Mensagens de Fé Religiosas para Amigas

Cerca de 25711 mensagens de Fé Religiosas para Amigas

"⁠Sem bússola, sem mapa, sem certezas; talvez uma estrela aponte o caminho, talvez não; nesta jornada que se chama vida, os maiores heróis são guiados pela voz do autor da fé."

Inserida por MedsonBarreto

⁠Todas as idéias devem ser testadas pois não adivinhamos o futuro. E além de podermos ter agradáveis surpresas, no final sempre ganhamos em experiência.

Inserida por AruniBlu

⁠Hoje tive uma experiência de superação... "aparentemente sem lógica alguma", mas que me fez parar pra refletir. Que o sucesso vem através de erros, acertos e aprendizagem adquirido por meio destes.
Se você tem um sonho e não obteve êxito - não desista pois é a partir da superação das dificuldades que você chegará à realização.

"Você aprende fazendo: deu certo ótimo e se não der tente de novo - NÃO DESISTA"

Inserida por CarolineOlias

⁠No peito grita minh'alma, que transborda quando canto. Entrego-me visceral, sem amarras, à partilha. Meus amores, meus prantos, meus calores, meus encantos. Errante, meu coração é aberto, queima e não cicatriza.

Inserida por nenealtro

A maioria dos seres humanos não percebem o quanto são felizes,⁠ porque gastam mais tempo planejando o que gostariam de conquistar, do que agradecendo por aquilo que já possuem.

Inserida por Daniel_Marinho

⁠A oração é a arma mais poderosa que Deus nos presenteou, pois é por meio dela que chegamos ao Pai sem mediadores...

Inserida por CarolineOlias

⁠Ainda que não o veja, Ele sempre está ao seu lado, basta clamar e pedir por ajuda. Quem Ele é? Nome dEle é Jesus

Inserida por andrelina_lima

⁠"Na vida a gente se acha ou se perde. Até porque esta perdido também é se achar - é se achar perdido."

Inserida por luizsouzatnt

⁠Se Cristo está em nós, e nós estamos em Cristo, amar a vontade de Deus, como Cristo ama, deve ser algo crescente em nosso coração.

Inserida por ademirferreira

⁠Se você soubesse os planos de Deus para sua vida, nunca pensaria desistir no meio da prova...

Inserida por CarolineOlias

⁠⁠Para que servem as provações, se não para nos mostrar que estamos realmente aptos a receber as bênçãos que o Pai nos preparou...

Inserida por CarolineOlias

⁠Acredito em Deus.
Acredito no meu eu.
Que a soma dos esforços,
Faz vencer quem mereceu.

Inserida por samucaflow

⁠Eu olho para frente
Cadê os frutos das árvores as quais plantei com todas minhas sementes
Na mente sempre acende uma luz que reluz
Na escuridão a fé ainda me conduz
Por um caminho estreito
Cheio de vampiros
Onde não existem rosas apenas espinhos

Inserida por DrikaLopes

Na jornada da vida passaremos por diversas fases, como primeiros passos vem o aprendizado, através do aprendizado o crescimento. O tempo colocará a nossa frente vários obstáculos, nossa força será testada, precisaremos mostrar nosso espírito de guerreiro, batalhar e atravessar cada um dos obstáculos, cairemos algumas vezes, mas lembraremos de cada aprendizado que tivemos, nos sentiremos tristes por algum momentos, o desânimo irá bater a porta, mas a nossa fé nos tornará mais fortes e assim conquistaremos a vitória.

Inserida por FagnerAdalgiso

Querendo:
Somente querer se redescobrir nesse turbilhão de informações. Sendo essa metarmofose ambulante, vou peregrinando para quebrar meus próprios tabus.

Inserida por PeregrinoCorrea

Deus nos humilhará sempre que nos inflarmos por causa da nossa justiça, sabedoria ou poder e nos irritarmos com pessoas injustas, tolas e menos poderosas do que nós. Pois tu és poderoso não para fazer os fracos ainda mais fracos, pela opressão, mas para torná-los fortes, exaltando-os e defendendo-os. E és sábio não para rir dos tolos e, assim, fazê-los ainda mais tolos, mas para acolhê-los, assim como queres que façam contigo, e para instruí-los. Assim, és justo para justificar e desculpar o injusto, não para condená-lo apenas, falar mal dele, julgá-lo e castigá-lo. Pois este é o exemplo de Cristo para nós, conforme diz: "O Filho do Homem não veio para julgar o mundo, mas para que o mundo seja salvo através dele" (Jo 3.17); e mais uma vez em Lc 9.55s. : "Vocês não sabem de que espírito são filhos? O Filho do homem não veio para destruir as almas, mas para salvá-las."

Inserida por samuel_roberto_1

os simples humanos finitos deveriam lembra sempre desses detalhes .antes de falar com ofensas de seu próximo . faça sempre seu próprio exame de consciência .

Inserida por bahrein

COVID-19

Todos nós sabemos da complexidade e da necessidade de renúncias, para enfrentarmos este momento.

.

Entretanto, não podemos fazer com que o nosso mundo pare exclusivamente em torno do coronavírus.

.

Alguns vivem fixados na frente da televisão, onde na maioria das vezes só se noticiam tragédias e números alarmantes de mortes.

.

É preciso ocupar a mente com temas distintos, dar um refúgio para si e em especial, para a alma.

.

Se assim não for, a doença psíquica atingirá muito mais do que o próprio vírus.

.

Leia um livro, repense a vida, fale mais “Eu te amo”, reflita a fragilidade da vida, perdoe mais, releve, evolua e veja quão passageira é a vida.

.

ORE!

.

Não se desespere, Deus faz-se presente.

.

Na vida, as vezes são necessárias as tempestades para mostrar que algo não está equilibrado e para que depois, o sol possa vir novamente a surgir.

.

É momento de muita responsabilidade, fé, renascimento, esperança e evolução.

.

Vai passar!

Paulo Bruno Ruinho

Inserida por paulo_bruno_ruinho

O maior vírus da Humanidade
É a ignorância...
Pois quando começa
A se espalhar pelo mundo, Causa uma PANDEMIA Alucinógena e
Estarrecedora
Que pode aniquilar
Toda uma geração
Se perpetuar
Pela história da humanidade
E somente
Um novo
Cristo
Para nos libertar.
Que assim não seja,
Porque ELE já nos libertou...
Temos que continuar
Caminhando
Conquistando
A nossa liberdade
Com coragem

E determinação.
Que👍💚assim seja
Amém.

Inserida por PeregrinoCorrea

Maluco beleza
Metamorfose ambulante
Sempre prontos
Para evoluir
Aprender
E caminhar:
Batendo as asas
Da liberdade
De nossas
Próprias conquistas.
Tenham fé
Sempre.
🦋🐛🦋🦋🦋

Inserida por PeregrinoCorrea