de sangue da baixa autoestima.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
