Mensagens de Felicidade

Cerca de 55527 mensagens de Felicidade

Poetas encontram seus momentos de inspiração quando estão felizes ou apaixonados, já os filósofos, encontram quando estão enfurecidos ou tristes.

Feliz aniversário! Celebre a sua vida hoje!
Celebre as bênçãos e as suas conquistas.
Agradeça pelo imenso prazer e satisfação que é viver.
Comemore com as pessoas mais queridas ao seu lado.
Vire uma página e dê início a um novo capítulo da sua vida.
Se orgulhe de suas vitórias e mire em novos objetivos.
E não se esqueça nunca de sorrir e celebrar a sua vida ao máximo!

⁠Gosto de me embriagar de amor junto com você. Pois a ressaca é sempre de felicidade.

⁠Filosofar nunca foi sobre deixar você feliz. É que andam mentindo muito por aí. Filosofar está mais ligado ao despertar do sonambulismo. Essa é minha proposta nesta conversa com você. ”
"Quem tem medo de sofrer é incapaz de desejar. ”
“A obsessão pela felicidade faz de você um chato. Como escapar dessa armadilha? Escolher o fracasso? Não precisa, ele te achará. Viver sem fórmulas é o desafio. ”
“Uma certa dose de banalidade na vida é indício de alguma saúde mental, só gente doente e chata quer ser absolutamente relevante em tudo que faz. ”
O cotidiano nem sempre é tomado apenas por questões profundas. E nem só delas vive o homem, mas também de banalidades. Muitas vezes, ele é tomado por questões ‘menores’, e é a elas que nos dedicaremos aqui. O cotidiano tenderá a ser mais pobre no futuro. Mais entediante e previsível. ”
- Luiz Felipe Pondé, trecho do livro Filosofia do cotidiano: Um pequeno tratado sobre questões menores

⁠"Estou me sentido feliz por ter desistido de algumas ideias que no meu sistema se repetiam, pois consegui visualizá-las de outro ângulo e perceber que não mais faziam sentido." ( Arcélio Alberto Preissler )

⁠"Não deixe que ninguém roube a sua felicidade. Feche a porta do seu coração para o ódio, para o ressentimento, para a soberba, para a inveja e para a cobiça. Abra-o para as pessoas impregnadas de amor pela vida".

⁠"Felicidade é a capacidade de usar o que é dado a você." Milton Erickson

⁠O maior presente que você pode dar a outra pessoa é a sua própria felicidade.

⁠A felicidade não surge apenas ao aproveitar a vida de momento em momento, mas também da sensação de satisfação e fluxo que surge quando usamos as nossas capacidades ao máximo.

A ⁠felicidade é uma escolha. Se você decidir ficar deprimido e triste, ficará; mas se você deseja ser feliz e está determinado a aproveitar o que a vida tem a oferecer, você também poderá ter isso.

⁠As crianças são as flores que alegram o nosso jardim.
Feliz Dia das Crianças!

⁠Feliz aniversário, irmão!

Que sorte tivemos de nascer na mesma família e de ter a companhia um do outro sempre. Obrigado por estar presente em todos os momentos da minha vida, me apoiando, me dando forças para continuar e sempre acreditando em mim.
Que hoje o seu dia seja repleto de alegria e felicidade. Não se esqueça de agradecer pelas suas bênçãos e de celebrar cada minuto desta data tão especial. Lembre-se de que estarei sempre aqui quando precisar de um ombro para chorar ou um amigo para rir. Te amo, meu irmão.

⁠"ONDE ESTÁ A FELICIDADE?"

A felicidade definitivamente não está em bens materiais e muito menos em status da profissão....E acredite, falo isso com propriedade!!

Felicidade está no aprendizado da convivência.

Está naquele entusiasmo bobo em perceber que os mesmos defeitos que te irritam, também te fazem sorrir!

Está na preocupação e no cuidado.

Está no apoio e no incentivo, quando as pernas tremem, perante às algumas incertezas.

Está na calmaria em meio ao caos.

Está no humor e risos intermináveis.

Está em nós... Que quando juntos, não somos melhores ou piores.

Mas sim, simplesmente está em nós...Que seguimos juntos, tentando viver gostoso o máximo que consigamos nos permitir!

Ei você aí de cima?!...Obrigada por tanto!!!

⁠⁠"você me devolveu o brilho no olhar, onde só aviar tristeza e solidão, Hoje sou feliz por te amar, minha eterna paixão ."

⁠Recuperando as memórias
Do que eu fiz
No tempo junto ao seu lado
Fui feliz
Quem sabe um dia eu te encontro
Por aí
Será que ainda vai lembrar
De mim?

⁠Boa Tarde
Devemos buscar a felicidade nas coisas simples da vida.
Devemos ser mais sábios em nossas rotinas do dia dia.
Devemos suportar as barreiras que a vida prepara.
Ninguém disse que a vida seria apenas de alegria.
Existem as dificuldades, as tristezas, as decepções, entre tantos outros fatores.
Mais tudo isso vai servir para você amadurecer espiritualmente.
Tenha fé de que tudo vai dar certo e tenha em mente, que o tempo das coisas aqui na terra, não é no nosso tempo e no tempo de Deus.

⁠Boa tarde!

Viva se seja feliz. Hoje estamos aqui, amanhã podemos não mais estar. O importante dessa vida é sempre aproveitar.

Beijos com carinho!

⁠Precisamos nos conscientizar de que não é preciso muito para ser feliz.
Basta aprender a valorizar as coisas simples da vida!
Comece dedicando diariamente um tempo para falar com Deus, mesmo que seja com poucas palavras, mas com muito sentimento de gratidão!
Agradeça pelo ar que respira, pelo sol, pela chuva, pela beleza da lua,
pelo canto dos pássaros ao amanhecer, pelas bençãos recebidas, pelos livramentos que Deus tem dado a você.
Praticar a gratidão, nos torna mais leves, mais otimistas e mais felizes. Quanto mais você agradece, mais coisas boas você atrai!
Agradeça por estar vivo, pois a vida é o maior e mais belo presente que alguém pode receber das mãos de Deus.
Sempre que puder, leia um bom livro, assista um filme que te agrada, ouça boas músicas, aquelas que te deixam mais alegre, ligue para alguém que você sabe que te faz bem só em passar alguns minutos conversando, trocando idéias e dando boas risadas!
Viver é uma benção que Deus renova a cada dia e nós nem sempre sabemos agradecer!”

⁠Às vezes é muito difícil renunciar, principalmente quando falamos da nossa felicidade e quando envolve a felicidade de outras pessoas.

⁠Percorri um longo caminho pra chegar até aqui, e por isso não permito que julgue minha felicidade de hoje.Pois nos momentos mais difíceis, fui eu a única a acreditar que ainda era possível reconstruír o caminho pra ser feliz!

@elaemformadeprosa