Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Mensagens de Felicidade

Cerca de 55766 mensagens de Felicidade

Hoje você pode estar sozinha alegre e feliz,
fazendo tudo o que você sempre quiz.
Mas e amanha, quem irá garantir em te fazer sorrir?
Quem irá te compreender, e cuidar de você?
Pode até existir alguem, que te faça bem.
Mas que nunca te dará, o amor que só eu soube te dar.

Inserida por leonardopina

Não sei o porque, mas vejo tudo meio obscuro ainda. Hoje em dia sou feliz, tenho tudo tudo que pedi ao nosso Pai, não era pra eu estar assim, de vez em quando ainda me dá um frio na barriga, fico pensativo ao menor sinal, será que mereço tudo isso? Será que sou digno? Realmente não sei.
Quando achamos que tudo está bem de novo, que reencontramos o nosso ser vem esses sentimentos. É ruim estar assim, bem, mas mal, e isso me confunde muito, não sei se minha cabeça aguenta isso tudo !

Inserida por RafaelAllves

FELIZ DIA DOS NAMORADOS!

Pois é,dia 12 de junho,
Dia dos Namorados.
Para uns uma data muito esperarada,
para outros a mais odiada.

E você? Como esta se sentindo neste domingo frio?
Esta com a sua alma gemea ou pensando porque esta sozinho?
Confesso que hoje é um dia especial para mim,
não, eu não namoro.
Mais isso não significa que eu não tenha que comemorar,
eu tenho a sensação de que tudo esta se encaminhando bem.
Feliz com quem eu gosto e muito realizado por ser recompensado por tudo.
O unico motivo para não estar feliz é não estar nesse momento com a pessoa que eu gosto.
Porem, lembre sempre daquela velha frase: Tempo ao tempo.
Eu esperei, e estou conseguindo...
E você? Vai ficar ai parado?

Inserida por VictorAugusto

Escolhi esperar o meu jatinho da felicidade, e as lotações deixo para os injustos.

Inserida por CoringaQuinn

Todo aquele que um dia Amar, vai experimentar a sensação de ser verdadeiramente Feliz.

Inserida por saulotavares

Nojo, muito nojo. De todo mundo que não sabe ser feliz sem derrubar os outros. De quem não sabe ser amigo, muito menos sincero ou verdadeiro. De quem é hipócrita, se faz de santo e na verdade é diabo. De quem promete respeito e não cumpre. De quem finge amar e no primeiro momento oportuno trai o sentimento, trai os sonhos, trai o futuro que poderia ser construído. Nojo de quem erra uma vez, duas e até dez vezes se pudesse. Nojo de quem não cumpre a palavra que jura com tanta força. Nojo de quem sabe fingir choro. De quem não enxerga as coisas embaixo do nariz porque não quer. De quem corre atrás de alguém que nem a ama mais. De quem tem cérebro, mas finge que não tem para poder ser um pouco feliz de vez em quando. Nojo de quem é capaz de colocar outra pessoa acima de si mesmo. Nojo de quem subestima a inteligência de quem “ama”. De quem pede perdão sem arrependimento. De quem está com uma pessoa e pensa em outra. Nojo de quem mente, finge, ri, engana e no fim ainda consegue dizer que ama.

Inserida por juazeironline

Cada dia é o resultado do outro, superamos nossas lutas e dificuldades, a felicidade é encontrada na simplicidade das coisas, não adianta procurar a felicidade em outro lugar, está sempre diante de nossos olhos e fazemos questão de não enchegarmos, ser feliz é um ato de bondade, ato de amor, está nas coisas que são descartadas como pequenas e pode ser grandiosa, como um simples gesto de amizade sem grandes intereses.

Inserida por adaildianaalves

Como ficamos felizes ao ganhar, temos que ficar felizes ao perder, pois tudo na vida tem um acaso.

Inserida por Jayenemoraes

De tanto as pessoas terem um sorriso no rosto porque tiraram a felicidade de alguém de maneira ilícita, o troco sempre virá em dobro. Uma hora fica visível para o próprio ego que o sorriso é falso porque a felicidade é vazia.

Inserida por carinafranca

Uma só escolha errada e lá se foi uma vida toda pelo ralo. Escolha ser feliz, pelo menos boas risadas você garante.

Inserida por ericapinto

A Felicidade é encontrada principalmente nos pequenos gestos.Porém nos acostumamos a sentí-la apenas em situações mais grandiosas.

Inserida por LuanaCurvelo

Ontem eu o vi,
você estava tão bonito.
Você Sorria....
Parecia muito feliz!
E isso me fez bem.
Por um instante perdi a
razão.
Meu coração disparou.
Não quis me aproximar,
Pra que te incomodar?!
Estávamos tão perto, mas ao mesmo tempo tão longe.
Por alguns segundos eu te olhei;
Passei!
E pela janela do carro....
o seu sorriso comigo levei!!

Inserida por tatilanascimento

Sou a porta que ninguém abriu, sou o Sol no meio do frio, quero tanto ser feliz em paz, mas só que já não consigo te esquecer mais... Infinito, vou continuar me iludindo. Impossível, vou continuar sorrindo!

Inserida por Josueleitesouza

Esse tal do amor. Ora é bom e nme faz feliz, ora me faz sofrer.
Até hoje permanece em minha mente a dúvida de vivê-lo ou não. Pois já estou cansada de sentir alegrias e de ver o tempo se encarregar de leva-las embora.

Inserida por MariiaS

Quando amei fui feliz, é incrivel com o amor pode mudar o nosso modo de ver e viver. O amor é algo tão perfeito que as vezes penso que não somos dignos de tal sentimento.

Inserida por MariiaS

Felizmente assim como algumas pessoas se perdem da gente, outras nos encontram e sem a necessidade de tomar o lugar vago de quem se foi, constroem seu próprio espaço, tornando-se especiais a ponto de fazer falta em pequenos instantes e indispensáveis em tudo aquilo que planejamos para o futuro;

Inserida por deehziinhaa

Ser feliz é uma questão de escolha, ou vc escolhe ser feliz com a sua situação atual, ou vive infeliz se lamentando por aquilo que gostaria ter ou ser.

Inserida por MonikMilanezi

Está tudo tão maravilhoso que eu tenho medo de acordar desse sonho...estou tão feliz que tenho medo de ser ilusão.

Inserida por MonikMilanezi

Minhas lágrimas são de felicidade, elas expressam todo o meu sentimento, pois palavras já não são suficientes para dizer o quanto EU TE AMO.

Inserida por MonikMilanezi

Nunca deposite sua felicidade naquilo que você possui. O que acontecerá se você perder tudo? Ficará muito infeliz. É melhor ter a felicidade como um estado de espírito, pois ninguém pode tirar.

Inserida por TNC