Mensagens de Felicidades para Amigos
Quando pensar em desistir, lembra que levará contigo a minha felicidade e não poderá partilhar com ninguém, pois ela é minha e sua.
Queria ter o dom que com uma palavra eu pudesse eliminar todas as mazelas, dores e angústias dos que amo. Sim, eu te amo. Talvez seja estranho este meu jeito de amar, mas amo. Sofro quando você sofre e choro quando você chora. Sua dor e minha dor, sua alegria é minha alegria. Quero lhe desejar que ame o quanto puder e seja amada. Que viva a vida intensamente. Que consiga enxergar a plenitude do amor de Deus mesmo no caos do cotidiano. Que saia pela manhã e deixe ele lhe saudar com o sol que bate no rosto, com o vento que bagunça seu cabelo. Se conseguir ouvir que é Deus lhe dizendo bom dia minha filha estou contigo, tudo vai dar certo não terá obstáculo que você julgue ser capaz de não vencer. É o que lhe desejo. Te amo, felicidades!
Se amar vai muito além de se gostar
É se aceitar
E com suas qualidades e defeitos lidar
É melhorar
É em autoconhecimento se aprofundar
Consegue entender
Que se amar
Não é se botar no topo ou só se desejar, querer?
Vamos nos envolver em um só abraço, em um só beijo, em um só romance.
Que eu fique cega para que sejas meu quia particular.
Que eu morra!
Para que você me dê o beijo da vida.
Que eu perca meu coração, para que ache o meu amor por você.
Meu coração é tão grande que cabe todo o amor que nele quiser entrar, pois o que importa em felicidades conectadas é ter paz e que mesmo em diferenças o gozo será sempre igual, recíproco e sempre haverá fios disponíveis para fortes ligações.
Os momentos inesquecíveis da vida, os mais emocionantes, são promovidos por nós semelhantes, nunca pelos deuses.
Existe um tempo chamado AGORA, que precisa ser respeitado para que mais tarde, não seja cobrado por não tê-lo percebido.
Quando fazemos algo de bom, sentimos uma felicidade dentro de nós que não podemos explicar você quer receber coisas boas, então plante coisas boas. 🌱🌼🏅
Fechando ciclos, virando a página, preparando para o novo que vem...
Que venha um Feliz 2023 para todos nós!
Eu amo a dinamica da vida.
Ela nos mostra ensinamentos todos os dias. Uns aprendem, outros sofrem.
Ela prega muitas peças e da muitas voltas. Um dia uns estão no topo e no outro no lodo.
Ela proporciona grandes oportunidades. Uns aproveitam, outros desperdiçam.
Ela surpreende. Nos dá uma força invisível e mostra que em muitas coisas somos intransponíveis.
Ela nos põe a prova. Coloca limites. Coloca pessoas excepcionais no caminho. Tira pessoas tóxicas. Traz dores. Traz felicidades. Traz amores.
Em alguns momentos nos faz chorar e em outros mostra que o bom da vida é amar!
E assim é a vida!
Insta: @elidajeronimo
Nada melhor para a alma que treinar a gratidão e, diariamente, agradecer pelas realizações conquistadas.
A felicidade interior
A felicidade não vem de fora,
Não depende de alguém para existir.
Ela está em nossas mãos, é verdade,
Um dom que podemos cultivar.
Amar sozinho não é desperdício,
É um ato de coragem e liberdade.
É saber que nossa felicidade,
Não depende de ninguém, apenas de nós.
Nossa vida, nossa escolha,
Nossa felicidade, nossa responsa.
Viva a vida com intensidade,
E encontre a felicidade em sua essência.
por quanto tempo devemos fica reféns ou viver nas mentiras ,
depende se o individo nesse caso for uma mentira já era .
Quando Te presenteio é porque você merece, porque é especial, não por causa de datas descritas em calendários que se dizem "comemorativas". Tudo que eu tentar te presentear será pouco, para quem deseja te dar toda a felicidade.
onde direciono minha maneira de enxerga o tudo é todos vejo abundancia como a natureza em sua exuberância , só não posso frisar o mesmo nos humanos fazemos com nosso planeta.