Mensagens de Felicidade
Quando uma pessoa se sente feliz e amada, não sente necessidade de preencher o seu interior com produtos químicos, pois o amor por si mesmo e de todos os seus familiares a preenchem totalmente.
Algumas lembranças nos deixam
de presente tristeza
já outras no deixam amor
felicidade e tudo que tiver de bom
mais mesmo ruim ou não
prefiro deixar as lembranças de
lado.
Todo que quero é um minuto. Um minuto pra ti dizer que Te Amo e com fico feliz em ter você do meu lado...Sei que acabamos de nós ver, mas ja estou sentindo sua falta e queria você aqui perto de mim....Não paro de pensa em você, meu coração bate mais forte quando tive pois minha Vida é Você....Ti eternizei em meu coração e hoje não sabera anda na rua sem ter você pra me segura quando tropeço...Sei que não sou tudo aquilo que você sonhou, mas me esforço a cada dia pra tenta ser aquilo que merece....Você também tem seus defeitos, porem te amo do jeitinho que você é. Perto de você encontro a paz que eu preciso e o grando motivo da minha vida e ter você a cada dia....Te amo , não se esqueça disso.♥♡
Porque Só temos uma escolha
Quem inventou isso ,Porque
Não ser feliz com todos os sonhos
Viva o Amanha como se fosse
O ultimo dia da sua Vida
Desejo que todos, sem exceção, sejam felizes!
Que até quem não me queira bem,
seja imensamente feliz...
Pois, enquanto estiver ocupado
com a própria felicidade,
não terá tempo para desejar
que eu seja infeliz.
Cika Paroloin
Ela é feito perfume adocicado. Quando passa em sua vida, deixa um rastro de felicidade com aroma de saudade.
ficas feliz quando meus planos dao errado
sera que nao sabes que eu sou irado?
nao disisto, quando faco, mesmo dando errado vou tentando, pode ser tanto ste que acerto
por ser tao determinado, eu faco, sei que sou orgulhoso e tambem perigoso
tua dama estava aqui e me disse, tou cheio de letras pareco Hernani ou Dice
entao melhor voltar para place
Gosto de acompanhar pessoas que querem ser felizes! Pessoas negativas já têm lembranças demais em companhia.. e não têm espaço para novidades.. mesmo estando sozinhas.
AINDA É POSSIVEL acreditar, ser otimista, participar mais, fazer melhor e viver uma nova felicidade. O final só existe para quem deixa de acreditar si mesmo (Nelson Locatelli, escritor)
E pra sentir a felicidade de viver eu tive que entender que a vida é feita de pequenos momentos e que temos a capacidade de transforma-los em grandes na companhia de humildades pessoas e verdadeiras amizades. E que não importa o quão curto seja o momento, desde que seja verdadeiro ele se eterniza.
Ela é uma estrela brilhante,
Uma Joia um diamante,
No Jardim a mais Linda flor,
Feliz é aquele que conquistar o seu amor.
Avida não é novela para seguir roteiros, quer ser feliz, quebre as regras, esqueça padrões, jogue seu jogo.
Nos momentos felizes "aproveitamos da vida" e devemos nos abastecer de energia.
Para que assim, em momentos difíceis a vida possa "se aproveitar de nós", exigindo que sejamos fortes em energia e força. Em retribuição a ciclos onde a história do mundo se faz.
É uma troca justa e saudável. E para ambas a gratidão é válida. E o aprendizado fundamental.
Chega o tempo em que encontramos o eixo. Aquilo, aquele ou aquela que nos faz sentir a felicidade em seu modo mais perene.
E de então, não importa o quão florida seja nossa episódica, nada mais nos faz vibrar. Porque de todo, não somos mais quem fomos antes, e velhas cascas não encaixam mais.
_RAINHA GINGA_
Lembrei dos tempos de puto em que jogava na Sociborda, a felicidade era natural, não precisava de fazer escolhas, só era feliz.
Lembrei de tudo um pouco, revivi muitas emoções e tudo que eu sei é que o kota Arice vive nos nossos corações...
Porque, a dor que o meu bairro sente é a mesma que eu sinto, então tudo que eu faço é só para poder ver o teu sorriso.
Não importa aonde eu esteja, sempre que eu acordar eu vou lembrar de ti
Ginga minha queen,
Sim, eu sou filho dessa street
Não existe pessoa perfeita! Mas existe aquela pessoa que, para te ver feliz, para te ter ao seu lado, que para te merecer, busca se aproximar ao máximo da perfeição.
Não deixe cinco minutos de prazer estragar toda uma vida de felicidade. Pois mesmo que ninguém flagre, a maior acusação vem da sua consciência.
