Mensagens de Fé Religiosas para Amigas

Cerca de 25426 mensagens de Fé Religiosas para Amigas

Podem até dizer que eu tive sorte, mas só Deus sabe a hora que eu acordo e que eu consigo dormir.

Inserida por Athos89

" ser um cristão aceito pelos homens, é ter uma ação voltada para regras e favoritismos. Ser um Cristão aceito por JESUS CRISTO, é ter uma fé aceitável por Deus. "

Inserida por AlessandroOLIVEI

É no dia a dia , principalmente em pequenas ações, que a gente descobre que a vida é cheia de surpresas, tons, cores e sabores. Tanto um quanto outro, nos faz refletir e dependendo como os encaramos, podemos nos tornar mais fortes ou cair em tristeza profunda.

Inserida por prrsoares

Acredite. Ninguém por mais forte que pareça, é capaz de enfrentar seus medos, problemas, dilemas e adversidades sozinho. Nessas horas, um colega, um amigo, um familiar, um profissional, ou até mesmo alguém que você nem conhece, pode te estender a mão, tal como fez o bom samaritano e ajudá-lo a encontrar uma solução ou o caminho a seguir.

Inserida por prrsoares

Acredito que a nossa vida é como uma bela canção. Rica em melodia, harmonia e letra. Saiba, porém que o brilho e a dinâmica que a tornam viva, dependerá exclusivamente da forma que o musicista a executar, obedecendo ainda rigorosamente o critério da escrita musical do compositor. O sentimento deve estar contido nela de tal forma que todos que a ouvirem serão levados a crer que estão dentro da própria música. Experimente entoar a canção que te leva mais perto de Deus.

Inserida por prrsoares

Uma coisa é certa, se formos dar ouvidos a tudo o que as pessoas dizem ou acham e as conclusões que fazem, na maioria das vezes precipitadamente sobre os próprios olhares por causa de falas, pensamentos e sentimentos, deixamos de viver, e o que Deus realmente vê em nós, sucumbe às incertezas que não deveriam existir, pois, somos fortes, sim, vencedores. Mas, acredite, sempre tem algo bom em cada coisa que nos acontece, a gente cresce e descobre que todo dia é um novo dia para recomeçar e que Deus é maior que tudo e todos.

Inserida por prrsoares

Aconteça o que acontecer, nunca perca de vista a sua visão e por mais difícil que pareça, mantenha-se sempre firme, pois quem desistiu ao longo da jornada, rendeu-se às suas fraquezas aos seus medos e incertezas e o fizeram cair no poço da infelicidade e o enterraram na cova da invalidez. DESISTIR pra quê?

Inserida por prrsoares

Deus se manifesta em nossa vida de acordo com as possibilidades que a Ele oferecemos.

Inserida por evertonvitorato

O melhor meio de acabar com a pobreza é através da educação financeira, e não através de esmolas. Se você der dinheiro a uma pessoa pobre, apenas a manterá pobre por mais tempo.

Inserida por evertonvitorato

Nunca devemos subestimar a capacidade de ninguém. Pois até mesmo uma frágil plantinha com força de vontade, depois de muita persistência alcança os seus objetivos.

Inserida por LeticiaSalgado

Cubra-se com o manto da Verdade

"Cubra-se com o manto da verdade, e
nada haverá de pertuba-lo,
Seja honesto consigo mesmo, suas incertezas cessaram
Deixe seu guia interior falar sempre em seu coração
Dai em diante, você verá com olhos de Águia, com a
percepção apurada dos bravos felinos, e terá
a leveza dos inocentes quaxinins"

O manto invisível,
imaculado é seu poder

Inserida por Lucastulerborges

...Ouça-me e me julgue como quiser pois continuarei a alimentar a fera, posso acalmá-la até que durma e não acorde tão cedo, mas não posso destruí-la completamente neste mundo...
... Mesmo ferido e cansado ele prossegue com sua imponência e coragem sem ofertar bondades ao lamento de miseráveis injustos e maliciosos.
Vá com calma ao chamá-lo, ele pode atender seu pedido e vim até você, mas se atente, pois ele pode vir a feri-lo de alguma forma caso não o trate com o devido cuidado pois de alguma maneira ele é diferente de você...
Ass.: Ben Heilig SS
Local: Em alguma localização fora do seu padrão que incertamente julga-se anormal ;)
30.08.2016

Inserida por benheilig

Escolher sempre falar a verdade, resulta em desmostrar ser um indivíduo fiel a sua própria indole.

Inserida por jacielsantospensador

Deixar que Deus fique à frente de todas as coisas, é ter a certeza que a vida fará sentido. O coração estará aberto para receber as bênçãos que vier. E assim encontrar forças para caminhar, e viver a cada dia com fé, e sem medo!

Inserida por belandrei

Eu só espero que tudo dê certo pra você e pra mim...
Que os Anjos conspirem a nosso favor, simples assim!
Babhina

Inserida por Babhina

Boas palavras são como uma dose de amor e humor. Traz vida e alegria, provoca sensação de paz profunda e revigora a alma.

Inserida por prrsoares

No balanço do fim do dia, some tudo que foi bom, subtraia sonhos mortos, multiplique a esperança, e leve para o outro dia, apenas o que não pesar no coração.

Inserida por ednafrigato

Dissipou-se o barulho do mundo,
Percebi que o doce era amargo,
Percebi que não era dali.
Que o sonho era pesadelo,
Que o sorriso era choro,
Que a festa era um enterro.
E de dentro eu vi o pecado,
E do mundo eu queria fugir.

E do mundo, imundo, clamei.
Pela fé, destroçado, orei.
E das cinzas de mim se formou,
Um soldado do Santo Rei.

Empunharei as armas do Senhor,
E o mundo irei enfrentar,
Meu escudo é o Seu Amor,
O meu Deus irá me sustentar.

Nele confio minha vida.
Ainda que não ver, irei crer.
Ainda que não sentir, clamarei.
Ainda que não queira, obedecerei.

Que todos os dias o pecado faça luto por mim.
Que todos os dias haja anseio e não receio do fim.

Inserida por Lenzbr

Porquê é tão fácil acreditar em tudo! E tão difícil acreditar sem dúvidas em um Criador que enviou seu filho para morrer ? Porquê buscamos tanto entender tudo,e não entendemos essa conspiração que nos cegá, que nos esvazia que nos deixa soterrados de preocupações e dúvidas?
Deus é um Paradoxo!

Inserida por ffernandespaulino

Ao olhar para trás em busca do meu caminho trilhado,
fico feliz pela maioria das minhas escolhas.
Algumas vezes errei, subjuguei, mas fiz dos meus erros, lições assimiladas e tirei de cada uma, aprendizados.
Encontrei muitos caminhos floridos de paz, perfumados de amor, com o sol aquecendo meu rosto e o vento acariciando meus cabelos.
Outras vezes, caminhos tortuosos, com imensos obstáculos, que me fizeram ter a certeza, de que minha fé, sempre foi maior que minhas indecisões e lamentos.
E tem sido através dela, que Deus tem me conduzido a cada dia por novos caminhos a serem seguidos.
É através da fé, que Deus permite que cada sonho seja desenhando em meu coração, e Nele encontro a esperança embrulhada para presente, prontos para serem abertos e realizados.
Através da fé eu coloco em meu coração todas as manhãs, um punhado de bons sentimentos, para desembrulhar ao longo do caminho, para que eu tenha sempre força e coragem para prosseguir, seja qual for o caminho que desenhar a minha frente.

Inserida por SandraLiepkaln

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp