Mensagens de Feliz Aniversário Atrasado

Cerca de 26389 mensagens de Feliz Aniversário Atrasado

A principio deveria ficar feliz por me invejarem pois ninguém tem inveja de coisas ruins, mais ficar um conselho amigo. Não me invejem!! Nivele-se a mim, não sou melhor nem pior que ninguém, cresça e aprenda com seus erros e dos outros também, afinal ninguém vai viver o suficiente pra aprender só com suas falhas. O pior fracasso é não admitir um um erro e consertá-lo. O sol nasceu para todos e cada um tem sua própria estrela, basta somente você fazer ela brilhar..

Inserida por MariliaToscanno

Eu não sou louca. Afinal, se ser louca é ser feliz, estou muito bem com minha loucura.

Inserida por uma-poeta-dramatica

Cada um tem a opção de escolher com quem quer ser feliz,não se esquecendo se a pessoa escolhida tem a mesma opção.

Inserida por Oleque

A pessoa está feliz com sua religião, com sua filosofia de vida, resolveu o seu problema com Deus e consigo mesma, está bem, mas a outra pessoa não vê isso, só enxerga a sua verdade e acha que esta pessoa precisa urgentemente disto, então ela compra qualquer material de doutrina para esta pessoa, mesmo que esta doutrina seja repudiada pelo que esta pessoa segue ou acredita.

Inserida por Tirnaill

A vida é como uma peça de teatro ,as vezes deixa a gente triste mais tem vez que deixa a gente feliz mais muitas vezes você acaba se arrependendo.

Inserida por pensa123

Por te amar tanto, desse modo eu fico, calada. Por te amar tanto quero que seja feliz, mesmo que seja bem longe de mim. Por te amar assim, te observo de longe, como se o meu amor não existisse, mas é por ele que estou aqui, te falando o que sinto. Quero estar contigo a cada momento mesmo que calada, mesmo que tu não possas ouvir meus pensamentos, para que não seja tão difícil dizer que TE AMO, e ter medo de chorar pela sua repulsa ao meu amor.

Inserida por s2CahB

Quem tem coração grande com pouco fica feliz... Já os de coração pequeno, não há o que se faça para alegrá-los...

Inserida por PauloBitenciurtt

"Ter tempo pra vida, é ter tempo para amar, para ser feliz por algum tempo."

Inserida por erickramos

Cade o amor da pessoas,a vontade de viver,de ser feliz,e procurar um amor de verdade?nao vejo isso mais,com o tempo as pessoas esqueceram de tudo disso,e estao deixando o que e o significado da vida,para viver uma vida sem razao de nada,se saber o dia de amanha,sem um objetivo,acham que essa vida precisam de dinheiro,e tempo pra fazer as coisas boa,mais sem alguem do seu lado,nao tem significado nenhum,um dia a gente para e pensa, sera que nao ta faltando alguma coisa,e isso que Frequentemente estou pensando,minha vida nao esta tendo nem rumo,nem significado,mais me importo com isso e me importo muito,e sei que tudo isso vai passar,fico triste da pessoas,acharem que esta tudo bem,e continurem levando a vida normalmete,sem ao mesmo fazer algo,sem ao mesmo da importancia pra nada,acharem que esta tudo bem,ate que um dia perderem ate mesmo o amor proprio,mudem,pense,ame,odeie,chore,mais sintao alguma coisa,e tenha a certeza que sempre e tempo de recomeçar,e criar um novo fim...!

Inserida por Ramon01

É você quem tem que decidir o que fazer da sua vida, a partir de como se enxerga nela, feliz ou triste, e baseado nas coisas que passou e o que aprendeu; Basta não esquecer dessas lições e entender que existem dois caminhos. A escolha é sempre sua e ninguém pode te dizer ao certo o que você tem que fazer. Para todas das perguntas da sua vida, você é quem tem que ter a resposta e para cada resposta, você é quem tem que tomar as decisões.

Tenha sempre Fé. Corra atrás de ser feliz, mas certifique-se de estar tomando as decisões e fazendo as suas escolhas pelos motivos certos. Mas lembre-se sempre que só temos uma vida, presente de Deus e que merecemos ser felizes nela e se não estamos naquele momento, temos braços e pernas sadios, vida, saúde, família, amigos, Fé em Deus para poder tentar achá-la todos os dias.

Deus assim quer e nos dá todos esses dias das nossas vidas para isso. Não desperdice e vá ser feliz!

Inserida por ClaraFurtado

Eu tentei de várias maneiras fazer você feliz
Hoje vejo que foi tudo em vão...
mas quero saber antes de eu ir.
O que você realmente sente em seu coração?

Inserida por thiagofrsilva

Sei mais de mil maneiras de sorrir, mas ser feliz de verdade só sei uma: com você.

Inserida por LuizSchneider

É ao lado das pessoas que você realmente ama que você pode ser feliz de verdade.

Inserida por LuizSchneider

O que posso fazer pra deixar você feliz, tenho comigo muitos abraços e meia barra de chocolate...o que vc prefere?

Inserida por rafaelpierro

Deus é um sorriso perdido em meio a um abismo de tristezas, plenamente feliz é aquele que o encontra!

Inserida por JefersonAbreu

Experimentei o amor
Ultrapassei e senti a dor.
Tudo que apenas quis
Entregar-me e ser feliz.
Agora sinto novamente por alguém
Muito especial que me quer bem.
Orgulho ainda tenho
Más, foi quebrado pelo novo sentimento.
Imagino-te todo dia, toda hora,
Não agüento quando me diz que vai embora.
Ganho o mundo pensando em você
Amando-te o tempo todo, pois é meu jeito de viver.

Inserida por rockwellima

‎"[...] Eu não posso te prometer estar aqui pra sempre, e te fazer feliz a todo momento. Mas aqui estamos nós, e eu te prometo te fazer feliz agora, e olhar nos teus olhos agora, cuidar de ti agora, e te amar com todas as forças agora, e não te deixar agora. Porque o agora é tudo o que nós temos, e eu quero estar agora contigo, fazendo de cada agora nossa eternidade."

Inserida por carollopes510

Eu preciso aprender a desistir de algumas coisas,
talvez seja a maneira para continuar ser feliz,
posso estar errado, mais preciso ao menos uma vez fazer algo diferente.

A vontade de amar esta voltando,
com isso vem o sofrimento, as lagrimas,
talvez as decepções.
Isso não e bom. Machuca...

Inserida por VictorAugusto

Só se filosofa , quando se não está bem, ou quando não se está feliz. Pois, quando estamos felizes , aproveitamos o momento, e não temos vontade de pensar sobre nada do que está acontecendo...

Inserida por Psycopato

Tanto tempo do seu lado tentando te fazer feliz. Só consegui quando me afastei de você.

Inserida por luizhenriquecaldas

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp