Mensagens de Felicidade
Quando tocamos um instrumento ele fica feliz... Muito feliz. Fica encaixado, todo dengoso, dentro do nosso abraço. Quem é que não gosta de um abraço?
Inveja é eu desejar a felicidade do outro em mim mesmo, mesmo que disso dependa a desgraça dele. Ou a desgraça dele é a minha felicidade. Cobiça é eu querer o carro do outro para ser feliz, está ligado ao objeto e não ao indivíduo. Desejo com a inveja, e quero com a cobiça, e nesses querer está a ação e a soma das duas coisas, inveja e cobiça.
Deseja o bem e a felicidade para o teu semelhante que ambos veem em dobro para ti e todos serão beneficiados.Deus é coletivo.
A sua felicidade e as coisas boas da vida começam pelo seu pensamento.Quem tem bons pensamentos será levado a praticar coisas boas
Cada lágrima gerada
pela felicidade do nosso encontro,
regava a minha alma
que abraçava a tua
silenciosamente.
Eu fico Alegre quando tenho
um pensamento gostoso,
e feliz quando consigo
rapidamente transferir
pra qualquer lugar seguro
antes de esquecer.
A felicidade é nativa dentro do ser quando este a percebe, mas é inalcançável quando a observamos na vida de outros.
Que viveram felizes para sempre o quê? A vida sempre vai ter seus problemas, nem o homem mais bem sucedido do mundo se livra disso! Felicidade completa é para os mortos que passaram uma vida toda tendo que sobreviver nesse mundo, nada mais digno.
Sobre o poder...
O poder como sinônimo de força aliado ao ego corrompe e escraviza.
Feliz daquele que em seu leito de morte tenha tempo, ao menos, para pedir que deixem suas mãos para fora do caixão, como fizera Alexandre, o grande.
Dependendo da forma que se adquira e da forma que se use:O dinheiro pode trazer felicidades ou infelicidades.
Desejo que sua semana comece com muita energia positiva, repleta de realizações e momentos felizes!
24/06/2024
Uma pessoa aparentemente feliz. Talvez lhe faltasse autoestima algum amor. O sorriso em desalinho. Os maltratados dentes. Soube-a imediatamente ao conhecê-la da sua solidão agravada pela dedicação à casa decadente e adoecida antiga como a sua disposição para buscar uma saída mais honrosa e vivificante. Desilusões ao longo da vida não deveriam servir aos desânimos ou aos desestímulos. As unhas por fazer as raízes brancas nos cabelos. A maquiagem avessa. A tez seca. Queixas esquecidas. Roupas sem uso. Puídas. Abandono de egos e vaidades. As agulhas ímpares e branquíssimas como se entremeadas por fios de caramelo. A cabeça nas nuvens só para destoar dos amanheceres e crepúsculos mais ardentes. As choupanas que visitara numa juventude passada. Machucada de lua. Não aprendera sobre as perdas. Que só os que sabem do desapego conservam a dignidade e resistem.
