Mensagens de Felicidades para Amigos

Cerca de 12774 mensagens de Felicidades para Amigos

⁠A sorte dos meus amigos é que eles podem arrumar amigos melhores ou piores que eu, mas igual não.

Inserida por sacurahy

⁠Se a tua família ou mesmo seus amigos não ligam para você! Não te esquenta,apenas luta para alcançar os teus objetivos e eles depois aplaudiram te hipocritamente dizendo"Esse é minha Família"

Inserida por JohnnyTaylor

⁠Sinto saudades de amigos que hoje simplesmente não fariam nada por mim. Então, vem a sensação de que eu não perdi nada. Quem perdeu foram eles, que se afastaram de alguém verdadeira como eu. 🍃 Que o vento leve para bem longe gente ruim, pessoas de máscaras e, acima de tudo, de coração falso. 🙏

Inserida por wherllabruny

⁠Outro dia, outra semana, vencidos com glórias. Obrigado senhor! Em nome de todos amigos e familiares, agradeço tudo que nos concede diariamente. Hoje em especial pelo agasalho, que nos ajuda a passarmos por esse frio intenso. Quantos adoecem e até morrem pela intensidade desse frio. Senhor acalente os desabrigados, os menos favorecidos. Abençoe a nós nossas famílias e amigos. O corpo físico é aquecido pelas roupas, teto. Nossas almas é vós e o sagrado que agasalham. Perdoai nossos erros para que sejamos dignos de suas bênçãos. Amém!

Inserida por YALODOSSY2

Deserto !

⁠Em quanto tu tens dinheiro,
teus amigos estão por perto.
Quando o dinheiro acaba,
eles lhes deixam no deserto.

Amigos na vida,
colegas de trabalho,
partilharam a despedida,
mas deixaram seus legados.
Vocês nunca deixarão de existir.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Amigos nem sempre podem resolver nossos problemas, mas um amigo nunca criará um problema.

Inserida por luisvicthorino

⁠Que se dane a vaidade! Viva a vida, os amigos, ande descalço, se doe por inteiro, se não for recipocro, existem sete bilhões de outros seres humanos. Amem mais, valorizem mais as pessoas que estão com você. Tudo é passageiro, então, guarde lugar para boas lembranças e não tempo para se arrepender.
** Ame a vida em qualquer circunstância 🌸*

Inserida por edinaiane

⁠ Tenho amigos muito ricos, mais muito ricos mesmo. A única coisa que que eles não tem no momento é o dinheiro.

Inserida por sukyta_suely_simoes

⁠Tenho amigos muito ricos, mais muito ricos mesmo. A única coisa que eles não tem no momento é o dinheiro. Os meus colegas que são pobres, muito pobres, não convivo muito com eles, porque os coitados só tem dinheiro.

Inserida por sukyta_suely_simoes

⁠AMIGO

A realidade
É não ter milhões de amigos
Apenas um
Que valorize a amizade.

Boa amizade não tem preço
É saber valorizar
É ter no coração
Seu nome e endereço.

Como diz o ditado
Amizade se cultiva
É o tesouro mais valioso
Que se deixa bem guardado.

Não existe nada perfeito
Perdoar e ser perdoado
É coisa de amizade
Se releva o defeito.

Amigo se cultiva no coração
Não se mede a distância
Importa a sinceridade
Esse sim, é um irmão.

Autoria- Irá Rodrigues

Inserida por Irarodrigues

⁠Pai amado, nosso criador. Rogo as suas bênçãos por todos nós. Para as nossas famílias e amigos. Se algum desafeto houver, apazigue os nossos corações com a nobreza do perdão. Que pensamentos negativos maldosos, não façam parte das nossas vidas. Reconhecendo a sua supremacia, agradeço-lhe por tudo que nos concede. Confiamos em senhor. Amém!

Inserida por YALODOSSY2

⁠Todo o conhecido pode ser seu colega, mas nem todos os colegas podem ser seus amigos!

Inserida por valdiney_santos

"⁠Pelos amigos preterimos nossos interesses em favor de os servir, e quando a amizade é verdadeira, isso se faz mutualmente.
É o paradoxo da completude pela soma das partes que se dividem."

Inserida por wandermedeiros

⁠"Enquanto a rotina nos convida ao estresse, encontrar momentos de refúgio entre amigos, e gozar o descanso prazeroso de uma boa prosa e o contato humano que nos alimenta a alma e o coração, é um dos pequenos segredos que detém as chaves desses instantes amenos de felicidade."

Inserida por wandermedeiros

⁠Quando a amizade é sincera, o silêncio fala por si.
Tantas vezes desejamos que os amigos estejam perto para conversar, mas, na verdade, com a amizade, a distância deixa de ser importante.

Inserida por Fechoo

⁠A única coisa boa de ficar doente é descobrir quem são seus amigos de verdade.

Inserida por Vinischuartz

⁠ Uma coisa é certa, você pode ter os amigos que quiser, mesmo que alguns deles sejam meus inimigos.
Você pode até concordar com eles, vou sempre respeitar a sua opinião mas eu não vou mudar a minha postura só para te agradar. Não vivo do que pensam, e sim, de quem eu sou. Não estranhe se perder a minha amizade.

Inserida por CASSIABERCOT

⁠"Pois é... eu sempre fui muito seletiva para colocar pessoas na minha vida; meus amigos são as melhores pessoas do mundo, simplesmente humanos com suas mazelas e maravilhas, eu daria meu rim, para cada um deles mas, quanto aos inimigos...
Esses tem que ser muito especiais, não suportaria um inimigo medíocre, invejoso e birrento, isso só serviria para encher o saco e me fazer perder tempo. Não gosto de perder tempo e nem gastar energia com bobagens.
Só aceito inimigos criativos, inteligentes, irados, justos e que me odeiem visceralmente, porque me farão vasculhar todos os porões que eu não ouso iluminar e e as sombras que finjo não perceber.
Só aceito inimigos que me provoquem com argumentos e críticas brilhantes, tão geniais que me arranquem da zona de conforto e me empurrem para o desafio de me tornar muito melhor, como ser humano, só para contrariar esse ser precioso que eu odeio.
Quanto aos medíocres... eu só desejo que continuem sendo fieis ao que são - nada."

Inserida por MiriamMorata

⁠⁠Sabadouu no sertão

Às 1:00 am. fui para o sítio com meus amigos
Marcamos de encher a cara e nos divertir
Tomamos aquela bela Schin geladinha
Para esquecermos nossos problemas e nos distrair.

Foi muita curtição e risada
E também foi inesquecível
A diversão foi bem coisada kkk
Mas depois de bêbados foi incrível

O vínculo que fortalecemos na amizade
Veio do grande momento juntos
Que foi a festa da irmandade, lealdade e felicidade
Compartilhando falas e a diversidade

As loucuras que rolaram foi diferente
Mas tudo foi muito bom e coerente
Serão segredos guardados sempre
Porque o que se faz no sigilo
Faz de tudo.

Grato pelos momentos proporcionados
São dias assim que tornam a vida mágica
Novas experiências podem ser top ou trágicas
Mas com elas vem o aprendizado
Que levamos na jornada
Para sermos diferenciados.

Inserida por Marcelo171

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp