Mensagens de Felicidade

Cerca de 55588 mensagens de Felicidade

Saudades daquela época, se eu pudesse voltaria, mas estou feliz com os improvisos da vida.
Temos que aproveitar cada momento de nossa vida.
A vida não é nada do que cogitamos, ela é imprevisível e inédita todos dias.
A vida deve ser conduzida com leveza, paz, amor, harmonia e só esperar o melhor resultado".

Inserida por Maelteol

Para ser feliz com alguém o primeiro passo é deixar as lembranças do passado enterradas.

Inserida por eudeniogomes

Sabiamente esperando...., não ao longo da vida. Esperando sabiamente a felicidade da vida.

Inserida por mestrearievlis

Te conheci e apaixonei por vc, trocando mensagens, em um computador...Quero dizer, que muito feliz eu estou.

Inserida por ednacaetite

Deus não me deu asas
mas me ensinou a voar
Para ter momentos tão felizes
que nada consegue explicar
Voar como os pássaros
subir e planar
Ir perto de Deus
e perguntar como esta
Voltar pra casa e sonhar
com um novo dia de alegria no ar....

Inserida por EurismarJr

Der sorrisos para vida, gargalhadas...agradeça o sol, a lua o ar. Grite aos ventos tua felicidade, escancare a alegria. Rodopie feito flores, cante feito mar. Xingue a tristeza, mande-a embora sem pedir licença, faça birra..ame, ame muito...viva, viva cada instante eternamente, cada segundo feito horas, dias, anos...se encontrar pessoas sem sonhos, sobrevivendo apenas, atravesse a rua, desvie o caminho... evite se encontrar com pessoas amargas, mal amadas...que fazem da inveja seu prato predileto, que se delicia com a maldade, que alimenta o preconceito... corra, voe para longe. Não receba má energia, não prove desses frutos: fruto de intolerância, ignorância, arrogância, prepotência...falta, muita falta de amor.

Inserida por LeoniaTeixeira

Desistir das pessoas que amamos, é desistir de ser feliz, é assinar no livro dos perdedores nossa confessa covardia.

Inserida por ednafrigato

O teu sorriso não apenas me faz bem e feliz, mas como também me da forças novamente pra que amanha posso faze-la sorrir novamente .(Paulo Ricardo Borges Vebre).

Inserida por Paulo168

Me desculpa, me desculpa por cada momento feliz nosso que deixei pra trás, por aqueles beijos amorosos esquecidos pelo tempo, pelo seu carinho por mim que foi pelo ralo.
Só fiz isso por que não conseguia me sentir bem perto de você, e por isso achei melhor te abandonar.
Me perdoe, isso doeu muito em mim, e ainda doí, você não imagina como...

Inserida por Cabeludiinha

Na vida ninguém é feliz sozinho, cada pessoa tem um amigo, é esse amigo e como um irmão.

Inserida por GleyssonSilva

Tristeza pode habitar em mansões, assim como a felicidade em uma casa de "sapê"

Inserida por YRocha

Neste lindo amanhecer estou muito feliz, pois vejo as maravilhas de Deus sobre minha vida.
Uma delas é a graça de acordar e ter mais uma oportunidade de refazer tudo aquilo que não deu certo ontem.
Deus é maravilhoso, obrigado meu Deus pela vida e por tudo.

Inserida por tarcisio29custodio

Ninguém escreve para ser feliz, pois temos que ser felizes com tudo escrevemos e fazemos...

Inserida por tarcisio29custodio

Eu acredito na felicidade, eu acredito na Paz, eu acredito no Amor que vem de Deus para nós fazer felizes.
Se você não acreditar nas coisas boas, infelizmente você nunca será feliz, comece acreditando em Deus, e o mais Ele fará na sua vida.

Inserida por tarcisio29custodio

Não quero um mundo passageiro, mas, quero o Deus da eternidade.
Não quero ser feliz por um momento, mas, quero de Deus a minha felicidade.
Não quero viver de grandes prazeres, mas sim, do perfeito e agradável Amor de Deus.

Inserida por tarcisio29custodio

O amor é mais perfeito que qualquer outro sentimento, para se sentir feliz basta praticá-lo com sinceridade, ele nasce com o contato, com o convívio diário com sua família, seus colegas e seus amigos e não podemos abrir mão dele, pois é a essência da nossa realização pessoal e profissional.

Inserida por RodrigoFurlan

Nada pode nos afastar da felicidade, basta aceitarmos os desafios, acredite que fomos criados para superar os problemas, enfrentar os infortúnios e comemorar as nossas conquistas!

Inserida por RodrigoFurlan

Saiu sem da beijo boa noite
saiu sem dizer se voutava
eu esperei você
se estava feliz eu não sei
em algum lugar você
deve está olhando pra mim
dizendo, onde você está
eu não consigo te acha, por favo
pare agora eu não estou mais aqui.

Inserida por hallow

Seja oq vc quiser se vc for feliz assim a vida
e so uma entao viva oq vc quiser nao q os outros
querem

Inserida por Assis420

Felicidade é saber que você está pensando em mim,
independente da hora e de onde você esteja.

Inserida por ednafrigato