Mensagens de Fé para Casais

Cerca de 25456 mensagens de Fé para Casais

A tua oração com fé, despedirá a tua ansiedade e preocupação, e dará lugar a esperança no agir de Deus.

Inserida por LeoRoberto

O milagre de Deus acontece quando á fé, mesmo que às circunstâncias sejam adversos!

Inserida por Stamer

⁠Para deixar a fé é preciso coragem,estudo e ir contra tudo que aprendemos com a tradição,costumes e seguir a lógica e a razão; na verdade não é seguir a lógica é praticar e exercitar-la.
Quando chegamos nesse ponto de questionar o sagrado e o tradicional, a gente se pega pensando se tudo é mentira e agora descobrimos que o mundo foi enganado e usado pela religião como ferramenta de domínio.

O que é real ?

O que é verdade ?

O que somos ?

O que viemos fazer aqui ?

A verdade ela é apenas a verdade,ela não é confortante ela não vai te dar um Norte, ela apenas é a verdade. E agora você é livre pra aprender e descobrir o máximo de verdade que você possa suportar.

Inserida por Billy_Pecten_Forsyth

⁠Reflita bem antes de perder a fé em seus irmãos, nesta imensa humanidade complicada de se entender, pois ela é como uma grande piscina, não é porque caiu nela um litro de água suja que ela ficou totalmente comprometida. Deixe de se lamentar pelo mal dia que tivestes hoje, por lembrar-se o dia ruim que vivestes ontem, pois desta forma perderas o seu amanhã, lamentando-se pelo seu hoje. Lamentações servem apenas para nos desviarmos das próprias culpas, nos lastimando sem nada fazermos para corrigi-las. O seu medo de perder já te faz um perdedor. Se em teu desânimo, chegares a não entender o porquê de sua vida, estarás colocando em risco a sanidade de sua mãe. Cultive os desejos realizando-os, ou tentando, pois sem desejos você sentira o peso da maior das aflições que se possa abater sobre alguém. A felicidade passa a ter sentido quando paramos de procurar motivos para sua existência. Tudo o que, de maneira displicente, deixamos de realizar hoje, nos será cobrado no futuro, quite já esta dívida, e dê mais espaço às suas melhores lembranças.
(teorilang)

Inserida por ivan_teorilang

⁠Depois que a tristeza nos abate, a oração e a fé nos elevam. O suficiente para ver um novo caminho.

Inserida por pensador

⁠Ei, o trabalho e a fé dos outros não é dinheiro! construa, conquiste,compre, arrecade com a sua propiá fé e o suor do seu trabalho.

Inserida por abrbueno

⁠Somos o resultado da nossa Fé, quanto maior a nossa Fé maior será o resultado!!!

Inserida por roberto_de_deus

⁠Eu perdi minha fé. Por causa disso, não vi o que estava ao meu redor. Albert Einstein disse que existem apenas duas maneiras de viver sua vida. Uma é como se nada fosse um milagre e o outra é como se tudo fosse um milagre. Sou a primeira a assumir que não estava vivendo minha vida como se tudo fosse um milagre. E eu perdi muita coisa. Milagres estão por toda parte.

Inserida por pensador

Fé não é sobre desejar ter o que você quer, é sobre desfrutar do que você já tem, ainda que ninguém mais acredite que você tem.⁠

Inserida por Marciootnniel12

⁠"Na verdade, só queria mesmo que a fé esteja acima de tudo,
o mundo ande nos caminhos da luz
e a paz aconteça no seu coração."

Inserida por madeleine_ferrarini

⁠Sou partidário da graça e da fé consciente, sem amarras rituais, mas exigente no amor, na compaixão na auto avaliação e na reflexão, o evangelho da doação, da entrega pessoal, não de 10% mas dos que entregam tudo aos pés da cruz.

Inserida por Ceifas

⁠Um autêntico cristão, que sempre enaltece o seu irmão na fé, nunca se tornará desrespeitoso por isto, ao contrário, trará honra a sua família espiritual. O comportamento daquele pode se tornar em bom testemunho, para que este também se conforme em comportamento ao evangelho.

Inserida por jose_netto_1

⁠O universo conspira a favor de quem mantém sua fé
no criador.
Boa noite

Inserida por Dumarciopensador123

A fé em Deus não nos isenta de desafios, mas nos fortalece para enfrentá-los com coragem.

Inserida por Pr_Elcio_Meneses

⁠A Teologia da Libertação sob Marx é uma inversão do sentido da Fé que troca a graça divina pela violência humana na guerra de classes.

Inserida por RodolfoFelix97

⁠⁠E antes de qualquer coisa, faça uma oração, coloque sua fé em movimento

Cartas para Antônia

Inserida por AnnaAraujo3

⁠Quando Josué e Calebe manifestam a fé por uma mentalidade nova, na certeza da conquista diante da promessa de Deus, conclamam a ira da maioria, porque quem não quer mudar tem raiva de quem já mudou. A nova mentalidade se manifesta ainda no deserto, como o ouro é refinado no fogo. Quem tem a nova mentalidade deseja conquistar, quem tem a velha mentalidade deseja brigar, prejudicar e paralisar.

Inserida por jose_netto_1

É mais fácil crer em Deus do que na ciência.⁠ Para acreditar em Deus, basta ter FÉ; para acreditar na ciência, é preciso PROVAS.

Inserida por jairoweb

⁠Nós podemos até não saber o tamanho da nossa força, da nossa fé, da nossa coragem, mas Deus sabe. Por isso, que "Ele não nos dá um fardo maior do que podemos suportar".

Inserida por ednafrigato

⁠Fe é a força que abre caminhos em nós para que a luz da esperança entre.

Inserida por ednafrigato