Mensagens de Felicidade

Cerca de 56153 mensagens de Felicidade

Continuo a achar que a felicidade é algo psicológico. É só sentir. Tem funcionado comigo. Tenho estado satisfeita com a vida. Eu tenho escrito mais do que escrevia. Tenho entendido mais as coisas, mais as pessoas. Certo, as pessoas são extremamente difíceis de entender, então eu não tenho questionado-as. Fico por isso mesmo. E fico bem.

Inserida por sem-titulo

"Nossa felicidade perpassa pela felicidade do outro, mesmo que façamos caminhos diferentes para conquistá-la."

Inserida por nandokauffman

Não procure ser feliz , procure ser um bem aventurado , pois um bem aventurado é muito mais do que feliz .

Inserida por GeovanyMagno

Você tem a incrível capacidade de fazer as pessoas felizes com algumas palavras, deixe de cuidar da vida dos outros, e faça mais pessoas felizes!

Inserida por hudsonandrade

Felicidade não se encontra em pé de árvore, sorrisos verdadeiros não se encontram em qualquer pessoas, pessoas verdadeiras não se encontram em qualquer esquina. Mais porque agente sempre encontra, pequenas meninas se iludindo, sorrisos falsos, pessoas falsas, corações despedaçados, pessoas sofrendo, meninas amando. Porque não é tudo ao contrário? É o mundo evoluiu e as pessoas também.

Inserida por CarlinhaBarros1

Que história é essa de "no final a gente é feliz"? Cara, no fim a gente morre. Você tem que procurar ser feliz agora, porque se você deixar pro final você morrerá sem nunca ter conhecido a tal da felicidade.

Inserida por y-olo

Vamos fugir numa noite espetacular,
vamos ser felizes, teremos muito tempo.
ficamos muito tempo, no ocaso refletimos.
não me deixe só, só para você, só por nós.

Inserida por rickykcoal

Dentro do homem há um mundo, onde a serenidade plena e a eterna felicidade terrena estão tão somente arquitetadas em seu próprio espaço.

Inserida por Mayconsousa

Se Você não arrisca,você perde a chance de ser feliz,ou de ao menos dizer eu tentei.

Inserida por thaynaap

Felizmente, alegrar a todos é impossível, se fosse possível não teria graça.

Inserida por RodolfoZago

Hoje me perguntaram o que me faz feliz, não sei porque, mais automaticamente pensei em você.

Inserida por CamilaAlda

Entre-laça
a tua tristeza
na minha felicidade.
E sorria!
Sorria com vontade!

Inserida por lauramello

Formula para felicidade: Multiplique o amor, subtraia a tristeza, divida a felicidade e seja igual a plenitude.

Inserida por Dansantana

Procuram tantas palavras para explicarem o que é felicidade! Para mim, é tão simples. Felicidade é estar viva! É ter o privilégio de estar por aqui...e a oportunidade de fazer parte da história deste planeta.

Inserida por mafrancisquini

Porque ser feliz não dói, o caminho pode ser longe e doloroso, mas ser feliz baby, não dói.

Inserida por Polioliveira

Quer se destacar? Seja feliz. Pessimismo virou tendência. Criticar virou pauta de jornal, capa de revista, assunto de mesa redonda. Quer se sobressair? Simplesmente veja o copo meio cheio. Contra os depressivos crônico-passivos de plantão, colha os frutos positivos de uma vida um pouco mais saudável e leve.

Inserida por JoyceSantana

Aquele que tenta atingir a própria felicidade através da dor dos outros, é na verdade somente mais um fracassado.

Inserida por IsraelAndrade

Amar é sentir na felicidade do outro a própria felicidade,amar não é apoderar-se do outro para completar-se, mas se dar ao outro para o completar amar não é apoderar-se do outro para completar-se, mas se dar ao outro para o completar porque a maior felicidade é a certeza de sermos amados apesar de ser como somos.

Inserida por YenLoWanG

Felicidade. É isso que eu desejo para nós. Amor, cumplicidade e eternidade. Eu sei que hoje em dia muitas pessoas não acreditam no infinito, mas eu quero acreditar e vou lutar até o fim por isso. Vou me dedicar, dar o melhor de mim para esse amor da certo. Eu não vou ficar falando que quero algo perfeito porque perfeição nunca existiu, mas eu quero você aqui do meu lado, eu quero acordar e saber que você está comigo, quero acorda no meio da noite com uma ligação sua, quero poder olhar em seus olhos e ter certeza da escolha que fiz. Segure minha mão e não solte, deixa eu te guiar? Te guiar para um lugar onde só exista nós dois, onde os únicos sons que vamos escutar são nossas respirações próximas. Quero ciúmes, quero briguinhas bobas, mordidas, brincadeiras, sonhos.

Inserida por dinizcaline

Não!
Eu não aceito uma felicidade comprada, uma mentira bonita pra viver, um sonho decadente, uma emoção fajuta por algumas horas!
Quero tudo que for verdadeiro! Quero a continuidade!
Não quero sorrisos que escondem um imenso desgosto em uma fotografia!
Quero a alegria estampada na alma, no coração, em tudo que eu faço!
Não aceito viver sonhos de outras pessoas.
Quero os meus!!!
Esses que eu invento, que eu realizo, que eu carrego comigo!
Que eu escancaro pro mundo!
Não me conformo com amizades compradas, fingidas, interesseiras!
Quero ao meu lado os meus amigos, aqueles que espalham sorrisos em meu caminho.
Não tolero pessoas vampiras, mascaradas!
Que saem por aí sugando a tua boa vontade, a tua paciência, a tua energia...
Quero mais é pessoas do bem, de alma limpa, coração na boca, garra e fé!
Quero a essência das coisas, das pessoas, das palavras e dos sentimentos!
Se não for verdadeiro, por favor, esquive-se de meu caminho!

Inserida por paulinhaleite