Mensagens de Felicidade
“O mundo não é bom, não é perfeito, não é sempre feliz, mas eu me conformei com ele, e hoje, não vejo motivo algum pra não continuar sorrindo, mesmo que atrás de mim esteja vindo uma avalanche, e na minha frente tenha um penhasco.”
“Te faz feliz, te faz bem, nunca te abandona, e fica contigo até o fim. O nome disso não é amor eterno, e sim, amizade verdadeira.”
Nós conhecemos muitas pessoas em nossa vida e pensamos que uma delas vai nos fazer feliz, e que encontramos a pessoa perfeita, mas não existe príncipes e nem princesa, e Deus não faz acepção de pessoas, ele vai botar a pessoa certa na sua vida, passe o tempo que passa ele provera.
Ass: julio.
O significado de Felicidade!
Muitos se questionam do que significa realmente a palavra felicidade e ao mesmo tempo se perguntam se são pessoas efetivamente felizes.
Felicidade é um estado de espírito, é estar bem consigo mesmo (a) para, assim, atrair energias, vibrações positivas e que a faça elevar mais e mais sua auto - estima.
Estar feliz é estar de bem com a vida, é passar pelas tribulações da vida tirando o melhor delas, o verdadeiro aprendizado. É saber o momento de recuar, como também o de avançar, sem ferir quem quer que seja.
Ser feliz é ter paz no coração, ser generoso (a), humilde e ter, internalizado, que o próximo é ser humano como nós mesmos e que merece sentir as mesmas alegrias e realizar sonhos como nós desejamos.
Enfim, a felicidade está dentro de nós e para que possamos desfrutar dela precisamos aceitar nossa existência nesse plano de acordo com aquilo que foi planejado para nós no plano espiritual e temos que procurar fazer e dar o melhor de nós mesmos para que essa evolução seja diária.
Não é um sorriso que demonstra a felicidade, é o olhar. O sorriso disfarça, o olhar quase impossível...
O Teu ódio não me impedira de sorrir
A tua raiva não me impedira de ser feliz
Desejar-me mal, não fará com que eu deixe de lutar pela minha felicidade
Julgar-me, não te mostrará quem eu sou apenas verá o que teus olhos querem ver.
Quer uma dica? Não perca tempo comigo, Seja feliz.
Eu podia ser a mulher mais feliz do mundo em fração de segundos!se você voltasse para mim!como um simples SIM,faria toda diferença na minha vida!
Temos todos os dias provas da existência da felicidade.
Muitas vezes não estamos atentos.
Não queremos, ou não conseguimos ver.
Note mais ao seu redor.
Olhe e veja quem e o que está ao seu lado.
Aumente sua percepção aos sons.
Aprecie as pequenas e singelas manifestações de felicidade.
Fique atento.
Sabe oque é amor, é que por mais que eu te ame, felicidade pra mim é como beber água, é uma necessidade Física.
Estou feliz por ter você ao meu lado, estou feliz por te amar e ser amada, estou feliz por seus beijos, estou feliz por seus abraços Te Amo!
Tristeza é só um sinal que algo ta errado com nosso espirito, para corrigirmos e sermos felizes, sem mais.
Culpa
Muitos
jamais sentiram o sentimento de culpa.
Não somos felizes, nem somos afortunados em tê-las em nosso meio.
Deixar de sentir culpa é a falha básica da pessoa psicopata ou antissocial.
A culpa não só é ímpar à experiência humana, seu cultivo nas pessoas – junto com a vergonha – serve as características de caráter mais nobre, mais generoso e humano que distinguem nossa espécie.
A culpa não é uma emoção "inútil", é a emoção que molda grande parte de nossa bondade e generosidade.
Avisa-nos quando transgredimos códigos de comportamento que, pessoalmente, queremos manter.
Sentir culpa informa-nos de que falamos em nossos próprios ideais.
A verdade clara é que aqueles que não sentem nenhuma culpa são doentes.
O ego impede você de ser feliz, te força a pensar que todos te enganam, todos estão contra você, te deixa calculista e inseguro.
