Mensagens de Gratidão
Não sou a melhor pessoa do mundo, mas se um dia eu estiver com fome e ficar na escolha entre eu comer ou alimentar o meu cachorro, em verdade vos digo:
"Bom apetite Shiva".
"Amanhecer é vibrar com as cores vivas do dia, com o aroma da brisa, com a sinfonia dos pássaros, com as maravilhas fantásticas do existir e das realizações desse novo cenário que se apresentam no horizonte do novo dia! Tudo isso antes mesmo de sairmos da cama; eis nossa aurora diária!"
"Hoje acordei me sentindo"
Hoje acordei de um jeito diferente
Me sentindo amada
Me sentindo gente
Hoje tô me sentindo
Sentindo o ar entrar em meu peito
Sentindo o bater do coração
Sentindo o correr do sangue nas veias
Hoje sinto tantas coisas, que antes passavam despercebidas
Hoje sinto as palavras
Sinto os olhares
Sinto a vida existindo
Sinto que a gente não precisa ser extraordinário, que aprender a sentir toda a nossa intensidade, já nos dá grande vantagem
Hoje eu tô me sentindo
Viva
Madura
Suave
Sutil
Fluída
Amorosa
Amiga
Em plenitude
Em gratidão
E feliz
Cheguei a um ponto que não acho mais nada!
Eu apenas sinto
E hoje eu tô me sentindo
Agradeça, não só pelo TER, mas pelo SER, por quem se tornou no Viver.
Agradeça pelo que aprendeu para estar nesse lugar que tanto sonhou em chegar. AGRADEÇA.
Quando a dor atenuar, e o mito da peste nós a ele imunizar, quero Festejar.
Quero carnavalescar!
Dias e meses ovacionar.
Entoarei aos quatro céus cantos e Hinos aos Deuses.
E neles constará palavras de Fé e Gratidão!
Porque é isto que viemos emitir aos que retornaram ao Cosmos, ao Criador obrigado.
...e, é isto que ensejamos ao Divino, que as circunstâncias nos deram, e fizeram à todos como seres Humanos!
Seja o que desejas
Acredite no que é capaz
Conheça os seus limites
Saibas o que consegues suportar
Autoconhecimento
Lampejos de felicidade
Gratidão(有園)
Ocupamos demais nossa mente pensando no que não temos ou perdemos do que naquilo que já conquistamos e no que temos.
Um conjunto de lembranças que traz saudades, impossível de esquecer, a cada momento fica como vinho velho, melhor, melhor de lembrar, melhor de seguir seus exemplos, melhor de lembrar da lealdade, no carinho e da imensidão do amor, são palavras que não se podem falar apenas sentir com o passar do tempo, que a todo momento não sai de mim, é como o Sol, que às vezes não aparece mas a gente sabe que está lá, é o que sinto aqui, não existe mais em pessoa, mas viverá para sempre dentro de mim... Gratidão é o Nome q quero Falar! Mãe, saudades
Hoje temos uma nova oportunidade de olhar para a vida de uma forma diferente, sempre que despertamos de um sono reparador, surge uma nova oportunidade de sermos gratos no pouco e no muito, pois o que temos está nos sustentado, nos mantendo erguidos e nos fortalecendo, pois, o fato de acordarmos em meio a tantas perdas é uma dádiva divina, é uma nova chance de consertar nossos erros, de amar, de perdir perdão, de perdoar de nos tornarmos pessoas melhores. Uma semana linda que se inicia, que seja abençoada e de muitas realizações, que seja intensa em alegrias, amor, generosidade e paz, que haja muita humildade e harmonia em nossos corações. Muita Fé e ousadia para as grandes superações. Que sejam assim todos os nossos dias!
Que Deus continue nos abençoando, nos guardando diariamente e guiando todos os nossos passos como um Pai faz com o filho que está aprendendo a andar.
Pense que muitas coisas bonitas apenas são sentidas.
E nem sempre elas podem ser vistas ou tocadas.
O que se sente no coração, em forma de alegrias é uma dádiva.
Apreciar com sabedoria, e distinguir cada tempo, nos eleva.
Oportunidades em nosso caminho, tornam momentos inspiradores em eternos!
Por isso, sempre é bom agradecer por tudo que chega até nós.
Tomar a vacina para mim é um grito de esperança. É suspirar pensando num amanhã melhor para todos nós. Que logo todos possam se vacinar. Tomar a vacina é sinal de respeito à vida. Tanto a minha quanto a do próximo. Chorei um choro em silêncio, depois queria abraçar todos que estavam lá. A moça me disse "realmente você está muito emocionada". Só eu sei a gratidão que estou sentindo pela oportunidade. Obrigada meu Deus!
Depender-se???
Muitas vezes você se faz essa pergunta. De quem irei depender? Muito simples a resposta: somente de Deus dependerá!!!
Entregue seus caminhos e seus pensamentos ao Senhor que pode tudo transformar sua extremas áreas da vida... Sem te julgar, apenas te pedindo que seja fiel no pouco que o muito já está garantido. Deus tem o melhor pra sua vida, nem é preciso, insistir pedindo. Porque Ele sabe do que você precisa antes que abra sua boca. Então seja grato e fiel...Jesus te ama...
Nem tudo na vida são flores, nem tampouco espinhos. Então seja grato sempre. Porque os desafios e obstáculos nos fazem crescer. A dor nos molda, nos deixando mais fortes.
Vejo um céu azul e lindo mas não posso tocá-lo.
Sinto um vento suave e refrescante mas não posso vê-lo.
Fico imaginando todas as outras criações que não posso ver nem sentir, quão grandiosas e maravilhosas devem ser.
Muitos não crêem em Ti Pai, porque não consegue Ti enxergar no Céu, nem sentir a sua presença através do vento, acreditam somente no que ver e sente, mas graças Ti dou pois sua misericórdia e cuidado vai além da nossa compreensão, Tu és meu Criador, meu Pai, meu Tudo.
Enquanto eu estiver fôlego, louvareio teu nome
Porque Tu és Grande
E Tua graça prevalece entre nós
Não merecemos Tua graça mas pela sua bondade, ela foi dada!
Enquanto eu estiver fôlego eu te louvarei
Enquanto eu estiver voz eu estarei te adorando
Enquanto eu estiver pensamentos, você estará neles
Enquanto eu estiver vida eu darei ela a ti
Porque o salvador me deu a dele por amo a mim.
Quando eu imagino tua grandeza eu choro
A tua magnitude é indescritível e teu amor não tem fim
Nenhuma letra pode descrever quão maravilhoso És
Você me acolheu quando eu estava desabrigado
Você me deu o que comer quando estava com fome
Você me alívio e me resgatou
Estava perdido e você me achou
Quando todos se esqueceram de mim Tu estava lá.
Nessa estrada eu não vou conseguir retribuir tudo que o Senhor fez por mim!
Obrigado Deus serei eternamente grato a Ti!
Não consigo ter raiva de você(não que eu queira porque jamais vou querer isso)talvez porque você me fez um bem danado,talvez porque so você teve todo esse domínio sobre mim,você me fez sorrir e fazia questão de fazer graça de tudo mesmo que nem tivesse graça so pra me ver com o sorriso estampado no rosto, só você me fez sentir tudo que senti por ti, só você conseguia vê coisas em mim que ninguém mas via. Eu me apaixonava cada vez mais quando pegava você olhando pra mim com os olhos cheio de admiração por coisas tão simples que eu fazia. Você me fez um bem danado e a isso serei eternamente grata.
És a obra perfeita de quem te criou.
Na história da vida, Deus sempre te amou.
És a semelhança de Deus no existir,
és a criatura divina do Pai.
A felicidade Deus tem para você
na realidade da vida aqui.
Encha de esperança o seu coração,
de gratidão, alegria e Paz.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Textos em homenagem às mães para expressar carinho, amor e gratidão
- Mensagem de Gratidão
- Frases de gratidão a Deus por tudo
- Frases de gratidão para agradecer e valorizar cada momento
- Mensagens para Pastor: 45 homenagens de gratidão e admiração