Mensagens de Felicidade
Eu quero sorrisos sinceros, quero ver o dia nascer com a felicidade do meu lado, quero respirar segurança, quero abrir os braços a todo afeto que vier..
Eu quero um mundo melhor, eu farei MEU MUNDO melhor!
Reflexos da vida espelha -se em coisas boas que seja feliz como se fosse na beira do mar azul livre,leve e solto"
Com certeza para a felicidade, não existe um tempo exato, nem mesmo um lugar específico pra viver, ela é uma decisão, mas deve ser tomada a cada passo no caminho.
Nem todo sorriso expressa felicidade, assim como alguns choros não são de tristeza. Não são só amigos que batem nas suas costas e apertam sua mão. E elogio nem sempre é reflexo de admiração. Não basta só viver, temos códigos a decifrar e convivências para aprender.
Estamos sempre a procura de algo que nos faça feliz, isso porquê priorizamos a satisfação das nossas necessidades, como algo que nos proporcionará prazer. #11;Toda vez que nos satisfazemos por um objetivo alcançado, este dá lugar a outra necessidade que emerge do nosso repertório de desejos. Assim, quando vivenciamos esse movimento alternante de necessidades e realizações, estamos numa trajetória saudável, nos auto realizando continuamente.
Sua felicidade depende da dos outros, não é? Desde que a vida te fez entender por gente. Mas aprende, pequena, que desde que a vida se fez por vida ela também ensina que tristeza não gera felicidade. Seja um pouco egoísta. Um pouquinho de amor próprio não faz mal a ninguém. Saiba seu nome e grite-o vez em quando só para nunca se esquecer.
Eu procurei, mas sem sentido, achei, achei palavras, que com felicidade mesclas e da nomes aos teus... Verão pra ti é festa. Renegas o inverno. Então me deixas no inverno? Sou de bater na porta. Posta. Dedos. Tortos de frio e ferrugem. De tua campainha, sem tua companhia. Uma velha aldrava.
A infancia e a adolecencia jamais serão esquecidas pois elas contituiram os momentos mais felizes de nossas vidas, onde a liberdade existia sem problemas ou responsabilidades!
Não sei dizer se sou eu que pertenço a felicidade ou se é a felicidade que me pertence. Só sei, que nos pertencemos !
Às vezes, saímos apressados, perseguindo a felicidade, e nem notamos que ela vem logo atrás, desesperada, tentando nos alcançar.
O ser humano só se conscientizará que não pode haver felicidade apenas para uma parte da população, quando todos se sentirem infelizes.
Que eu tenha apenas um minuto de felicidade por dia, porque mais que isso é demasia, exagero, enfim, não é felicidade.
As vezes posso estar triste por nada der certo, mas ai fico feliz por que me lembro que tudo que não da certo eu me supero.
Fico feliz em ver o quanto as MULHERES estão cada vez mais buscando seus espaços, seguindo os seus objetivos, ganhando e mostrando aos homens que são tão quanto inteligentes e competentes nas oportunidades que por séculos lhes foram roubadas. Mas ainda tem mulheres vivem de ilusões e usam somente de sua sensualidade, muitas vezes vulgar, e acham que assim serão superiores; não critico o mostrar da formosura da mulher, nós gostamos, mas ela isolada só tem valor de momento. Adoraria ver a mulher dominando o mundo, e tenho uma leve impressão que elas só estão demorando porque estão escolhendo a roupa e a gente esperando na porta.
"A felicidade está em miim.
Pois se nada tenho, por tudo lutei.
E sem me arrepender de nada, num futuro poderei dizer: Tentei.
O passado é uma lição para meditar, não para se reproduzir...
Somente a tentativa nos possibilita a conquista.
