Mensagens de Fé Religiosas para Amigas
Quando nos conectamos com nosso EU e este, está conectado ao EU SUPERIOR que tudo rege e comanda no Universo, nos tornamos essência do PAI CRIADOR, aí tudo fluir e próspera em nossa vida.
Ana Lívia, menina Benquista,
Bela e de Carisma,
logo conquistacom seu jeito de ser,
Anciosa, mas Bem humorada,
o sorriso é sua marca, não perde a sua fé
É uma pessoa querida, uma Filha amada
Não é à toa que é alta, altura necessária para caber tanto amor
que tem por sua família, amigos
e por ser uma serva do Senhor.
"Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça." Isaías 41:10
Não tenha medo, não fique aflita, descansa seu coração no Senhor, pois Ele é o dono da vida, o todo poderoso que tem a solução de todas as coisas em suas mãos, em suas fraquezas Ele se manifesta, te fortalecendo para enfrentar as adversidades da vida, em todo tempo Ele é contigo para te livrar, não importa a situação e tão pouco o tamanho do seu problema, pois maior que tudo é Deus, e os propósitos que tem para sua vida.
_Luh M.
Desanimado pela falta de recursos?
Lembre-se que a criatividade só funciona bem diante da escassez, das dificuldades ou de uma grande necessidade.
Já diz o velho ditado: A necessidade é a mãe da criatividade.
Então...Tenha fé em DEUS e... criative-se rsrs
assim como o sol ressurge todas as manhãs após a escuridão, renasça todas as vezes que parecer não restar solução .
Para enfrentar os nossos desafios precisamos ter esperança no futuro e buscarmos sempre deixarmos coisas boas por onde passarmos
No dia mais doloroso da minha vida, eu peguei meu telefone e liguei para minha amiga para que fôssemos sair pela cidade, curtir a vida.
Eu me diverti tanto aquela noite, sorri mais do que qualquer outra. Entendi que é assim que funciona, se você pode sorrir mesmo com dor, dançar sem um bom motivo e comemorar mesmo nos piores dias, então o mundo é seu!
Eu queria te dar o mundo mas infelizmente o pouco que posso te dar no momento é minha mera presença, se você aceitar isso já sei qual sua índole e que tipo de pessoa extraordinária você é!!! (Simples e cativante)
Nunca deixe de lutar, nunca pare de lutar pelo que acredita. “Quer saber por quanto tempo deve lutar para realizar um sonho? Até realizá-lo.“ Deixe que as pessoas riam dos seus sonhos, duvidem da sua capacidade e achem que é louco por tentar, mas nunca permita que te façam parar e desistir dos seus sonhos. Nunca.
Israel andou no deserto
sob a sombra de sua
nuvem, nós andamos
nossos desertos sob a
sombra de sua graça.
"O espírito competitivo atrapalha relacionamentos e afasta as pessoas, enquanto o espírito solidário as une e fortalece; a escolha é de cada um."
O tempo da vida não deve ser visto como uma competição onde quem chega primeiro ganha, mas como uma caminhada, um tempo de aprendizado, onde a companhia nos fará crescer, onde não importa chegar na frente, mas simplesmente chegar bem ao fim.
Amar e amar é o melhor que se fará por aqui enquanto viver...
Amarei a palavra com toda a minha intensidade!
A palavra é poder,é fortaleza,é sustentabilidade,é fé,é amor,porque o amor maior vem de Deus!
Quantos de nós já não tivemos superiores hierárquicos impiedosos, e que nos atribuíam tarefas que julgavam impossíveis a fim de nos desestabilizar e de enfraquecer a nossa própria força de trabalho? E ao superarmos tais tarefas ditas “impossíveis”, quantos desses caras se descontrolaram ante a nossa louvável resiliência? Eu seria muito herege ao afirmar que Jó, em sua fé inabalável, conseguiu manipular a Deus, quando na verdade Deus tentava inutilmente manipulá-lo, infringindo-lhe os mais terríveis sofrimentos?
Se na história do homem a partir de Paulo houve um enviado – um “messias” em hebraico, e “Cristo” em grego – e ele tendo sido efetivamente visto na história, a questão agora é a fidelidade ao que se viu numa nova crença; portanto, a fé, o que implica a esperança (e com a fé existe a esperança) há o conceito de ação na fé, na busca constante da esperança; o que Paulo chama de amor. Daí a tripla paulina que mudará o mundo: fé, esperança e caridade.
"Tem incômodos na nossa vida que não vão mudar, mas se buscarmos em Deus, ele na sua sabedoria nos ensina a viver com esses incômodos sem dores e angústias"
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 43 mensagens de Deus para amiga que transmitem carinho e bênção
- Mensagens de aniversário religiosas que tocam a alma e fortalecem a fé
- 57 frases para amiga especial que traduzem essa ligação única
- Mensagens de Força para Amigas Distantes
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Poesia de amigas para sempre
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé