Mensagens de Felicidade

Cerca de 55574 mensagens de Felicidade

Mulheres...
Tenho meus dias...felizes...tristes..cansados...alegres...que no fundo dependem totalmente do teu olhar..teu humor..teu sorriso..
Ah que medonha prisão e ter o coração atrelado ao mais volátil universo feminino...se sorriem o dia fica claro...se acariciam...ah chegamos ao paraíso..
Se manifestam desagrado..acompanhado daquele ciúme irracional..pronto aí tudo escurece e cumprimentamos o Capeta...
Ah se elas compreendessem o poder que possuem em cada gesto...cada abraço ...cada beijo..
Seriamos capazes de compreender o porque da vida ser sempre precedida do artigo "a"....

Inserida por AGOLFETTE

Hoje acordei pensando em Você, pensando nos nossos momentos, em como fui feliz ao seu lado. Eu não quero nada que não seja estar ao seu lado.
Não quero viver os mesmos momentos, quero ter novos momentos para poder lembrar. Quero ouvir nossa musica e sorrir por estar com você. Quero te abraçar, sentir seu cheiro. Quero olhar nos seus olhos e poder ver sua alma novamente. Quero me sentir protegida apenas por estar com você.
Você me faz feliz e quero estar com você sempre .

Inserida por Drea-Oliveira

Posso não ser o homem perfeito para você, mas posso ser o primeiro a te fazer feliz de verdade.

Inserida por DanielMachado

Se o que existe de maior importância é o amor,então viva feliz,ame mais que tudo!

Inserida por SamuelRanner

*** São Marcantes... ***

Sem uma amizade verdadeira não é possível ser feliz, estar em paz, pois sempre precisamos de uma pessoa pra nos consolar, para sair e nos fazer rir ou até mesmo para emprestar um ombro amigo pra que possamos chorar as mágoas...
Semana passada, ouvi de um grande amigo uma grande verdade; “Chega uma hora na vida que você tem que abrir mão do selvagem de dentro de você para manter amigos, emprego e constituir família ou você pode escolher ser um louco e viver sozinho...”
Mesmo que as pessoas mudem e suas vidas se reorganizem, os amigos devem ser amigos pra sempre, mesmo que não tenham nada em comum, somente compartilhem das mesmas recordações.
Boas lembranças são marcantes e o que é marcante nunca se esquece!
Uma grande amizade mesmo com o passar do tempo é cultivada assim!

Inserida por THONKNUST

Aos meus inimigos eu desejo muita felicidade, para que a minha desgraça não venha ser o motivo de suas alegrias.

Inserida por andreiass7

Aniversário foi a data destinada para te conhecer, amigo(a), então, nesse dia especial, feliz aniversário!

Inserida por Alanacouto79

Um bom pensamento de felicidade

Nao so se refire a primeira pessoa do singular ( eu )

Mas sim ate a quarta pessoa do plural,ou seja ( nos )

Nos tambem devemos pensar na felicidade alheia

Inserida por Rondinele

MINHA FRASE 450
Meu aniversário vou comemorar numa "Hora Feliz", lá em Ipanema. Não entendeu? Se eu tivesse dido "Happy Hour", você entenderia?

Inserida por HhorlandoHhaleRgia

As pessoas me usam para mudar seu stato de "triste" para "feliz" e depois me joga fora.

Inserida por BrunnoLopez

Bom é quando uma onda de felicidade passa por você e te faz rir à toa, dar conselhos bem-humorados e passar o dia cheio de vibrações positivas.

Inserida por euclides22

Quem procura a felicidade, tirando a do próximo se alegra momentaneamente , mas quem cativa a própria acaba sendo feliz constantemente .

Inserida por ViniciusJayz23

As pessoas confundem felicidade com álcool ou com qualquer outra substancia sintética.
Pobre daqueles que só sentem algo bom (sensação de bem estar) por administração de indutores. Estes nunca saberão o quão boa é a sensação por produção natural de neurotransmissores em resposta a uma manifestação interna ou externa de se viver. Pois não bastar acreditar, mas sentir a fundo verdadeiramente a felicidade no corpo e o bem estar na alma.

Inserida por Leivanio

É nos gestos mais simples e espontâneos que se encontra a mais pura felicidade! Um olhar sincero, um sorriso esboçado com ternura e a esperança de que tudo vai correr pelo melhor são mimos que anestesiam a minha inquietude.

Inserida por FilipaViana

Prefiro me machucar com a mentira da realidade do que me alegrar com a felicidade de uma ilusão...
A vida é feita de fatos reais, portanto se você vive de ilusões, então não perca seu tempo falando mal das pessoas, elas vivem e você não.

Inserida por claytonfera

O verdadeiro homem nem sempre é aquele que diz em uma mulher teamo, mas sim aquele que a faça feliz e respeite-a todo os dias.

Inserida por 171094

Não deixe que a tristeza de hoje impeça a felicidade do teu amanhã, pois lembre-se que não é com a tristeza que faremos do amanhã feliz.

Inserida por 171094

Antigamente as pessoas se importavam em ter mais amizades, pois só precisava disso para está feliz, mais com passar do tempo amadurecemos e percebemos que tudo aquilo que acreditávamos no inicio estava errado, pois crescemos deixando a felicidade e a união para trás, sempre me perguntei por que as coisas tem que ser de tal modo inexplicável e questionável ao mesmo tempo, do outro lado a vida com seus desafios e alturas, é tanta complexidade em nossas mentes que nem possamos aceitar ou ao menos pensar em desistir das nossas teorias que nada mais e nada menos que a nossa determinação e a habilidade de sonhar cada dia mais e mais.

Inserida por patrickdesouza

*** Lágrimas ou Sorrisos? ***

O mistério de um sorriso transbordando felicidade, o alento de uma lágrima evidenciado tristeza...
Fato que tivemos oportunidade de viver, vivenciar, uma pessoa ou a nós mesmo das duas formas, claro que ver alguém sorrindo ou chorando a meu ver tem um significado a mais.
Ver alguém sorrindo, nos deixa extasiado por que possa ter causado o ato... Por uma declaração de amor, por uma chegada inesperada, um sms fora de hora, um trabalho que tanto ambicionamos, a alegria de uma criança, muitos são e podem ser os motivos..
Observar uma lágrima pode ser dolorosa pra quem vivencia ou prazerosa pra quem causa, uma lagrima de decepção, de traição, de saudade de quem partiu e não volta, de quem está presente e nada representa, de quem está ausente e significa tudo... Seja qual for o motivo esse momento pode ser lindo pelo ato ou aterrorizante pelo significado...
O bom é poder assistir momentos felizes, seja de lagrimas ou de sorrisos!

Inserida por THONKNUST

O que pode preencher o interior de alguém se não ele próprio? Deus não obriga ninguém ser feliz ou infeliz, apenas nos mostra o caminho. Uns curtem louvar, ir às igrejas, outros, carnaval e festas... Praia ou interior... Tudo pode ser muito relativo, cada um vai atrás do próprio prazer e satisfação, independente de religião ou cultura... Agora quando o mal tenta se instalar na raiz de um coração, existem opções... Nem sempre se faz o que se quer, muitas vezes fazemos o que se pode... Se cada um tentar enxergar o próximo como se fosse parte de si, talvez não haveria tanto mal na terra... Vivamos o hoje sem tentar impor a outros o que achamos que seja o melhor. Quando impomos algo, que seja até bom, é jugo, é fardo, é tortura, é cruz... Mas se mostramos que nosso modo de viver na simplicidade, sem prejudicar a outras pessoas, que é bom, já é um mal a menos que deixamos de praticar.

Inserida por IsaqueRamos