Mensagens de Felicidade
Des-entristecer
Joga fora essa tristeza,
Traz de volta essa certeza,
Que ser feliz é bem melhor.
Alegra-me o coração,
Tira-me dessa frustração.
Me envolve com afeto e carinho,
Quero pousar em teu ninho,
Onde o perigo não tem vez,
E em teus braços encontro teu
amor fluidez.
Amiga é aquela que torce e vibra pela tua FELICIDADE.
É aquela que não tem inveja, que não usa de falsidade,
e que independente de qualquer contexto esta sempre
do seu lado e ainda que pintem outros “amigos” no pedaço,
ela não permite que nada atrapalhe a amizade. Amiga mesmo,
é aquela que nunca te abandona na dificuldade… o resto?
É COLEGA! Priscilla Rodighiero
As grandes obras são sonhadas pelos
génios, executadas pelos lutadores,
desfrutadas pelos felizes e criticadas
pelos inúteis.
Tanta gente reclamando por felicidade, mas se prendendo em tristezas e em responder desaforos que não trarão felicidade.
Atualmente sou mais feliz, aprendi a não ligar para palavras que podem simplesmente me fazer sofrer com coisas que quero apenas esquecer de vez e para sempre.
"Feliz ou Não a vida não lhe proporciona descanso, siga em frente, sempre com fé,que a recompensa logo aparece"
Alguém me perguntou como
eu poderia ser feliz
sozinho...
Eu respondi eu nunca estou
sozinho... Deus está sempre
a meu lado...
Dia do Amorados...
Dia feliz onde o amor paira no ar...
Dia onde trocamos muitas vezes o dar por estar..
Pois damos somente aquilo que temos..
E nem sempre temos o suficiente ...
Agora estamos sempre perto do que amamos..
Pelo simples fato de amarmos...
Amamos o sorriso...
Amamos o brilho dos olhos..
Amamos o charme e admiramos a elegância ..,
Amamos o toque e o gesto...
Amamos a beleza ...
Não somente a beleza que vemos...
Mais acima de tudo aquela que sentimos ..
No esforço da certeza de não sermos...
Os melhores namorados...
Mais com a certeza de sermos nos mesmos e ...
Tão apaixonados vamos vivendo ...
Presente como todo presente
Nem sempre reluzimos como o diamante ...
Mais sempre brilharemos no Universo...
Como a luz!!!
Se refletirmos sobre
a tristeza,
valorizamos o sorriso,
Assim encontraremos
a felicidade...
Sérgio o Cancioneiro
Percebes que o inverno tem sempre um final feliz para as plantas. E que é necessário sempre haver uma tempestade.
A felicidade que tanto buscamos no outro se encontra primeiro dentro de nós, a satisfação de nosso ego, que preenche este espaço chamado felicidade.Jamais podemos depender do amor do outro para que nossa felicidade seja completa, o nosso amor próprio tem que está a cima de tudo, para que, possamos enxergar no outro um complemento dela;Que hoje vocês tenham mais sorrisos, suspiros e abraços. Sintam pelo menos uma gota de alegria. Desfrutem do caminho que lhe foi oferecido por Deus, conte os seus passos. Viva intensamente, corra riscos, crie novos projetos,invista em você, Tenham alegria no coração e a sabedoria necessária para usufruir das maravilhas que lhe foram concedidas hoje.
A maior felicidade do ser humano é quando luta por aquilo que gosta, sem medo, sem dor, sem qualquer restrição.
Não tenhas vergonha da sua aparência, apenas realize sonhos, busque a felicidade dentro de você e o mundo verás como algo admirável.
Viva cada momento da sua vida, seja ele feliz, triste, embaraçoso ou tosco, mas viva a vida pois o contrario disso não é viver é simplesmente corpo presente.
"Eu Sou O Pior dos homens! Sempre Preferi Viver uma Vida Sem Alguém Pra Matar De Felicidade. dei mais Valor A Solidão. e por Motivos Que Não sei explicar, Até Ela Acabou Por Mim Abandonar..."
E porque a felicidade doas pessoas que gostamos é tão contagiante que é verdadeiramente impossível ficar triste quando estamos na companhia delas.
Cada um escolhe seu caminho, o lado que vai seguir, eu escolhi seguir o caminho melhor em ser feliz, e andar com pessoas que eu valorizo e que me valorizam.
Quero esquecer tudo...nas ondas do mar...quero descansar. é um caminho. Quero ser feliz, como o é o mar para os peixes é a isto que eu chamo respirar. Ter na vida algum motivo pra sonhar com esse teu corpo moreno cor de iemanjá que me inspira e transpira certeza de que agora viveremos o que no passado não nos deixaram.
