Mensagens de Felicidades para Amigos

Cerca de 12950 mensagens de Felicidades para Amigos

Sou a tua grande fascinação, Te faço meu, Somos mais do que amigos, Entrego-me inteira, Somos muito mais do que versos, a poesia verdadeira.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Se não conseguirem ser amigos entre vocês, apenas sejam tolerantes entre si num dos piores momentos da História da Humanidade.

A paciência, a tolerância, a reconciliação com a Natureza e entre as pessoas é a trinca mais importante para a nossa travessia.

Para mudar a História devemos avaliar os nossos desejos, possíveis atitudes e evitar agir por impulsividade.

Uma cultura de crítica construtiva e bondosa é um exercício diário, necessário e urgente; mas o entendimento com o quê é divergente no momento e nos exige grandeza é o quê nos faz gente e muito gente.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Eu leio sobre tudo. Tenho amigos e contatos de todas as matizes de pensamento.
Porém, eu me declaro conservadora sem ser hipócrita e sem ser tirânica, ser conservadora é preservar os princípios básicos da convivência em sociedade de tal maneira que se permite interagir de maneira harmoniosa com variadas culturas.

Ser conservador é tudo menos ser mal educado, preconceituoso e hostil, mas infelizmente existem sempre aqueles que gostam de subverter os valores e os conceitos em prol da vaidade e do ego.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Dezembro é Poesia

Dezembro é poesia
junto com a família,
amigos e recarregar a bateria.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Você foi dançar
com os seus amigos
o Coco de Praia,
a mulherada não
ficou sossegada,
e de surpresa
juntas resolvemos
para que o coração
de cada um não
se distraia mudar
a nossa direção,
sarandear as saias
e dançar o Coco do Sertão.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Nesta roda com nossos
amigos, sapateando
e dando voltas contigo
dançando Nhô-Chico,
Você sabe o poder
do teu charme fogoso
e que não consigo
mais por muito tempo
fingir que não resisto.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Feliz Dia do Amigo, meus amigos! Obrigado pela amizade sincera e verdadeira. Que Deus conserve nossa amizade e que abençoe sua vida e sua família!

Inserida por oliceamorim

⁠Em tempo de relações descartáveis, conserve e guarde seus amigos de verdade

Inserida por oliceamorim

⁠Dia 27

Quanto mais amigos
você conseguir fazer
mais bem sucedido você será,
Ninguém é obrigado
a pensar igual a ninguém,
No entanto na diferença
entre pensamentos
podemos encontrar o bem
e crescer juntos também.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Circuito do Vale Europeu Catarinense

Se desafiar num pedal
junto com os amigos
e cumprir o percurso
do Circuito do amado
Vale Europeu Catarinense,
Sentir a Natureza e sentir
o acolhimento da gente
a cada nova parada,
Para ser feliz nesta vida
não será mais preciso nada.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Estrelas celebram
os brasiletos florescidos,
Somos muito mais
do que bons amigos
nesta noite que brilharemos
no Universo absoluto
e imersos sem nós.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠A minha última reunião
com os amigos já não
me recordo mais,
A vida mudou bastante
e quase falta não faz.

Inserida por anna_flavia_schmitt

Quando você aprende a amar seus amigos e ser amigo dos seus inimigos a vida te ensinou alguma coisa.

Inserida por BrioneCapri

⁠Aos amigos antigos, apenas um recado: estou aberto a novas amizades, revejam se não fiz contato, se não ficou alguma pendência da vossa parte, porque depois que novas amizades preenchem o espaço deixado, surgem as perguntas clássicas: "Sumiu? Ficou rico? Casou?". Sempre desculpas de quem não quer reconhecer que tinha uma amizade e não cuidou.

Inserida por BrioneCapri

⁠Você tem mais vantagem para vencer uma batalha,
Com amigos verdadeiros contados em dedos de uma mão.
Que com um exército falso.

Inserida por BrioneCapri

⁠Eu quero fazer uma homenagem para todos os meus amigos em vida , porque depois da morte não existirá mais nenhum propósito.

Para os amigos que lutam na vida ,que a cada passo transcendem os confrontos do cotidiano,essa homenagem é dedicada à sua coragem inabalável. Que a cada passo um novo obstáculo é vencido e que através de cada vida suas histórias de resiliência e superações os deixem cada vez mais fortes.
Desejo que o caminho de vocês seja enfeitado de planos concretizados e que todos os teus dias sejam felizes. Todos vocês para mim se tornaram um exemplo vivo e modelos de vida à serem seguidos.

Inserida por Artfati

Todo dia fazemos amigos novos, todo dia lembramos das nossas loucuras, todo dia você e acorda e diz bom dia, mas sabe o que você não faz todo dia? Voltar ao passado, porque se nós todo dia voltássemos ao passado, jamais saberemos o nosso presente e futuro.

Inserida por Mannu23

Ser extrovertida não é ser doída. Doida mesmo é você ser falso e vira às costas para seus amigos quando eles mais precisam de você.

Inserida por Mannu23

Amigos na vida,
colegas de trabalho,
partilharam a despedida,
mas deixaram seus legados.
Vocês nunca deixarão de existir.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Num lugar lindo e aconchegante
com a mulher que eu amo,
seremos amigos e amantes,
imersos num sonho de olhos abertos pra não perdermos nenhum detalhe deste memorável momento.

Inserida por jefferson_freitas_1