Mensagens de Ilusão

Cerca de 7504 mensagens de Ilusão

⁠#CAMINHO

Caminho, cade você?
Caminho, quero passar...
Caminho, se não responde...
Vou já pra outro lugar...

Um bicho quer me prender...
Um bicho quer me caçar...
Um bicho quer me comer...
É onça...
É jaguar....

Caminho...
Que vem ...
Caminho...
Que vão...
Quem adiante se esconde querendo meu coração?

É mistério é segredo...
É muito mais...
Diga...
Você me conhece?
Ou serei sua diversão?

Onça...
Quem foi que te pintou?
Quem te colocou o preto?
Quem te amarelou?
Quem te disse que sou bom de comer?

Os caminhos mudam com o tempo...
E só o tempo muda um coração...

A saga...
A sina...
Das noites perdidas...
Nada é distante...
Para mim no caminho...
Para a onça adiante...

Caminho, cade você?
Se não me responde...
Escolho outro...
Vou fugir de você...
Antes da onça me comer...
Antes de ser diversão...
Dessa ilusão...

Paschoal Nogueira

Caminhos de um poeta

A cada amanhecer, eu penso em você , a cada dia clarear me encontro esperando ter seu olhar
Talvez seja paixão , talvez seja ilusão. ⁠

Inserida por alexandremoreiraoli

⁠O tempo fora sempre
o que é agora,
nunca deixou de ser,
somos nós que movimentamos
no meio dessa ilusão,
vezes devagar
vezes rápido sem ver
a vida passar.

Inserida por ShandyCrispim

⁠Será que um dia minha semente germinará? Tentar entender, é complicado demais. Será que ela não brotará? É isso que penso quando questiono se sou assim por insegurança. Será que um dia encontrarei água? Indago, assim, por esperança, acreditando que a água talvez seja o único elemento que me fará florescer... Mas até quando esperarei em seca?

Inserida por JuanVicthor

⁠Toda cura nem existiria se todos fossem sãos, e ninguém precisasse brincar de vida real com a ilusão.

Inserida por CamilaSLourenco

⁠O amor é uma impossibilidade.
O encontro entre retas paralelas
Seguindo na mesma direção.

Uma ilusão de óticas

Inserida por ulisses_formiga

O limite do sucesso para o demônio, o pai da mentira, é chegar no trono do céu, mas graças a Deus, que zela pelo bem da verdade e da humanidade, esse insano, ilusionista e falso líder, vai cair, permanecer e continuar para sempre no inferno.
Onde a mente evolui e quer permanecer, ali ficará eternamente enclausurada. Feliz é o povo que zela pela verdade, pela ética e pela moral, porque mais ou menos dias, terá seu livramento dessas pestes que se espalharam pelo planeta, e poderão viver finalmente: em paz com a Consciência, com a família e com toda a sociedade.
Deus acima de tudo.

Inserida por PeregrinoCorrea

Muitos esbravejam, gritam e tocam os tambores anunciando a sua libertação da caverna de Platão, só que infelizmente 😔 continuam carregando em seu inconsciente: as sombras do medo, as loucuras de suas máscaras, a ganância e a corrupção. Pobres seres, que mesmo tentando caminhar na luz da vida, estão sempre apavorados com as suas escuridões mentais, que se enraizaram no seu espírito. Mas há uma grande e real forma de libertação, que é tendo um encontro verdadeiro com o Cristo, 🤗para poder abandonar, de vez, a sua própria cruz, que estará sempre algemando as almas dos arrogantes, hipócritas, caluniadores, pobres de espírito e infiéis. Porém, buscais primeiramente a sabedoria de Deus e a sua justiça, porque as demais coisas Ele vos acrescentará.🙏 E desta forma poderás abandonar de vez, a falsa camuflagem, para que todos possam lhe ver, como uma verdadeira imagem e semelhança do Criador.

Inserida por PeregrinoCorrea

«O que chamamos «Passado», «Presente» e «Futuro» não existe como entidades separadas, mas como partes de uma mesma coisa; e nem mesmo como partes reais, mas aparentes de acordo com o ponto de vista desde onde são contempladas. O Homem realmente espiritual não se identifica com estas aparências temporais; ele foi antes, é agora e será amanhã, até ao fim dos tempos.»

Inserida por NovaAcropole

⁠Só se entende o mundo vivendo em devaneio, e só estando neste transe!
Despertos somos, humanoides robotizados.

Inserida por dalainilton

⁠O deboche é uma espécie de arma de sobrevivência, não há como prosseguir na nossa jornada sem que se ache graça em tudo, e quanto mais sombrío e mórbido a desgraça, mais engraçada ela é - quem vai amadurecendo vai logo percebendo que essa forma diametral de perceber as coisas, é o que nos mantém vivos, um simples e deliberado véu de Maia.

Inserida por KrisKirak

Não tenha raiva do amor, não foi culpa dele. Tenha em mente que o que realmente pode machucar, são aqueles⁠ que sentem ele.

Inserida por Pennypaeae

⁠“Ela pensou que o amor era mútuo, mas foi apenas iludida em um conto de falsas promessas para atrair a atenção de outra pessoa.”

Inserida por rayramalho

⁠"A imaginação cria uma história de amor, mas a realidade pode ter outros planos."

Inserida por rayramalho

⁠Geralmente o sapo vira príncipe.
No meu caso escolho príncipes que viram sapos.

Inserida por MelissaSalles

⁠Valorize quem te valoriza, não se iluda com um talvez deixando de mão uma certeza...

Inserida por Bruno-Grigio

⁠Autoilusão é o que alguns utilizam para se sentir felizes com aquilo que lhes faz mal.

Inserida por givasdemore

⁠O maior fracasso que uma pessoa pode ter na vida, é não saber manter as coisas verdadeiras para sempre. É ter que viver de ilusão para causar sensações boas na alma, pois a alma do ser humano nunca se farta, sempre quer mais e nada basta.

Inserida por RGSNOBREGA

⁠ Pois se você quer ir embora - essa é a hora! Vá ! Más vá agora! E leve tudo! Não vou esperar lá fora. Não vou olhar para trás. E nem dizer até mais - Vou ficar parado e mudo. Leve os teus retratos e perfumes,os teus malditos ataques de ciúmes,o que antes era belo e que agora é somente medo e ilusão. Leve também contigo o teu sorriso e tudo mais que for preciso. - Só devolva o meu coração!...

Inserida por WendelBonatti

⁠Não te iludas se alguém a tua face beijar... - Será apenas um beijo de judas para mais tarde poder lhe apedrejar.

Inserida por WendelBonatti