Mensagens de Felicidade
O que o coração sente os lábios não conseguem pronunciar...
Fica o silencio da alma
e o brilho no fundo do olhar
O dias vão se passando... você se pergunta será que este sentimento vai acabar...
Posso eu fugir e fingir que não estou a olhar
e nem mesmo a me importar...
Mas como não me importar com algo que incendeia a alma
que transbordar e as vezes me tira ou traz a calma
Ah... amor... amor... amor...
Que da vida dá o sabor
Mas as vezes penso que este coração é de aço
e protege em seus músculos cárdicos
o sentimento mais belo e esmero
o amor simples e singelo
Constatação…
(Nilo Ribeiro)
Hoje para você escrevi,
logo depois desmanchei,
assim eu descobri,
de te amar nunca deixei
te amar é um axioma,
é condição sine qua non,
Deus me deu este sintoma,
eu o recebi como um dom
não tenho que lamentar,
ao contrário, agradecer,
Deus me deu o dom de amar,
e a felicidade de ser você
não deu certo,
mas foi tentativa,
você tem meu afeto,
é a única diva…
O impacto negativo dos nossos pensamentos no nosso cotidiano demonstra a necessidade de controla-los, ainda que isso se pareça difícil ou impossível, podemos monitorar os nossos sentimentos e emoções, e como isso afeta a nossa felicidade.
O relacionamento humano é a conexão natural capaz de gerar harmonia, satisfação pessoal, sobrevivência e felicidade, porque somos biologicamente dispostos para vivermos conectados com outras pessoas, possibilitando o desenvolvimento intelectual, além de favorecer a nossa estrutura física e emocional, como resposta ao controle positivo das emoções e sentimentos, pela redução do estresse e a sua interferência negativa das nossas emoções.
Embora não seja possível alcançarmos qualquer coisa apenas pelo fato de desejá-la arduamente, reconhecemos que o pensamento positivo interfere no nosso bem-estar e felicidade, e na disposição para enfrentarmos as nossas adversidades.
As coisas que queremos podem ser obtidas pelo nosso esforço, porque, com raras exceções, o sucesso nas carreiras, negócios ou relacionamentos, dependem do nosso empenho e compromisso, pois temos, além da capacidade de desejar, a disposição para agir e transformar esses sonhos em realidade.
Nãoexiste a liberdade de se locomover, de fazer o que quer e muito menos de ser quem quiser sem conter nos bolsos uma quantia damoeda tupiniquim, dito na realidadenacional atual.
Sempre procurei caminhos distantes e buracos mais fundos e descobri que quanto mais longe eu estava menos eu me conhecia. Descobri no caminho de tudo isso que só consegui chegar onde cheguei e ver o que vi pois estive do meu lado esse tempo todo; entende o peso disso? O que é mais importante, buscar uma saída pra sua situação ou descobrir que você é a solução pra tudo isso? Não siga um exemplo, torne-se um
O tempo não pode desacelerar a luz, por isso me dou a ela, distribuindo o pó que sou ao inferno, pois lá, há prazeres que nossos sentidos conhecidos desconhecem. Espero ser feliz no inferno, disseminador da luz do fogo!
"Por que o ser humano tem como maior defeito ocultar seus reais sentimentos e transformar a vida em uma incógnita desnecessária? Somos seres contraditórios, somos o oposto do dever de mostrar o jogo e parar de adiar a felicidade por devaneios."
O amor é misterioso, é confuso, não te mostra os caminhos a serem seguidos. Então aparece um "curioso" e resolve mexer no que está quieto, e acaba conhecendo o tal do amor. Então ele gosta dessa nova amizade, que anda lado a lado com a alegria, que te faz sorrir por bobagens, e te faz enxergar um novo caminho a seguir. Mas infelizmente traz com ele outros dois sentimentos, que demoram um pouco a se manifestar, e quando você nota, eles fazem parte da sua vida. São eles: o medo(de perder esse amor) e a insegurança(de que esse amor esfrie do outro lado e você fique de lado), mas o amor corre na frente, se mostra mais vivo, mais forte, deixando o medo ea insegurança pra trás, sempre se preocupando em se reinventar, e adquirindo mais preparo para não ser apontado perdedor, e sempre vencer o "team solidão".
Será que um dia vou te ver de novo?
Será que posso te abraçar?
Quem sabe ainda poder te morder.
Beijar teus lábios ate enjoar.
Será que posso me apaixonar?
Menina linda dos olhos claros?
Quem sabe um dia vou te namorar.
Deixar-te louca só com meu olhar.
Será que um dia eu serei feliz?
Ao acordar vou poder te olhar?
É tão difícil ficar sem você.
Boa noite, vou voltar a sonhar.
Soneto 1
LUA DE JOELHOS PARA 3 ESTRELAS
Olha só agora, o encontro do luar com
3 estrelas. A lua num abraço, às 3 abraçar
E neste mesmo abraço lhes beijar, num
Único, inigualável oscular.
E as 3 estrelas lhe retribuir com muita,
Muita força os golpes de um machado
Onde o machado e os seus golpes são
Beijos ambíguos de muitos golpes
Naquele luar e um poeta viu tudo
Toda aquela força do amor de 3 estrelas
E aquele luar cheio de sons na madrugada
Oh e lá vem chegando lindo orvalho oh
Levemente serenando nas pétalas de rosa
Rosa molhada guardará um néctar em ti
EDINHO FELIZ
O sentido da vida? É sentir! Aumente esse som! Faça cócegas em alguém! Aprecie o calor do sol! Saia sem rumo por 30 minutos! Registre apenas no coração!
Inúmeras vezes me senti triste e outras inúmeras vezes solitária, parece que cada sorriso que dou, tira de mim a vontade de estar aqui, não consigo compartilhar com ninguém oque se passa aqui, muitos me olham e me criticam nem me conhecem e me julgam, de que vale a pena estar aqui se não posso sorrir, estou brutalmente acorrentada a um mundo que eu mesma fiz, nele eu me reinvento e creio que realmente estou feliz, mais como todo sonho a caba a realidade vence então percebo que de fato não era eu ali, eu não quero estar aqui e também não quero ser meramente feliz.
🦄Ser um unicórnio não é parecer com um, ser um unicórnio é poder acreditar em si próprio como alguém raro e especial que vê tudo mais colorido.🦄
Minha Vida Meio Torta
Eu odeio a minha vida
Minha vida meio torta
Com muitas regras aplicadas
Decisões aceleradas
Muitas vezes mal tomadas
E sempre tentando ser consertadas
Mas eu amo a minha vida
Minha vida meio torta
Com tanto para aproveitar
Tanta história pra contar
Tanta coisa pra falar
Tantos motivos para sonhar
Minha vida é inconstante
Minha vida é fascinante
Minha vida é, simplesmente
Minha vida meio torta
Ela é o motivo para eu querer desistir
E o motivo para eu continuar
Ela é o motivo para eu me sentir triste
E o motivo para estar feliz
Essa é a minha vidinha
Que, mesmo sendo meio torta
Pelo menos, é só minha
Que saibamos ser profundidade
onde o mundo de hoje se faz tão raso '
Seja calmaria em meio a tempestade
Águas profundas sentimentos intensos
tudo hoje em dia se faz tão pequeno
Diante da grandeza que é a palavra AMOR'
Ame.. sinta.. viva ..
Felicidade é isso saber fazer do pouco muito '
Hoje eu venho falar do meu coração. As vezes ele nos prega uma peça. Quando menos esperamos aí paah ele te dá um golpe. Mais como pode ser isso? Fazer com quer tenhamos a capacidade de ficarmos apaixonados por mais de uma pessoa? !Pensei que quando amássemos uma pessoa ele já estaria completo mais hj vejo que não é bem assim. Ele é capaz de sentir coisas especiais por mais de uma pessoa. Não digo de amor maternal ou fraternal, falo de amor mesmo ou paixão seja lá o que for. Não é certo eu sei, Mas é bom este sentimento. Um pouco de medo, de ansiedade uma mistura de sentimentos que dar frio na barriga. É bom e ao mesmo tempo doido. Não sei explicar o inexplicável. Não quero uma decepção só quero sentir que isso pode ser amor. ...........pq não? ♡ ♥ ♡. ...Só quero ser feliz seja como for!
