Mensagens de Inteligência

Cerca de 3662 mensagens de Inteligência

⁠Nada atrasa mais a vida material, pessoal que a Imaturidade, total falta de inteligência.

Inserida por claudiaberlezi

As técnicas de inteligência e contra inteligência usadas pelos Estados, não passam de meras deduções e conveniências para eliminar o intelecto de quem intoxica as lideranças.

Inserida por EdgarFonseca

Os maiores finaciadores do FMI são os Estados ditos RICOS, que num jogo de inteligência aceitam nos seus territórios, dinheiro proveniente dos Estados com um grande índice de corrupção, tráfico de droga e outros males, que a seu tempo accionam o mecanismo de suposta denúncia de fraude financeira e ficam com o dinheiro que eles mesmos emprestaram.

Inserida por EdgarFonseca

⁠FRANCISCO E SHAKESPEARE: INTELIGÊNCIA

- Meu amigo, Shakespeare
- Meu amigo, Francisco
- Shakespeare, minha inteligência é só para a amor
- Então Francisco, você é o homem mais inteligente do mundo

Inserida por samamba410_1097037

A inteligência tem como combustível a racionalidade dos fatos argumentativos que norteiam o debate.

Inserida por LindomarJS

⁠"A verdadeira inteligência não está na capacidade de falar, mas na habilidade de ouvir, compreender e aprender com as perspectivas dos outros."

Inserida por DietrichLohan

A verdadeira inteligência não reside apenas no conhecimento adquirido, mas na capacidade de questionar e aprender continuamente
Lilian M Dutra Pugliese

Inserida por lilianmorais0803

Inteligência se conquista com esforço e persistência.
Capacidade se decide ter ou não.
Sabedoria não é para todos, nem os sábios sabem a questão... É preciso o dom!

Inserida por Erwelley

⁠"Nem sempre inteligência indica sabedoria. Reconhecer os erros é atitude de quem tem sabedoria. Muitas vezes o inteligente não consegue reconhecer que errou porque saber da própria inteligência o faz acreditar que seu erro na verdade foi um acerto".

Inserida por ClaudioRobertodosSan

Oque vemos é um coquetel de diversidades da vida, diversifique com inteligência e sabedoria⁠ acreditando no seu potencial.

Inserida por rudimar_almeida

⁠A principal diferença entre inteligência & sabedoria é a seguinte: A inteligência consegue entrar podendo sair de situações que a sabedoria nem entra!

Inserida por HIAGOVAZDOSSANTOS

⁠A falta de água
está diretamente ligada a irresponsável falta
de inteligência humana

Inserida por silvio_flamel

⁠Por vezes, na vida
será necessário provarque quando existe inteligência
a imbecilidade
passa desapercebido

Inserida por silvio_flamel

⁠A agressão e ignorância
vem com a faltade
conhecimentoe inteligência
sobre qualquerassunto tratado

Inserida por silvio_flamel

⁠Do que me vale
toda essa inteligência
se os idiotas insistem
querer me enganar

Inserida por silvio_flamel

⁠Algumas pessoassão
tão desprovidas de inteligência
que a única coisa
que entraemsua cabeça
é chapéu

Inserida por silvio_flamel

"A inteligência de alguém é medida pela sua capacidade de percepção da realidade, e de como ela lida com isso."

Inserida por Torvic108

⁠Em tempos de criação de padrões humanos por meio da inteligência artificial, sábio é, permanecer conectado com o Supremo Criador, através da oração e meditação de sua Palavra. Deus relaciona-se com pessoas reais e não com robôs.

Inserida por EvelineMenezes

⁠"Nada me excita mais do que uma mente afiada.
A inteligência é meu maior fetiche."

Inserida por alexsandrobraga

Agressão à nossa Inteligência.

⁠Aos olhos de Spinoza, só morremos de tristeza. A tristeza é o aperitivo da morte, a alegria no sentido da vida na contramão da primeira. O ganho de potência é a lógica de nossa vida, usamos a nossa inteligência antecipando encontros que supomos alegradores, evitando encontros que supomos entristecedores. Mas aqui cabem 2 advertências.

A primeira delas: Pô, se às 7h da manhã você está alegre todo dia, eu acho que vou mudar para sua cidade, me tornar geólogo, dar aula particular, porquê todo os dias, ás 7h ter alegria, está bom demais.

Então vai aqui a minha resposta e como segunda evidência: Você não entendeu! Pois o que me alegra, não tem porque te alegrar, porquê como você deve ter percebido eu não sou você.

Inserida por samuelfortes