Mensagens de Gratidão
Não precisamos de razão pra se ter Gratidão.
A Gratidão é a razão pra reconhecer-se com ela.
Namastê
Bem-vindo outubro!
Mais um mês começa
Que a gratidão pelo mês que terminou, chegue na frente desse novo mês que se inicia, abrindo caminhos, atraindo luz, paz, prosperidade e felicidade.
Que Deus nos dê um mês abençoado, guiando-nos, livrando-nos e protegendo-nos de todo mal durante os seus 31 dias.
Onde não há empatia não há Gratidão
E Gratidão da boca pra fora, não faz jus a sua Missão
Só atrapalha mais sua Evolução
Deus de amor e bondade receba a minha gratidão em nome de todos que fazem parte do nosso grupo. Sobretudo, permita que o meu Anjo Guardião, vele por mim, porém recorro a todos, Espíritos Protetores, que obedecendo a sua lei cuidam de todos os seus filhos, nossos irmãos. Peço ao sagrado que abençoe os meus familiares e os companheiros de fé, fazei que eu me torne digno da vossa benevolência. Vós conheceis as minhas necessidades; que elas sejam satisfeitas segundo a vontade de Deus. Pai e teu o poder a glória para todo o sempre. Amém!
Inclua nas suas tarefas diárias a gratidão e verá que todo trabalho tornar-se-á um prazer e não um suplício.
A gratidão é grátis, já que não pagamos nada por sermos gratos. Ao contrário, a reclamação custa caro porque você acaba pagando duas vezes pelo que não queria.
Deus, sabemos que nos abençoa diariamente o que devemos-lhe gratidão. Hoje senhor Deus, tenho certeza será mais um dia abençoado. Que as suas bênçãos como sempre iluminem as nossas mentes para as melhores escolhas. Que sejamos capazes de perceber os caminhos que nos trarão o melhor, caminhos que nos deixarão mais seguros. Pai, protegei as nossas famílias e amigos. Dá-nos a honra da sua presença no nosso lar e principalmente nos nossos corações. Amém!
Sobre fé e gratidão…
Solte a rédeas da vida, o chão é baixo demais, e instável tanto quanto o ar, a falsa sensação de estar seguro tendo onde pisar, vai limitar sua visão, pra que não enxergue a grandeza do que te espera, e de tudo aquilo que você poderia estar desfrutando nesse exato momento!
Não consigo expressar tamanha gratidão ao Teatro por trazer sentido à minha vida. Nesse trabalho encontrei a cura e possibilidade de ressignificação para tudo. Hoje não vejo nenhum espaço maior de liberdade…
Pra outubro fica a minha gratidão, para novembro a minha esperança de que seja um mês permeado de bons sentimentos. Que durante esse mês a paz reine e amor prevaleça.
Bora lá gente viver a vida com muita gratidão.
Vamos amar quem devemos amar, beija quem temos que beijar e perdoar quem devemos perdoar.
Para seguirmos em frente, temos que se libertar de qualquer negatividade do passado, se abrir parar o novo sem ter medo de ser feliz..
Bora gente viver o hj com muito amor, paixão e sorrizão no rosto..
GRATIDÃO
À vocês que me tornam uma pessoa melhor
Fazem-me sentir especial, seja onde for
Gratidão!
Nos momentos de melancolia
Abraçam, devolvem alegria
Acreditam eu vos tenho todo o dia
Dentro do meu pequeno e grande coração
De vez 3m quando entoou uma canção
No silêncio encontro a razão
De amar-vos cada vez mais....
À todos vocês, a minha encontro eterna:
GRATIDÃO!
Gratidão é o ímã que atrai a plenitude. Coisas boas acontecem a todo momento. Esteja sensível para perceber, agradecer e receber!
Eu sei que vou amá-lo todos os dias da minha vida. A gratidão será minha canção de esperança que expressa meu singelo sorriso por Ti.
Vou te amar com todo o meu ser, principalmente nos dias nublados e tempestuosos e, ainda assim, continuarei te amando, meu doce e sutil Jesus.
Te amarei na terra, no mar e no imenso céu de estrelas flutuantes feitas especialmente para o nosso amor.
Meu infinito e grandioso mestre, este coração solitário encontrou vida em abundância em seu profundo abraço; te abraçarei tão forte que descansarei juntos às batidas do seu fabuloso coraçãozinho.
Permaneço olhando fixamente para a sua face calma e formosa que traz aconchego à minha alma.
Sua presença transforma as estações delirantes e impetuosas do meu interior em palavras de adoração.
Ajuda-me a ser bom, dá-me de beber! Beberei das suas águas, meu exuberante e brilhante girassol.
Leve-me sob seus raios de sol e a minha pequenina e singela vida será um campo de girassóis a exalar nossa verdadeira e apaixonante adoração.
A gratidão é um sentimento tão nobre que a vida pode infiltrar em nossos corações, então, toda minha gratidão por você ter sido parte da minha vida.
- Relacionados
- Mensagem de agradecimento para uma Amiga
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Textos em homenagem às mães para expressar carinho, amor e gratidão
- Mensagem de Gratidão
- Textos sobre família que inspiram carinho, amor e gratidão
- Frases de reconhecimento e valorização que inspiram gratidão
