Mensagens de Inteligência
Não devemos julgar uma pessoa por sua religião
A dignidade se conquista com inteligência e com a consciência de seus atos.
Você não pode simplesmente culpar Deuses ou Demônios por aquilo
que você ou os outros decidiram se tornar.
A inteligência está no ponto de vista de quem olha de fora, portanto de uma terceira pessoa para você. Já a humanidade é um olhar direto. É você olhando para a terceira pessoa.
A alegria da vida baseia-se na inteligência de escolher e apontar sempre o belo, o simples, o positivo e o construtivo em todas as coisas; além do que, o contrário te atrasa e estes te evolui.
Há uma diferença entre inteligência e conhecimento. A inteligência pode levar ao conhecimento, mas o conhecimento não leva à inteligência.
As pessoas nos seus apartamentos sentam no trono da sua inteligência e lá ficam: - Me basto! Quando me levantar, dominarei o mundo!
A memória é a chave da inteligência humana, mas para que a geração de uma memória ocorra, tem que haver emoção.
A possibilidade de fazer um ser humano feliz é algo que sempre incentivará a inteligência humana a pensar e realizar.
Quociente de Inteligência não é nada sem Quociente Emocional. Do que adianta ser um gênio e ser um psicopata?
Onde esta a inteligência?
Onde anda a educação?
Para tratar seu irmão
Retratar-se pelos instintos
Seria a melhor opção
Inteligência é pré-disposição genética; depois das 3 da manhã, mero esforço para ir contra a burrice, empenho na aprendizagem de um conhecimento universal. E isso é base, básico, vestido preto no guarda-roupa.
"Existe uma grande desigualdade no mundo. Principalmente quando a questão é a inteligência e a cultura das pessoas."
Ninguém escolhe ser desprovido de inteligência. Ela advém como a cor dos seus olhos. Mas você pode amenizá-la trabalhando o conhecimento e a cultura.
A inteligência racional realiza grandes coisas e a inteligência emocional realiza boas coisas. É preciso associar tais inteligências.
De que adianta ser sábios e termos inteligencia em abundacia, se as máquinas e computadores que nós mesmos construimos controlam nossas mentes assim como pensávamos que nós os controlassem.
