Mensagens de Inteligência
Não posso te obrigar a gostar de mim, até por que não são todos que nascem com o dom da Inteligência.
A essencia do homem está na inteligencia.
Não no porte fisico.
A essencia de um ser nunca morre. Adormece, mas renasce na esperança.
O corpo fisico desgasta-se desce ao solo e descansa suas fraquesas como um vegetal devorado pelo solo.
A memoria de um homem sobrevive. nas lendas, nos palcos, nas estradas afins.
Como uma tocha,um fogo sagrado que rompe as trevas.
A memoria de um homem diz sobre sua existencia, que retrato pintou no mundo, que canção deixou pras flores, que amores viveu profundo.
Caráter e inteligência 19
São os dois pólos para exibir as qualidades de um homem. Um sem o outro é boa sorte pela metade. Não basta ser inteligente, é preciso também ter predisposição de caráter. A má sorte do tolo é desconsiderar a sua condição, ocupação, vizinhança e amizades.
Ainda que minha inteligência me indique que o “SI” postulado no presente me engrandece; Si eu estudar eu aprendo, si eu me manter confiante eu consigo, si eu falar com Deus ele me escuta, si eu cuidar do amor eu me elevo... Volta e meia e sem perceber me pego usando o “SI” no meu pretérito; Si eu tivesse estudado eu teria aprendido, si eu tivesse sido confiante teria conseguido, si eu tivesse falado com Deus ele teria me escutado, se eu tivesse cuidado do amor teria me elevado... Nem é preciso ser um gênio para perceber que o responsável pela minha infelicidade não é minha indagação pelo si mas, o tempo em que o estou conjugando
Aprender com a experiência da gente é prova de inteligência, aprender com a experiência dos outros é prova de sabedoria.
A inteligência a serviço do BEM propaga o amor, estimula a solidariedade e proporciona evolução espiritual a quem a pratica.
Os homens ainda se assustam com a inteligência dos símios e não se espantam com a ignorância humana!
Saber interpretar as palavras ditas por alguém, não é inteligência e sim sabedoria , e esta vem de Deus.
A inteligência não nos torna amorosos, é o coração que faz brotar amor. Não adianta buscarmos amor através das nossas posses e de toda a nossa sabedoria humana.
A droga é a maior desgraça que pôde ser criada. Melhor seria se o homem usasse sua inteligência para o bem, disseminando os frutos de suas criações para perpetuar ou apenas aumentar nossa expectativa de vida.
EXCEÇÕES
Pessoas dizem que é impossivel encontrar inteligência perto da beleza
Felicidade perto da tristeza
Paz em frente a guerra
Amor do lado do ódio
Coragem do lado da compaixão
Eu sou ,
a prova viva
ou nem tanto
que tudo é possivel ..
Todos temos nosso demônios, mais como disse, são nossos demônios ..
Fazemos oque bem entender
na hora que quisermos
Por que ?
Eu sou a exceção e mesmo não sabendo
durante minha vida eu ando apenas procurando outras exceções.
Me perguntaram qual o segredo para inteligência,
eu respondi: ir em busca do conhecimento, ou seja a varios caminhos com niveis de dificuldades diferentes, uns são mais longos outros mais curtos, outros mais complexos, alguns simples, mas uma coisa e certa sempre averá algo novo, o limite do seu conhecimento a Deus pertence.
O Homem é dotado de inteligência, ele é um ser pensante. O homem tem a capacidade de mudar, de alterar o meio em que vive, Mas quando ele quer!O homem tem a capacidade de influenciar o meio em que vive, tem a capacidade de dominar, Mas quando o Homem se deixa influenciar, se deixa dominar, ele se perde, se corrompe, se destrói, a si mesmo, e aos que estão à sua volta.
O que diferencia o ser humano dos demais seres? O sentimento, a inteligência, o desejo? Não, o livre arbítrio. O que nos torna únicos é esse poder de escolher os próprios caminhos. É escolher entre matar a sangue frio ou morrer pelos outros.
O homem possui esse dom, mesmo que não o valorize. Quando é muito mais fácil escolher o mal, há quem opte pelo bem. Isso é o que torna a vida, em si, bela.
O mundo cresceu, as pessoas se multiplicaram, a inteligência aumentou, e junto com ela veio o poder, sentimento esse que pode trazer e bem, mais na maioria das vezes traz o mal e a destruição, quem consegue fazer tudo que quer sem perder a beleza da humildade esse sim é vencedor e tudo que recebera será em dobro, aos olhos de Deus quem se fazer pequeno será o maior e herdara a vida eterna
Há uma diferença entre inteligência e conhecimento. A inteligência pode levar ao conhecimento, mas o conhecimento não leva à inteligência.
Coração de pedra? Eu chamo isso de inteligência rara! Ser inteligente suficiente para dar valor a si mesmo e não dar valor a pessoas que pouco se importam com você!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
