Mensagens de Felicidades para Amigos

Cerca de 12765 mensagens de Felicidades para Amigos

Me lembro o dia em que te conheci com o coração na boca, falei: Quero te dar felicidades e te amar por toda minha vida;

Inserida por JULIOAUKAY

A vida é dura quando lutamos para as metas, é bela quando temos felicidades e torna um carvalho quando perdemos quem realmente amamos.

Inserida por EneioPereira

Depois de bloquear alguém é disso que você precisa: novas pessoas, novas ideias, novas felicidades.

Inserida por swamipaatrashankara

Hoje pensei em fazer versos que te deixasse feliz
Mais logo cai em si
que tua felicidades vieste
De simples versos
Te deixaria feliz
Mais seria por um momento
Um instante talvez
Mais ai então pensei em dizer nesse versos
O quanto eu ti amo
Pois assim ti deixaria
Feliz eternamente.


Poema de: Rafael Souza

Inserida por RafaelSsouza

Felicidades
para min essa palavra so tem sentido ao seu lado
significado de felicidade:
Seria acordar ao seu lado, olhar em seus olhos e dizer: te amo
Não tem olho azul, nem muitas curtidas no face, mas para min e PERFEITA.
Juro não vou te perdeeee
#L.S.T.A
Autor:Pollortoadsk

Inserida por pollortoadsk

Não devemos esconder nossas felicidades,
devemos dividi- las com aqueles
que por nós ficam felizes, tão somente.

Inserida por Cristianoricardo80

Pessoas que se sentem mais à vontade exprimindo condolências, à desejar verdadeiras felicidades, para mim, não são confiáveis!

Inserida por LiAzevedo

As escolhas são de cada um. Não nos cabe culpar ou perdoar, no máximo podemos desejar felicidades.

Inserida por delldell

Que Deus te proteja sempre.
Que o seu aniversário seja repleto de felicidades,
ao lado das pessoas mais queridas.

Inserida por luizasoares1951

Desejo-lhe, extensivo à sua família, um dia de Felicidades e Realizações. Lembrando que o Criador, nos concedeu o dom e a capacidade de amar, dotando-nos das mais diversas e diferentes formas de expressar e ofertar esse raro e nobre sentimento. Amamos nossos iguais e amamos as diferenças, que sempre nos atrai... mas, não importa "qualquer maneira de amar vale à pena!"

Inserida por mucio_bruck

⁠Parabéns pelo seu dia! Muitas felicidades Que Deus cuide de você e toda a sua família, continue sendo essa pessoa maravilhosa que você sempre é! Feliz aniversário desejo tudo de bom para você! Um grande abraço meu querido!!

Inserida por cardosojose

Parabéns pela data, felicidades eterna.

Com certeza esta data está selada em sua vida por ótimas razões. Espero que os melhores sorrisos surjam em torno de você, não pelas suas comédias, mas pela felicidade de estarem junto de você. Que você seja rodeado de pessoas positivas, alegres, e que lhe tragam ótimas influências no seu dia a dia, curta em grande estilo em todos os sentidos. Que maravilhosas sensações tomem conta de todos os minutos da sua vida, e que possam refletir eternamente, você é mais do que um amigo, é um irmão e gosto muito de você, e que você possa aproveitar as melhores oportunidades que Deus lhe oferece. Que você seja ilumine, direcionado pelas mãos do Senhor, lhe proporcionando muita paz, alegria, esperança, e amor. Que você seja abençoado grandemente junto de todos que te cercam. Um forte abraço do seu amigo e irmão, fique na paz.

Inserida por Kamargo01

Vamos juntar os nossos sofrimentos e transformá-los em felicidades, quem sabe a gente aprende com o tempo o que é amor de verdade...⁠

Inserida por DeverliOliveira

Não existe felicidades no mundo que vivemos e nunca, nunca vai existir. Você precisa entender por mais que doa, por mais que você sofra, entenda a vida não é um filme da Disney e finais felizes não existe.

Inserida por Senju_senpai

⁠“Existem coisas que são para ser resumidos em momentos passageiros com felicidades momentâneas,porém esse algo fazes-te viver,então veja-se que não é para ser só mais um momento,então eternizarás.

Inserida por DanielPacces

⁠Quando me faltar motivos para expressar felicidades
Minha natureza vai além de toda dificuldade.

Inserida por Lazaro_Miguel

⁠Despidos,
pobres bichos!
E a chuva a lhes umedecer.

Outros cantam!

Tais felicidades às avessas
parecem sorrir
risos saciados
sem sede
sem medos.

Em que reside a alegria?

Na água e milho
- Dirão eles!

E eu sem respostas
Sem cantos
Sem risos
Sisudo
cara amarrada,

Vestido!

Inserida por MoacirLuisAraldi

⁠Apega-se a felicidades “momentâneas”, é um cartaz perfeito para a soturnidade permanente.

Inserida por Lekzinho678

Ser sozinho era sinônimo de felicidades , liberdade, tempos que me dão saudades. O nosso corpo é um devorador de nós mesmos literalmente.⁠

Inserida por gabriel_olimpio_boedo

⁠Minhas felicidades não são compartilhadas, apenas escritas, ninguém precisa saber desse detalhe, eu não acredito no amor, mas sempre coloco na minha cabeça que em algum dia, vou ser amada, mais sei que a dor e a insegurança fala mais alto. As felicidades estão guardada no coração, e existe vários modos que expressar, não importa qual seja, se sente confortável, vá em frente e demonstre essa felicidade.

Inserida por millena_nana

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp