Mensagens de Fé para Casais
Entre as piores coisas que o pecado da desobediência de Adão e Eva nos trouxe,bem no topo está a fome.
Independente de qualquer religiosidade, de acreditar em Deus ou não, você tem sempre que acreditar em si mesmo. Mas quero dizer acreditar de verdade. Acreditar que pode fazer coisas grandiosas, que pode fazer bem feito, que mesmo com tudo jogando contra você pode deixar a sua marca, balançar as redes. E se você tiver essa convicção, sempre terá força para lutar e um sentido para seguir.
É sentindo o abraço de Deus em nós, que nossas dores vão aos poucos se afastando, e dando lugar somente para as coisas boas. Pois somente Deus pode acalmar nosso coração, nos dando amor e paz. Sendo assim, meu desejo é: Que você possa sentir a presença de Deus em sua vida, sempre. E que você jamais se sinta sozinho (a)...Tenha fé!
Quando oramos, somos extremamente fortalecidos e abastecidos, mas não podemos nos acomodar. Devemos manter sempre o hábito da oração.
Em vários momentos do seu dia pare um pouco, mesmo que em poucas palavras, fale com Deus.
Não importa o valor daquilo que temos em nossas mãos, às vezes a terra é infértil, não produz nada. Mas se entregarmos aos pés de Jesus certamente será fértil e terá vida.
Jesus continuou: — Simão, Simão, escute bem! Satanás já conseguiu licença para pôr vocês à prova. Ele vai peneirar vocês como o lavrador peneira o trigo a fim de separá-lo da palha. Mas eu tenho orado por você, Simão, para que não lhe falte fé. E, quando você voltar para mim, anime os seus irmãos.
Para cada situação há uma lição, pois Deus nos faz entender que, muitas vezes, precisamos deixar de lado alguns hábitos, costumes, apegos, e passar a viver dependente dEle e esperar dEle o novo que virá, deixando de confiar naquilo que as circunstâncias nos mostra e aprender a exercer a fé, certos de que, o que Ele tem preparado para nós vai muito além do que pedimos e podíamos imaginar, como bem diz em Efésios 3.20.
"Que a gente deixe de lado todo medo, toda dúvida e nos entreguemos totalmente nas mãos Daquele que É maior que tudo!
Que a gente pare de cultivar o pânico, o desespero e passemos a fortalecer nossa esperança e fé em Deus!"
Babhina
Quando estava a navegar por mansas águas
Não sabia onde abrigar minha pequena canoa,
Avistei vários portos com suas singularidades
Uns com maldades e outros cheios de bondade.
Sem titubear qualquer um saberia onde aportar.
Porém, Ele comigo estava no resguardo da direção,
De pronto fecho os olhos na certeza do porto seguro,
Mas ela aportou onde estavam todas as maldades.
Desci em solo hostil e enfrentei meus maiores medos,
Usei Ele como escudo combatendo o bom combate,
Fui mais que vencedor e não naufraguei na minha Fé!
Que nunca percamos a capacidade de sorrir e fazer a nossa luz brilhar, mesmo que diante de rostos endurecidos e escuras estradas que temos de trilhar. Que nunca percamos a capacidade de ter a nossa paz interior e de ter a fé que nos sustenta, mesmo perante as turbulências da vida e o ceticismo de muitos sobre Deus. E que tenhamos sempre a capacidade de sentir amor, independente do que recebemos das pessoas.
Quanto mais tempo nos dedicamos a algo que não vale a pena mais vamos nos machucar, levante e se mova para o que for te fazer feliz
Um dia parei, olhei para trás e uma lágrima caiu.. Sim, tudo valeu a pena.. com um belo sorriso no rosto, retornei a estrada para a eternidade
O mundo lá fora são prazeres, felicidade, risos passageiros. Mas o prazer de Deus é eterno. Ele sempre nos surpreende, sempre está ao nosso lado, embora não possamos ver-lo, mas podemos senti-lo. E é uma coisa maravilhosa. Deixe Deus fazer morada em seu coração, em sua vida. Caminhe junto com Ele, ao lado dEle, e verás quão maravilhoso, e quão grandioso é o nosso Deus. Pois, só Ele pode te dar a verdadeira felicidade, só Ele é capaz de preencher o vazio que há em você. Convide o Mestre a fazer parte de você, e só assim, estará inteiro.
As pessoas mudam. Deem a vocês mesmos a chance de poder atestar as mudanças nas pessoas. As vezes, interrompemos caminhos a serem seguidos pela nossa intransigência em reconsiderar e acreditar.
Quando se diz que vai piorar, realmente se lança ao universo a possibilidade de piorar mesmo! E o universo responde.
Use o vai melhorar e verá que melhora!
É assim para tudo. As palavras tem poder. É um mistério, mas é verdade. Tente.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens para Encontro de Casal que inspiram amor e cumplicidade
- Mensagens para casal de amigos em Encontro com Cristo
- Mensagens de Jesus para Casais
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé