Mensagens de Feliz Aniversário Atrasado
Sou feliz vivendo assim, dessa maneira intensa, como se não existisse o amanhã. Sou feliz sendo eu mesma, tenho minhas qualidades e também meus defeitos, mais ninguém me disse que para sobreviver precisaria ser necessariamente “perfeita” em todas as formas.
Foi como ela me disse, você exagerou. Você estava errada, eu era feliz; na verdade eu ainda sou. Mais sou fraca de mais para dizer isso, tudo que errado tem gosto melhor e eu adoro me arriscar. Tudo que é perigoso combina contigo, tudo que é indiscreto tem algo seu. Tudo tem seu tempo, ela me disse. E eu nem liguei apenas vivi o que estava naquele momento, em que estávamos juntas e sem ninguém por perto. Ninguém era mais valioso do que aquele momento; Ao seu lado eu era feliz, e não tinha coragem de perceber, eu queria ver mais coisas além daquilo eu queria correr mais as estradas, eu precisava apelar para o “Fim”…
Te peço, me faz feliz, o mais feliz do mundo, por um ínfimo instante, que seja!
Proporciona ao meu coração essa euforia.
Por estar nele, sou o mais feliz do mundo!
Porque basto-me em teus lábios...
Por poder tocá-los, sou o mais feliz do mundo!
Porque basto-me em ti...
Quando o conheci, não imaginei que seria a pessoa que me faria feliz,a que desejaria passar cada hora,minuto,centésimos de segundos de minha vida.Eu te vejo,ouço e sinto com a mesma intensidade do seu corpo e alma presentes.É loucura amar-te,um amor onipotente.
Você só é feliz sendo quem você é, sendo verdadeiro.
Será infeliz tentando ser outra pessoa.
Se encontre, se aceite e tudo será mais fácil.
Não é sempre triste o poeta
Nem todo palhaço é sempre feliz
O poeta ás vezes sorri
Quando você é tocada
E chora o palhaço
Que de sua vida você ri.
Você me deu um novo destino,
Entrou em minha vida e vem me fazendo o homem mais feliz do mundo,
Ser foi o destino ou sorte tanto faz o que importa que te encontrei e não vou ti larga jamais,
Minha Menina que me faz um bem incomensurável, você não e sol mais pra mim brilha bem mais,
BB todos os dias agradeço a Deus por te colocado você na minha vida, Cada dia que passa descubro mais qualidade em você e te amo mais.
Eu ando contando os dias às horas para em seus braços esta, saudades são muitas, longe de você nada tem graça, Amor Você faz a diferença na minha vida, ultimamente meu humor tem variado de acordo com Você.
Você influencia em tudo na minha vida.
O tempo foi passando,
A gente ser apegando,
O amor foi crescendo,
Hoje estou enlouquecendo,
Por fica longe de você .
Pessoas passam a vida toda á procura da pessoa ideal, algum encontro ou nunca acha,
Você é para mim bem mais que ideal você e insubstituível.
Amo-te Minha vida..
Sassenhora Como ocê amor tudo fica mais faciill
Porque ocê me faz feliz
Ocê ate diz que eu cantoOOo bem ,e olha que o amor e cego agora surdo nova
Ocê e A minha goiania lindaaa ,
Nossa hoje parei pra pensa e comecei a relembra do nosso primeiro beijoo
Ahhh vc ne correspondeu mais tava valendoooo,com direito a ser filmado...
Você e simplesmente a melhor ,ainda bem que ter conheci...
Amoree curtindo cada momento com você ,tudo com vc e melhor.
Você fez nasce um sentimento que por mais que eu tente acha uma maneira de explicaa não encontro...
Minha princesa você e essencial...
eu te i Love you
"Ser feliz, é nos deixar levar pelo presente, sem pensar no futuro.
Ser Infeliz, é enfrentarmos o futuro, por não pensarmos no presente"
Para a vida ser feliz você precisa fazer o que que e o que gosta não o que as pessoas mandam você fazer...
Sei que parece loucura, mas tenho medo de ser feliz, tenho medo de tanta coisa, talvez porque dentro de mim existe uma menina que não quer crescer e ter seus sonhos devorados por necessidades do mundo.
Para ser FELIZ você deve cuidar muito bem de sua consciência, deixando para os outros cuidarem da sua reputação.
...Um dia ouvi dizer que precisamos sempre ter alguém para ser Feliz, descobri o contrario não é preciso de NADA e nem de Ninguém para ser Feliz, basta olhar dentro de nós mesmos e veremos mais de mil motivos para ser Feliz!!!
- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Feliz Aniversário para Namorado
