Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Mensagens de Feliz Aniversário Atrasado

Cerca de 26592 mensagens de Feliz Aniversário Atrasado

Fiz tanto barulho que já não se ouvia mais palavras saindo do meu pensamento, porque não sou de gritar com a boca e sim com a alma. É nojento se expor assim. Eu teria me reprogramado se pudesse, e contado até quarenta se quisesse. Eu me perco no oco ímpeto do espírito, mas sou achada facilmente em um dos subúrbios de SP. Não há nada demais em regredir uma etapa ou outra, ninguém disse que precisa seguir à risca. Vai de cada um sentir ou experimentar o âmago de sofrer, para todos os efeitos criaram os analgésicos. Foi-se o tempo onde os lunáticos eram elite, onde se tornavam os donos do incomum. Agora é tudo muito igual buscando tudo muito diferente, e ninguém se toca em como todos são os mesmos. Se ao menos eu fingisse ser heroína, minha mente eclodiria e eu finalmente poderia gritar. Talvez, minhas dores, meus medos, minhas aflições se revelariam. E, se eu realmente fosse forte, por menos que conseguisse, não esqueceria de mim assim, não me deixaria morrer.

Inserida por caaamilici

Se desejares ficarei contigo para sempre. Mesmo que diga que o para sempre não existe. Mas, só se tu quiseres, caso contrário, desejarei que sejas para sempre feliz. ♥

Inserida por Leydjane

Você tem a obrigação de fazer seu parceiro (a) feliz, caso não esteja apto à isso, é melhor que se separem.

Inserida por chris07

O bem mais precioso está contido no nosso jeito de viver e enxergar as coisas, nunca viva para ser comum, viva para ser feliz!

Inserida por alphmatt

Se fosse possível voltar no tempo, a vida não seria difícil.
Se você fizesse sempre agisse sabendo as consequência, poderia visar os resultados mais satisfatórios que você teria no futuro. A vida não é um jogo, você não precisa provar nada, só precisa ser feliz.

Inserida por LexKwy

A arte de viver feliz consiste em uma árvore que se fixa bem no chão e se deixa balançar por ventos de todas as direções - deixando voar suas folhas - mas cada vez mais enraizada no solo.

Inserida por advrobertovictor

Feliz daquele que consegue enxergar que, o ser essêncial está entre o material e o espiritual.

Inserida por Expansaodaconscienci

Free Step não é a melhor nem a pior dança do mundo mas é a que me faz feliz ¥

Inserida por BrunoBerlezi

VALORIZE VOCÊ

Hoje valorize e aprecie tudo que você tem, e principalmente você. Não importa se sua vida é modesta ou se você a considere insignificante, na vida nada acontece por acaso, tudo o que você é e tudo que você faz o universo precisa de você . O mundo precisa de você.

Somos parte de uma nação, estamos unidos por energias vitais, que não são visíveis aos olhos, mas elas existem, e você pode senti-la.

Hoje faça algo positivo, algo que você goste, dê esse presente para você, mas sem exageros, para ser feliz basta olhar para dentro de si mesmo.

Lembre-se: tudo o que você “tem” é o bem mais precioso que precisa para você “ser” o que deseja “ter” para sua vida pessoal e profissional.

Inserida por FabianaFBarbosa

Sucesso ? Qual é o caminho pra encontral-a . Ah o caminho meu amigo somos nós que construímos são as nossas atitudes,os nossos esforços,o trabalho árduo que constrói o caminho para o castelo chamado sucesso. Te digo que para chegar ate ele você irá se deparar com algumas pedras,algumas armadilhas chamado obstáculos ,mas eles fazem parte para testar a sua garra,a sua determinação . Muitos sonham para chegar até ele mas não são todos que conseguem. alguns desistem por causa dos obstáculos..outros cansam por achar que o caminho ainda esta longe demais. E é somente os fortes, os superadores chegam até ele e ainda de conquistarem o sucesso, recebem uma alta dose de algo que todos nós queremos pra nossa vida, a tão sonhada : FELICIDADE

Inserida por nelinilse

Deus tem tudo o que você precisa para ser feliz, você tem a unica coisa que Ele deseja, o seu amor!

Inserida por CleandoRamos

Onde vou reencontrar felicidade e a paz?
Quando vou conseguir me reerguer?
Me tornei dependente da sua presença
e dos sentimentos que eu sentia
só de te ver.
Como ser alguém que eu não odeie
se todas minhas partes boas
ficaram com você?
Como posso viver bem novamente
se eu só era feliz quando eu tinha você?
Hoje não o tenho mais…

Inserida por teodoriando

Será que um dia nos sentiremos verdadeiramente completos? Se as coisas tivessem seguido outro rumo será que eu seria mais feliz?
Acho que a completude está dentro de nós, na busca diária, nas pequenas vitórias particulares, na procura por um ideal, que nunca deve ser nosso único ideal ... outros virão ... e quando tudo parecer perfeito, com certeza ainda buscaremos por novos objetivos. Essa é a ideia, continuar a busca ... sempre!!!

Inserida por damieth

Talvez eu não seja quem você sempre sonhou, mas posso ser aquela que vai te fazer feliz.!

Inserida por PensamentosdoDia

Ei! Se você não valesse a pena Ele não teria sofrido e morrido por você.
Você tem valor.
Se não reconhecem e te fazem mal, estão de dando uma oportunidade a mais de ser Cristã, seja forte, sua vontade de ser feliz chegará aos céus e se realizará na terra!

Inserida por OdairSSouza

O que seria o fim? Quem o inventou, estava equivocado, desista de desistir, pois nunca irá acabar, se trata de um ciclo, sempre girando até um recomeço.
Se for necessário mude sem olhar para traz, até fazendo o melhor, podem ter Consequências ruins. O risco é válido afinal não existe o fim.
Namoros, amizades, empregos e até mesmo a morte, talvez seja um jeito frio de lidar, mais tudo da espaço pra novas situações.
Sua tristeza momentânea e suas lágrimas provam sua humanidade, sua lamentação te torna infeliz. Aceite. Reaja. Seja feliz!

Inserida por OdairSSouza

Feliz Dia das Crianças para todo mundo! Um grande abraço e que Deus abençoe todos vocês!

Inserida por PensamentosdoDia

É melhor tentar ser feliz sozinho, do que procurar felicidade onde não existe...

Inserida por marcofabiolive

""Descobri que a única pessoa que realmente devemos confiar é somente em DEUS!!"""" E se há alguém no mundo em que mais devemos amar, também somente DEUS E NOSSO PRÓXIMO como á nós mesmos ... Não sei se vou ser a mesma pessoa por toda a vida!! E nem sei dizer o que irá acontecer no amanhã...Pois o amanhã só pertence á DEUS ...

Inserida por PensamentosdoDia

Só quero mesmo é viver intensamente, esquecendo as tristezas e apenas lembrando dos momentos felizes, que a vida nos proporciona ...
Não me importo com pessoas que não gostam da minha pessoa, e nem vou me rebaixar a isso... Só preciso valorizar quem me valoriza!!!
E QUEM ME AMA DE VERDADE !!!
(#VERDADES SOBRE MIM....)""" "" ‪#‎ AMOR :‪#‎ JESUS ‬..."

Inserida por PensamentosdoDia