Mensagens de Felicidade
Ser feliz! É respirar com gratidão, expressar com coração e tocar sem por as mãos. É sonhar, cativar, amar e ser amado.
Ser feliz é o agora. Seja ele bom ou mau. É adormecer sem culpa, sem medo e sem preocupação. É sentir o sorriso mesmo que não seja o seu. Ser feliz é o amanhacer e ter a chance de ser melhor. É cair e ter a certeza que vai se levantar. Ser feliz é estar em qualquer lugar e ser realmente quem você é. Feliz!
"Feliz é a alma que tem seu prazer nas coisas simples da vida, pois não precisa ir longe, nem fazer grandes esforços ou correr grandes riscos.
Não busque a perfeição.
Busque o que e quem te completa, isso nos faz felizes.
Busque alguém e algo que você admira, isso nos causa afeição.
Não idealize, não crie algo ou alguém que não existe ... idealizar causa decepção.
Não busque o lógico, se permita a não compreender algumas coisas... permita-se a apenas sentir!
Ame o imperfeito de cada pessoa ... de cada situação ...
Felicidade não se encontra na perfeição ... perfeição chateia.
Felicidade se encontra é no quanto alguém ou algo pode ser maravilhoso, ser especial... e isso não tem nada a ver com perfeição.
Saberá que será feliz com alguém quando for capaz de ser feliz sozinha(o)! Não é sobre ter alguém, mas sobre identificar.
Mais um ano de vida se inicia. Que maravilha poder celebrar o seu aniversário! Felicidades em cada detalhe dos seus dias! Que venha bênção e conquistas na perfeita vontade de Deus. Parabéns!
Quando encontrares de fato a felicidade vais conseguir seguir uma linha reta e fazer com que tudo aquilo que escolhemos de fato para nos fazer felizes seja sempre multiplicado e melhorado e não mais encerrado.
Não há virtude sem constância
Basta apenas ter esperança
Para no futuro ser feliz
Basta pedir bis.
No teatro que a vida é
só não vê quem não quer
Basta ter um bom humor
E levar um sorriso onde for.
Deu tantas chances para o outro, que não sobrou chance alguma para si.
Ser feliz e ter paz, são chances que embora não sejam únicas, devem ser tratadas como se fossem.
Feliz hoje, e que ele seja um recomeço, fluindo como um rio, pleno como o sol, cheiroso como as flores, refrescante como a chuva e iluminado como o luar.
Que seu dia seja aconchegante como os abraços que ainda vamos dar.
Pri Augustta
Me diz, qual foi a última vez que tu se sentiu feliz?
Fazendo algo simples como levantar da cama
A gente mudou tudo e tudo agora tá bacana
Me chama, só me fala que me ama
Não sei onde vou chegar, aproveito a caminhada.
O importante é ser feliz e ter histórias pra contar..."
Uma época feliz é completamente impossível, porque as pessoas querem desejá-la, mas não tê-la, e todo indivíduo, em seus dias felizes, chega quase a implorar por inquietude e miséria.
Minha mãe sempre dizia que todos nascem para serem felizes e todos vivem para serem ainda mais felizes.
(Mirai Kakehashi)
