Mensagens de Felicidade

Cerca de 55525 mensagens de Felicidade

Uma feliz e abençoada noite a todos conterrâneos e amigos,Alô meu Sertão dormi em paz é muito bom,melhor a inda é ver o amanhecer

Ser simplesmente grata por ser feliz, ter uma família que amo, uma vida abençoada e uma carreira completamente encaixada em minha missão de vida. Sim, cheia de responsabilidades, desafios, obstáculos que desgastam e por vezes entristecem, mas que sei que não me seriam dados se eu não estivesse sendo preparada para vencer, transcender.

O hábito de agradecer por tudo, desde as coisas aparentemente ruins até as boas, que acontecem em nossas vidas, edifica, nos dá força, nos aproxima de Deus, das energias positivas e puras, traz conforto e acalenta nossos corações ❤️.

Hoje exorto você a praticar a gratidão, ao invés de apenas pedir bênçãos. Faça isso, pois tenho convicção de que perceberá o quanto fará diferença em sua vida e como suas atitudes modificarão.

Uma ótima tarde a todos, desejo um excelente inicio de final de semana!! E lembre-se: A vida é um eco... se você não está gostando do que está recebendo, observe o que está emitindo.

Um dia passamos a perceber que as coisas que nos fazem feliz de verdade é realmente tudo aquilo que dinheiro não compra.

Estou muito feliz
Porque conquistei a mim mesmo
E não o mundo.
Estou muito feliz
Porque amei o mundo
E não a mim mesmo.

Você me transmite paz!
Com tanto carinho que me faz...
Eu só poderia ser muito...
Feliz!
Te adoro!

Satisfação

Disserte !.......que :__Estou feliz
e satisfeito em te conhecer ,
sopra a mim um ar contraditório ;
Eu creio que disserte estou
feliz e satisfeito em lhe reencontrar
em mais uma vivência no universo ,
seja o correto .
Hoje com nosso reencontro ,
me sinto completo , sinto que
nada mais me falta ,nesta
satisfação.

"Talves sua felicidade seja Provisória,
O seu silêncio as vezes possa ser seu maior amigo,
Porém na maioria das vezes ele acaba se tornando seu pior inimigo"

Felicidade é um estado de espírito, onde
cada momento conta para a coleção que se chama vida !

"Existe uma certa diferença entre sentir falta da pessoa, e sentir falta da felicidade que ela te proporcionou.
Assim como existe uma grande diferença entre sentir apenas gratidão e sentir amor."

Dizer que deus é responsável pelo seu sucesso e felicidade, é uma grande falta de empatia com as pessoas que estão passando por dificuldades. Você realmente se acha um escolhido de deus, enquanto existem crianças inocentes vivendo na miséria? Ter ou não ter é uma questão histórico-social, de sorte, oportunidades, esforço e/ou esperteza. Quando consigo algo bom, agradeço a mim mesma e, se for o caso, as pessoas que tenham me ajudado. Porque essa vida não é um conto de fadas cheio de magia divina.

O outro não completa a sua felicidade, o outro é só um complemento. A sua felicidade está unicamente em você. Procure-a.

Desisti de encontrar minha metade
Preferi desencontrar a decepção
Referi a encontrar a felicidade
Pois já criei expectativas em vão

Quando temos consciência que precisamos de tão pouco pra ser feliz, tudo se torna diferente.
De nada adianta estar rodeados de pessoas e se sentir sozinho.Ter dinheiro de sobra pra gastar e não ter saúde.
Quando temos consciência disso, transformamos pequenos instantes em grandes momentos e a vida é feita de coisas simples e de momentos especiais, que muitas vezes deixamos passar despercebidos. Então, meu desejo é que saibamos aproveitar mais e dar mais valor a esses pequenos momentos.

Doe amor, certamente você receberá algo em troca que lhe dará momentos de pura felicidade. Experimente, seja feliz...

ENTÃO

Me traga dor
Saudade
Só não me deixe sem amor
Eterna felicidade
Pois, assim, é morte
Juntemos o sofrimento
Num sentimento forte
E neste aprendizado
Sorte
E façamos dele ansiado
Direcionando o norte
E o coração
Suporte
Encante, uma canção
Me dê amor!
Emoção
Oferte uma flor
Me deixe sem chão
Só não me tires o amor
Então...

© Luciano Spagnol
Poeta do cerrado
Cerrado goiano

Vou rompendo sem medo de ser feliz . A estrada é meu caminho e Jesus é o meu guia . Não dá pra ser realizado sem nunca ter buscado .

Os Infelizes vivem do Passado, os irresponsáveis do presente, os frustrados do futuro...Os felizes e sábios lembram do aprendizado no passado pra viverem um presente que garanta um bom futuro

Dê uma chance a você...
Permita-se por um instante ser feliz e não importa o tempo que durar!

" Feliz é quem, sem querer,
despertar em ti o amor
e mais feliz ainda
se além da falta de intenção,
estiver também apaixonado...

Não resuma a sua felicidade em um pessoa só, porque isso e uma ingratidão com todas as outras coisas boas que você tem, as pessoas tem que passar pela sua vida e somar coisas, e ai se for para ela ir embora, elas vão embora, mas não deixe que a sua felicidade vá embora com elas.