Mensagens de Felicidade
Às pessoas falam de felicidade, mas o que vejo, são pessoas se privando disso. Não é fácil ser feliz, talvez por não saberem quem realmente é a felicidade. Afinal, por que as pessoas teriam medo de algo que conhecem?
Não existe fórmula para ser feliz. A felicidade apenas surge em determinados momentos da vida e logo termina, salvo a felicidade em Deus. Jogue seus livros podres de autoajuda no lixo! Eles não servem para nada a não ser para alimentar e mascarar sua depressão.
Reflexões. Resende, 28 de Abril de 2016.
Me sinto tão feliz e amada pela
vida que minha alma levita.
A felicidade é tanta que dá vontade
de cantar a todo instante.
Todos temos problemas, mas
tornam-se pequenos diante da
grandiosidade da vida; que se faz colorida.
Quero mais é aproveitara cada segundo
de tudo o que tenho no meu mundo.
Que o instante seja grande ou pequeno,
quero ir vivendo tudo o que tenho
por mais que não seja perfeito.
Mas à tudo se dá um jeito.
Felicidade & Alegria
Seja feliz como você é
De verdade
Com muita alegria
E felicidade
Acontece uma magia:
Viver com alegria
Palavra de Hoje.
Sou Feliz, porque Cristo vive em mim, e isso é Felicidade eterna...
Ao lado do Senhor tudo é completo, tudo é perfeito e tudo é só Vitórias...
A felicidade é algo incrível, tão incrível, que é possível dar sem tê-la.
Mesmo não estando feliz, você é capaz de fazer outros felizes, basta apenas boa vontade! Plante e aguarde, a colheita com certeza será farta.
Não devemos esconder nossas felicidades,
devemos dividi- las com aqueles
que por nós ficam felizes, tão somente.
Não culpe os outros pelos seus problemas, tome a decisão certa e seja feliz!
A felicidade é uma decisão. Se você decide ser feliz, você será feliz! Ao contrário, mesmo que tudo esteja bem ao seu redor, você não verá a felicidade e buscará a discórdia, tristeza, depressão e tudo que alimente o estado emocional escolhido.
a momentos felizes...
a detalhes bons de lembrar..
que causam felicidades..
a lembranças que dão vontade de voltar tudo e fazer tudo diferente..
mas eu tento apaga las
fingir que elas não existem
pois elas fazem ficar mas difícil respirar
tornam mais difícil a sobrevivência sem vc
mais sabe que foi bom sorrir e ver vc sorrindo..
foi bom fazer vc sorrir mesmo que eu pudesse contar os segundos
mesmo que no fundo me parecesse triste...
O segredo de ser feliz é saber viver, se entregar e cair nas tentações da felicidade, se for pouca pelo menos que seja intensa.
Ah,"FELICIDADE", se depender de alguém para ser feliz pode ter a certeza de que nenhuma pessoa deixaria de ser feliz por você ,pois a felicidade n depende de ninguém alem de vc mesma,seja feliz enquanto pode,com pequenas e simples coisas,não se importe com o que vão pensar de você,apenas vá fundo e Seja,Faça,Crie e por fim seja feliz ate onde der!
Eu não posso, se eu quero ser feliz, esbanjar felicidade, deixa-la transparecer, tenho que aguentar calado a leveza que sinto, tem que ser um segredo com meu coração, uma chave sob os cuidados da minha alma que, se por um acaso vazar, irão rouba-la de dentro do meu ser, por que não gostam de alegria pertencida, não suportam felicidade alheia e a decapitam, esquartejam de dentro de ti, não para usa-la, mas por não concordarem que a usem, por que os sorrisos desarmam e abraços nocauteiam
Talvez, a melhor definição para felicidade seja simplicidade. É impossível ser feliz o tempo todo, mas quando entramos em contato com tudo que é simples, a sensação de serenidade é infinita.
Não escolha um momento para ser feliz, escolha Deus, pois Ele te dará a felicidade no momento Certo.
Na vida você escolhe se quer ser feliz ou se pretende comprometer a felicidade de alguém. Garanto que a primeira opção te reserva bom sono e consciência limpa.
~~o segredo da felicidade não esta em fazer o próximo feliz e sim você ser ser para poder fazer seu próximo feliz senão não adianta não ser feliz para agradar seu próximo
o maior segredo da vida é ser feliz!~~
~~EDEMILSON RIBAS~~
