Mensagens de Felicidade
Tem horas que temos que explodir sim, mas que seja de vitalidade, felicidade. Tenha motivos altruístas sempre que puder.
Noite de Natal, noite farta e feliz para uns e noite carente e triste para outros. Precisamos antes enxergar que a fartura de Jesus era o seu amor ao próximo e a sua felicidade com o alimento recebido de outras pessoas
A dica sempre será: ser feliz, ser leve, se sentir em paz com você mesmo e com todos aqueles que fazem parte da sua vida!
Ser feliz é um propósito dos loucos. Quebre paradigmas, conceitos e rótulos. Seja livre, seja louco, seja você mesmo, loucure-se!
Não se prive de ser feliz porque algo não deu certo. Se Deus escreve certo por linhas tortas, porque é que o seu caminho tem que ser uma linha reta?
Seja feliz por cada dia a mais que viveu. Envelhecer é ser privilegiado por Deus. Há pessoas que não tem esta oportunidade.
Se você sente que foi mais feliz no passado, e, acredita que será mais feliz no futuro, é evidente que está se esquecendo de ser feliz no presente.
Quero ser feliz por toda a vida, mas entendi que não existe vida feliz o tempo todo se eu não semear a felicidade em cada momento de minha vida.
Não ria de uma criança quando ela disser que o que quer para a vida é apenas ser feliz, afinal os adultos sabem melhor do que ninguém o quão difícil isso pode ser, embora parecesse tão simples.
Não precisamos de muito para sermos felizes. Precisamos apenas de corações dispostos a encontrar a felicidade na simplicidade da vida!"
A vida é simples e eu quero apenas ser feliz! Não importa por quanto tempo, mas que seja uma felicidade verdadeira..."
O que é ser feliz?
Ser feliz não é ter uma vida perfeita.
Ser feliz é reconhecer que a vida vai muito além das aparências, é entender que cada dificuldade faz parte de um caminho que vale a pena ser vivido.
Porque jamais veremos o arco-íris se não enfrentarmos a tempestade.
Os teus olhos tristes...
Um dia vou te fazer muito feliz
Tirar a dor dos seus olhos tristes
Ainda trago tudo na lembrança
O verdadeiro motivo que te jogou
nesse escuro e nessa desilusão.
Naquele tempo eu não sabia como
aquilo iria ferir tanto teu coração.
Mas, desde a minha mocidade
eu não perdi a minha esperança,
E tenho fé no Senhor Nosso Deus
que antes de findar os anos teus
Eu verei seus olhos com felicidade!
Marta Gouvêa
Eu faço a história acontecer, não fico esperando aparecer oportunidade para tentar ser feliz...
Se tiver risco... Eu me arrisco assim mesmo!
Marta Gouvêa
Razão Louca
Feliz é não ter razão
Muito menos emoção
Minha sincera opinião
Escrevo com o coração
Pensando sem razão
Mas sem contradição
Não, não, não, não...
Não quero confusão
Seria um louco, então?
Talvez essa seja a razão
Felicidade é ser louco
Privilégio para poucos
Senão ou se não?
Lembrei da expressão...
"Tô falando em alemão"
Agora vê se me entendi
Por poetizar um pouco
Não tem nada de louco
Pura criação da mente
E por pensar livremente
Sou feliz eternamente.
Acorde feliz
com a imponência
do maestro Sol,
Lá fora,
regendo a canção
do novo dia,
todo cheio de Si ...
Muitas pessoas são ricas, famosas e bonitas, mas não são felizes. Enquanto outras são doentes, não têm dinheiro, mas optaram pela felicidade. Essa vem de dentro para fora, nem tem explicação.
- Relacionados
- Muita Felicidade na Sua Vida
- Mulher Virtuosa: 48 frases e versículos cheios de fé e admiração
- Textos Emocionantes
- Carta romântica para namorada distante
- Feliz aniversário, gatinha: mensagens para celebrar com carinho
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
