Mensagens de Fé Religiosas para Amigas
Eu acredito na santidade, pois os Santos e Santas não venceram a limitação humana com a força humana, ou seja, a sua própria força física, com o EU dominador, mas com a Força e a Fé Ardente em Deus!
É na Tua paz, Senhor Deus, que eu deposito as minhas aflições. Porque eu sei do poder que Tu tens de domar tempestades, de afastar todo mal que de mim se aproxima. Dá-me serenidade e sabedoria no agir, dá-me força e coragem para vencer as trevas, dá-me fé e esperança para a luz renascer ante os meus olhos e minha alma. É através da Tua bênção que eu vou sem armaduras e cavalarias, recuperando-me dos tropeços e decepções, das mentiras e covardias que lançam contra mim. É através do Teu amor que eu me torno invencível.
DEUS, por ser inefável, é humanamente indescritível e, a falta de termos tal formulação conceitual, não importa quando entendemos que Ele simplesmente É o que É, enquanto nós podemos apenas estar sendo um pouco do que seremos.
Jonas desobedeceu por acreditar que Deus era capaz de salvar. Podemos questionar sua atitude, mas não sua fé. É possível agir errado mesmo crendo corretamente. Que nossa fé seja acompanhada por atitudes de obediência.
Independente do atual momento da sua vida, seja ele bom ou ruim, siga sem apegar, com gratidão e sempre com fé, pois, ele passará e o que ficará serão apenas a experiências adquiridas com as atitudes que tivemos durante essa vivência.
CONFIANÇA NO MOVIMENTO DA VIDA
A angústia invade a alma,
Quando a impotência aponta,
E o controle, se perde
Os pensamentos se subdividem
E correm em várias direções
Carregando medos, tensões e inseguranças
A alma anseia pela calma
Que desponta, quando os pensamentos se calam
E a verdade, desperta
Verdade reconfortante, que se traduz em confiança e fé
Na força interior, capaz de vencer os obstáculos e curar as feridas
E na proteção Divina que nos acolhe e protege a todos os momentos.
As vezes a gente pensa que Deus esqueceu da gente, mas na vdd, ele tá só nos preparando para o que há de melhor: os dias de glórias!💪🙌
O meu futuro não vai ser o que o meu ego quer.
Ou o que os outros acham que eu mereço.
Mas, sim o que Jesus Cristo tem para me oferecer.
Venho de tantas despedidas, de noites mal dormidas, de sonhos destruídos, mas ao amanhecer esperanças reconstruídas..
Não queira cortar as asas que Deus me deu. O céu é para quem sonha, e o meu desejo é que você descubra o seu potencial; e voe alto também.
— Jucelya McAllister
Nem sempre a dor quer nos dizer que estamos doentes. Muitas vezes quando é sentida, é para mostrar quê, mais um ciclo está chegando ao fim. Quer dizer que você cresceu bastante nesses últimos tempos e que aquele casulo que antes era confortável, não lhe serve mais.
O que você diria para alguém que está pensando em desistir do seu sonho. Desistir dos sonhos é olhar para trás e achar que a vida não valeu a pena é como se eu contasse a minha história eu inconscientemente estivesse
focado em contar a pior parte da minha história só que eu vou dizer uma coisa paravocês. Dentro de
nós tem o poder tem a facilidade tem o amor mas dentro de nós tem a falta de poder a discórdia a gente duvida da gente enfim . Quando a pessoa pensa em desistir porque no fundo no fundo ao olhar para história ele está conectada apenas nas coisas ruins do passado.
- Relacionados
- 43 mensagens de Deus para amiga que transmitem carinho e bênção
- 82 frases religiosas para fortalecer a fé
- 64 frases de fé em Deus que dão força em momentos difíceis
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Poesia de amigas para sempre
- Frases sobre sonhos que alimentam a esperança e a fé
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
